[Resenhas] - Deixe a neve cair - J.Green; M. Johnson; Lhuren Myracle

Olá amorecos, todos bem?!

Hoje trago a resenha do livro Deixe a Neve Cair - Rocco Jovens Leitores, que traz três contos super fofos, que acontecem no natal.




"Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem , mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor.

Mas os autores bestsellers John Green , Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor , interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego."

Cada um dos contos sob uma perspectiva diferente aventuras maravilhosas vividas por jovens.
O primeiro é de uma menina que é mandada pra casa de sua avó - na época do natal e de repente descobre que os voos estão cancelados por conta da nevasca e irá de trem, e não diferente do avião, acaba enfrentando um problema no trem por conta da nevasca - e acaba parando na casa de uma família muito parecida com a sua "em alguns aspectos", e nessa família encontra um garoto que a faz mudar seus pensamentos e atitudes, principalmente em relação a seu "namorado".

O segundo conto, traz a aventuras de amigos que são deixados em casa sozinho, sem a supervisão de adultos - e a princípio era só isso mesmo, até receberem um telefonema.

E o terceiro, é como se uma união da história toda - vale muito a pena ler.


Adquiri esse livro pela Submarino, numa oferta, e estava há tempos na estante me esperando.
Os autores tratam os temas: família, amizade, amor entre outros com tanta maestria, que torna o livro muito gostoso de ler.
Todos os contos são fofos e se entrelaçam de certa maneira, mas o que mais gostei foi "O Expresso Jubileu" - Maureen Johnson.

Pra quem gosta de livros que traz mensagens em suas entrelinhas, recomendo.

Por hoje era só isso mesmo amorecos.
Beijokas!!!


8 comentários :

  1. Eu gosto bastante de livros que trazem mensagens nas entrelinhas! Mas te confesso que desde que li A Culpa é das Estrelas (um dos meus livros preferidos da vida) nunca mais li nada do John Green. Sei lá, passei a ter medo.rs

    E nunca tinha parado para perceber que este livro Deixe a Neve Cair e uma coletânea de contos. Agora fiquei interessada nele e acho que será minha segunda aposta no autor, de quebra podendo conhecer dois autores dos quais ainda não li nada. E amo histórias que se passam no Natal! E pela sua resenha consigo perceber que estes contos têm final feliz!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, primeira pessoa que vejo que tem medo dos livros do J.Green... OMG.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Gosto muito de história que trazem mensagens na estrelinhas, principalmente se tratando de amor, amizade e família. Eu ainda não li esse livro, e apesar de já conhecer a obra eu não sabia que se tratava de contos. Agora fiquei ainda mais interessada na leitura. Inclusive amei saber que você adquiriu a obra em uma promoção na submarino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie LAna, então bora ler essa belezura, vai amar.
      Obrigada pela visita... viu só mulher... promoções!

      Excluir
  3. Oi!
    Eu sou uma grande fã de J.Green 😀 ele é um otimo escritorescritor. Ainda não li este livro, gostei da dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,
      Como assim não leu, leia e vaia amar e se tornar ainda mais fã, pode acreditar!
      Beijokas!

      Excluir
  4. Bastante interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ana, que bom achou interessante espero que possa vir a ler.
      Beijokas!

      Excluir

Deixe seu comentário