SOBRE

FACES DE UMA CAPA



"E quando olhamos para o coração de um livro, fica sempre marcado a expressão na sua face. Em cada capa uma face, em cada face algo diferente, mas algo ali é só seu. As marcas de seus dedos que ficam em cada Faces de Uma Capa. " (Ricardo F.)

Criado em 13 de Maio de 2010, o Faces de Uma Capa não é apenas um Blog de resenhas de livros, tem o intuito de ser um local de reflexões e críticas literárias, além de um ponto de encontro aos que são fascinados pelo mundo dos livros e da literatura, principalmente no que se refere à literatura nacional.

É uma forma de registrar ensinamentos deixados gravados em palavras em livros e suas várias "capas", pois é, um mesmo livro tem uma única capa, mais em seu todo tem diversas "faces", cada uma dela com uma interpretação diferente, ou você nunca leu um mesmo livro em épocas diferentes e percebeu quanto diferente parecia aquele mesmo livro?


A BLOGUEIRA

Amante de livros, leitura e afins. Bibliotecária formada pela FESPSP - amante e defensora das bibliotecas comunitárias e de autores brasileiros; Criadora de bibliotecas comunitárias;









Criadora da Ação Cultural - Adote um livro e transforme-se - projeto que arrecada livros e distribui em abrigos, estações de metrô e ônibus, ruas de São Paulo.





Colunista/Colaboradora do Blog do Galeno e do site Amigos do Livro.

Colunista da Matéria Onde Estão os Bibliotecários?! do Blog Monitoria Científica da FESPSP.

Colunista e Criadora do Blog Bibliotecárias Descoladas.





CONFIRA QUEM JÁ FEZ PARTE DO BLOG






Formado em Design Gráfico, viciado em livros, série, filmes e todo o resto... Adora desenhar, escutar música, assistir filmes, tirar fotos e ler um bom livro! 








Estudante de Jornalismo, amante de distopias, filmes e séries. Ama escrever, ama os animais e tirar foto.










"A melhor saída é a mais temida pelo homem".





Formada em Ciência da Computação, amante de livros, séries e filmes. Desde pequena coloca em seu diário pensamentos e desenhos que refletem o que se passa em sua mente barulhenta.

6 comentários :

  1. Grazielli, teria como me mandar noticias e novidades por email??

    Segue meu email para correspondência: erikaradcliffe@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é só você ir na aba seguir por e-mail e colocar seu e-mail.

      Excluir
  2. Anônimo6:48 PM

    Olá Grazielli,fiquei feliz com a iniciativa rsrs...como um bom amante de bons livros,vou "ficar de olho" nas dicas, Parabéns!!!!!!!!
    Meu e-mail é roger_elias@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger, sugiro que siga o blog, assim terá sempre informações atualizadas!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada pela visita Cris, participe como parceira!

      Excluir

Deixe seu comentário