Olá amorecos, estava sumida devido à alguns acontecimentos na vida, no entanto, estou de volta e dessa vez trazendo muitas novidades.
Além de nossa coluna Caixinha de Música, que já tivemos um post (aqui) feito pela linda da Camila e que agora teremos mais postagens durante o mês, iniciarei uma coluna chamada Faces da Leitura, que trará projetos de incentivo à leitura e depoimentos de seus criadores.
Além disso, hoje trago o lançamento da autora Bhya Cortez, Aonde quer que eu vá já está disponível para compra no site da Editora Novo Século, e será lançado em Maio no Rio de Janeiro e a autora ainda está programando o lançamento aqui em São Paulo.
"O sonho da vida de Ester se realizou. A Confederação Brasileira de Ginástica a escolhe como representante nacional nos Jogos
Olímpicos em Sydney, 2000. Ester vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial e seu amor incondicional pelo esporte, tendo que vencer seus próprios medos e conflitos longe de sua família. O pior acontece; a ginasta, abalada, volta ao Brasil, onde um reencontro inesperado renova sua esperança. Mas será o amor a força su ciente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração? Tocante e profundamente sensível, este romance irá te emocionar e te fará enxergar que a felicidade é possível mesmo diante das incompreensíveis surpresas do destino."

Oi Gra!
ResponderExcluirAmo lançamentos e este parece ser realmemte muito bom e que capa linda né?
Beijos, Mais a.
A com certeza a capa é lindíssima.
ExcluirEsqueci de mencionar, mais acho que a história tem alguma coisa relacionada com a música do Paralamas do Sucesso - Aonde quer que vá.