Seja Luz você não sabe quem vai iluminar na caminhada

 






Olás meus amores, estou eu aqui de volta, fiquei bastante tempo longe porque passei por inúmeras mudanças em meio a esse tempo e a pandemia. E de verdade, foi necessário me ausentar por aqui.

"Que atire a primeira pedra quem não teve mudanças durante essa pandemia"


E pra ser bem sincera esse tempo me fez ter tempo pra mim, me conhecer, me entender e mudar algumas coisas que estavam "fora do lugar" e não condiziam com o meu eu e meu propósito de vida, inclusive algumas leituras que pra quem é blogueira sabe - muitas vezes acabamos lendo livros só pra divulgar e vamos e convenhamos, por mais legal que seja essa coisa de parceria, tempo é algo muito valioso pra não lermos o que realmente queremos ler.

Diante a esse cenário "de olhar pra dentro de nós mesmos" muita gente teve que procurar terapia, e a Grazi aqui não foi diferente, até que me conectei com "anjos de luz" (meus terapeutas) e tive que enfrentar a realidade "Depressão  e Ansiedade" e sinceramente não é nada legal, em alguns momentos é torturante, e se não fosse a terapia, a fé e a ajuda dos mais de trezentos e lá vai cacetada de livros que eu li (leituras realizadas) de verdade eu não sei se estaria aqui de volta.

Dessa forma, resolvi resgatar um projeto que há tempos venho elaborando e já tive duas turmas não muito bem estruturadas - Emoções Curadas, Madeixas Encantadas - trata-se de uma Rota de 21 dias de autoconhecimento através dos livros, onde separei atividades, vídeos, trechos de livros para quem quiser se Auto Conhecer, será abordados temas como:


  • Autoconhecimento
  • Gratidão
  • Prosperidade e Abundância
  • Pessoas e Situações Tóxicas
  • Auto Aceitação
  • Objetivos
  • Crenças limitantes
  • Mudanças de hábitos

E vou ir relatando minhas experiências por aqui com vocês também, porque nessa Rota eu também acabo descobrindo tanta  coisa em mim através das experiências com as "luzeszinhas" que participam da Rota.

Porque "luzeszinhas"? 
Porque acredito que somos parte de algo muito maior, onde cada um de nós somos uma "luzinha" que se unirmos nossas forças em prol de um ajudar o outro a ser melhor vira um holofote bem brilhante.



Por hoje é só meus amores! Beijo no coração e não esqueçam, sejamos luz!!!

P.S: não vou parar de resenhar livros por aqui, só que farei com menos frequência!

 

2 comentários :

  1. Ontem mesmo estava falando com a minha mãe sobre crenças limitantes, e eu gostei bastante do seu texto e sentimentos mal curados é sempre prejudicial. Adorei seu blog que já estou seguindo. bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      De fato sentimentos que não se curam acabam por vezes sangrando em outras pessoas e em nós mesmos, por isso a necessidade de curar.
      Que bom gostou do blog, to voltando aos poucos, fique a vontade.
      Se quiser conhecer meu projeto de emoções curadas estou abrindo a quarta turma também!

      Beijokas da Grazielli!

      Excluir

Deixe seu comentário