[Resenhas] - Ela Confiou na vida - Zibia Gasparetto

Olá amorecos, aos poucos estou me reorganizando por aqui - muitas resenhas e coisinhas pra organizar, mas vamos que vamos.

Hoje trouxe pra vocês a resenha de um livro (sabe aqueles livros que você vê e quer parar tudo que tá fazendo pra ler, só pela capa que te chamou a atenção, pois é, esse vi na casa de meu tio e resolvi ler e amei).
O livro Ela confiou na vida, da Zibia Gasparetto - Editora Vida e Consciência, traz um romance espírita - psicografado, maravilhoso.

@grazicherry


Milena - mesmo tendo sido preparada pelo plano espiritual para reencarnar, sentiu medo, quis desistir, mas ainda assim teve que enfrentar todos seus medos e acreditar em seus amigos espirituais para essa nova vida que ela acreditou.

"Estou com medo... pensei que estivesse preparada... mas estava enganada..."

Diferente dos livros que já li da Zibia e de outros autores de psicografia, a protagonista não sofre nesse romance - coisa linda. Milena já é um espirito evoluído, com o objetivo de reencarnar para uma missão, numa família pobre e com conflitos em diversas áreas da vida. 
Seu nascimento trouxe inúmeras alegrias para a família, a começar por uma nova chance de emprego para seu pai Gerson
Sua mãe Joana, resolve levar a filha a um centro espírita procurando ajuda a mediunidade que a filha começa a apresentar.

"Acalme-se Joana... Milena é sensitiva. Não há como impedir que ela os veja, converse e até interaja com eles".

Heis que quando Milena decide que quer ser advogada - já adulta - já na faculdade começa a trabalhar num escritório, que coloca-a para atuar num caso onde crianças tem que fugir de seu pai totalmente autoritário. Então ela foge, e deixa todos sem notícias, inclusive sua paixão, Reinaldo, que acabou de conhecer.
No decorrer desse trabalho, o mundo espiritual trabalha de modo a unir a família de Milena, e Reinaldo - para buscar e ajudar Milena  que está sob perigo e ajudá-la nesse caso.

Trata-se de um livro maravilhoso, super fácil de ler - já que a autora escreve maravilhosamente bem e a edição está muito boa. Traz lições para a vida.
Recomendo a leitura!!!

Beijokas!!!


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário