Quarentena que fala né, então vamos ler!

Olá amorecos, os autores estão entrando na onda de liberar e-book gratuito pra gente ler, eu particularmente tenho dificuldade de ler nas telas, mas pra quem gosta, vou deixar alguns ai pra vocês se deliciarem, nos próximos dias, espero que gostem da lista que preparei procês:


















Florescer é o novo livro de Agatha de Assis. Que contém textos profundos e com muitas lições de vida. Cada crônica fala daquilo que carregamos dentro da alma, do nosso âmago. Todas as nossas melancolias e aquilo que vale a pena realmente. São textos poéticos, que mostram que sonhar ainda vale a pena, ainda que o mundo pareça te engolir. A escritora faz puras reflexões do nosso dia a dia, para fazer-nos pensar se tudo vale a pena mesmo, dar o máximo de si mesmo e viver os sonhos mais profundos. Cada texto trata de um tema sobre o florescer da alma, deixar que novas coisas nasçam e façam morada dentro de seu coração. Textos que são bálsamos para a alma, deixando tudo se encher de flores, com motivação e alegria, pela misericórdia de Deus.



Clique AQUI







O caminho de Isabel sempre foi repleto de provações e aprendizados. Após uma infância cheia de amor e ensinamentos, passando pelo drama da perda de alguém muito especial, Bel se torna uma mulher presa em seus medos e inseguranças. Algo que foi plantado muito cedo em seu coração parece não mais florir, mas o encontro com Joaquim muda todas as suas perspectivas e novos sentimentos ganham vida em seu coração, fazendo-a querer resgatar o amor e simplicidade um dia perdidos.




Clique AQUI







Nina é uma garota que aos treze anos passou por situações que nenhuma menina deveria ter que passar. Agora aos vinte, ela é mais madura do que muitas outras de sua idade, parte disso se deve por ela ter a responsabilidade de cuidar de sua irmã mais nova e doente, já que seus pais faleceram quando ela era apenas uma criança.
Sem ajuda e com o dinheiro acabando, Nina é obrigada a trancar a faculdade e a arrumar um emprego na Delirium – a Casa noturna mais famosa da cidade. Lá, é onde ela conhece o intrigante Alec e faz novas amizades. E quando ela pensa que sua vida vai finalmente começar a entrar nos eixos, tudo se torna ainda mais complexo. Segredos serão revelados quando o passado finalmente bater a sua porta.


Clique AQUI





Em seu aniversário de trinta anos, um ano após perder seu pai em um acidente aéreo, a comissária de bordo Catarina se vê diante de um dilema ao encontrar indícios do possível motivo da viagem que o matou. O que ela não esperava era que sair em busca dessa história significaria descobrir um segredo surpreendente sobre o homem que ela mais admirava e que isso a levaria a uma paixão arrebatadora e proibida, confundindo seus pensamentos e sua intenção de saber a verdade sobre o passado. “Enquanto eu puder voar” é um romance que irá te emocionar e te fazer questionar suas maiores certezas. Se o amor é uma escolha, você realmente conhece quem decidiu amar?



Clique AQUI



Beijokas amorecas, continuem acompanhando!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário