[Resolvi Escrever] - Tomar Decisões?!

Olá pessoas, hoje é dia de trazer mais uns pensamentos meus pra vocês, espero que gostem e comentem o que acharam!!!!




























Sim eu sei, que tem pessoas em situações bem piores que as minhas, ainda mais esse ano - seja tendo a vida ceifada de maneira inesperada, sem um lugar pra dormir ou se abrigar por conta das fortes chuvas e ventanias que aos poucos estão acabando com casas, ou até mesmo uma doença - enfim.
Mas estar numa situação de indecisão não é nada agradável também, alguns chamam de indecisão, eu caracterizo com medo do novo, insegurança por conta do desconhecido - não é nada agradável, pode acreditar.
Terminar um relacionamento galerinha não é nada fácil, seja qual tenha sido o motivo da separação. Ainda mais quando existe uma dúvida em relação à decisão tomada - assim é para algumas pessoas.
Vem diversos questionamentos como: será que estou tomando a decisão correta, será que estou preparada para o que vem, para enfrentar os desafios da vida sem alguém a meu lado - pelo menos a princípio.

Uma das coisas piores da vida é o medo, sabe por que?!

Porque é ele que nos impede de tomar decisões, inventa um monte de teorias inúteis em sua cabeça, que lhe podam de dar passos significativos em sua vida e crescer.
Falando em crescer, pois é, parte do crescimento do ser humano está em tomar decisões - SUAS PRÓPRIAS DECISÕES - e deixar de lado tudo o que os outros falam ou pensam a respeito da situação, é uma decisão só sua, afinal sua vida cabe única e exclusivamente à você.


Pronto Falei!!!

Espero que essa reflexão sirva pra algum dos meus amorecos, leitores do blog!

Beijo Grande!!!!

4 comentários :

  1. Oi Grazi,
    me identifiquei com sua postagem. Também estou em uma situação difícil, tomei algumas decisões há um tempo e estou sentindo que elas estão me deixando totalmente confusa hoje me dia. Tem horas que é fácil administrar mas tem horas extremamente difíceis.
    Sei que equalizar esse dilema está totalmente em minhas mãos mas... e para tomar alguma decisão pra isso? Pq será que complicamos tanto a vida?
    Um beijo pra você e espero que tudo se resolva da melhor maneira na sua vida.

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amoreca, de fato decisões são bem complicadas, ou a gente é quem complica - por isso resolvi escrever e externar o que estava sentindo.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!!!

      Excluir
  2. Exatamente! O medo nos impede de viver e de ter novas experiências na vida. O medo faz com que deixemos passar bons momentos, mas, temos que superar e ir com medo mesmo porque a vida vale muito a pena.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amoreca,
      Fato... e as experiências são necessárias para nossa evolução.
      Obrigada pela visita e opinião, acredito que só agrega aqui no blog!
      Beijokas!!!

      Excluir

Deixe seu comentário