[Resenhas] - Pequena Ariel - Francine Locks

Olá amorecos, todos bem?!

Hoje trago pra vocês a resenha de um livro que recebi de parceria e que definitivamente estou encantada com a história, de tão linda de bonita que ela é.










































Pequena Ariel, da autora Francine Locks traz uma história daquelas que você não tem vontade de parar de ler, e que quando acaba você quer mais.

Conta a história de uma secretária Ana, que virá babá de Ariel a filha de seu patrão gostosão Théo - que recebe sua filha numa cesta com um bilhete em frente a porta de sua casa, abandonada pela mãe - uma modelo que só pensa em trabalho e não quer assumir seu papel de mãe tendo ou não seus motivos.
Quando secretária, Ana, é uma frustrada em relação a seu trabalho.

"... meu emprego de merda todos os dias... Théo, meu patrão era o cara mais arrogante que já havia conhecido... nunca passaria despercebido em nenhum lugar.."

Uma das tarefas de Ana até então era levar o cachorro de Théo pra passear, o que torna a história ainda mais engraçada, porque ela passa por poucas e boas com ele.

"...Você sabe que seu cachorro me odeia..".

Além disso tudo, Ana tinha uma irmã Karen que sempre que se viam saia faísca, principalmente por conta de seu cunhado machista que tinha e ela não aceitava.

Nesse ínterim em que ela vira babá da criança, além de criar uma afinidade como mãe com a menina, começam a acontecer flertes entre ela e Théo, o que deixa a história em alguns momentos bem picantes e gostosa de ler.
Tudo parece estar caminhando bem, até que a mãe da bebê resolve voltar e querer visitar a criança, as coisas tomam rumos bem diferentes e intensos.





A edição está um capricho, com aberturas de capítulos maravilhosas - com frases de A Pequena Sereia que dá vontade de guardar cada uma num cantinho especial do coração - o que deixou o livro ainda mais gracinha.
Outra coisa que amo e tem nessa edição, são mensagens trocadas por celular, o que torna a história ainda mais real.
Super recomendo!!!!

10 comentários :

  1. Amei conhecer esse livro pela sua resenha, achei super interessante a premissa e já quero ler pra ver tudo que a Ana vai ter que viver sendo babá, passeando com o cachorro e flertando com o chefe, preciso desse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amoreca, vale a pena ler viu!
      Super recomendo!!!
      Leia e volte pra contar o que achou!
      Beijokas!!!

      Excluir
  2. Oi!
    Pelo jeito a Ana passará por poucas e boas nessa nova função. Imagino o sofrimento também que talvez ela enfrente ante o retorno da outra personagem. Enfim, fiquei curiosa para saber qual será o desfecho da obra, mesmo tendo alguns palpites.

    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amoreca,
      Vale a pena ler pra ver as coisas que Ana passa!
      Beijokas e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Uma amiga minha vive panfletando esse livro para mim, ele já está na minha lista tem um tempinho, não vejo a hora de poder ler a obra e me apaixonar pela história também!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,
      Leia sim, tenho certeza que vai amar!
      Beijokas e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda, mas fiquei com vontade de ler. A premissa é bem clichê, mas apesar de me parecer bem previsível, acredito que seja uma leitura muito cativante. Em especial, deve ser fofo ver a relação maternal da babá com a pequena Ariel.
    Adorei sua resenha e vou anotar a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,
      É talvez pareça clichê mais foge totalmente de tudo que já li.

      Anote sim, e quando ler volte aqui pra contar o que achou!
      Beijokas!

      Excluir
  5. Olá!

    Li esse livro faz um tempo no Kindle e não sabia que existia versão física, deve ser realmente linda. Eu me apaixonei por essa história e dentro do tema é uma das minhas preferidas. Dica maravilhosa para os amantes de romance.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,
      Tem físico sim, e é uma graça, super recomendo.
      A edição está linda!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe seu comentário