OH quem Voltou!!!!


E 2020 CHEGOU!!! E resolvi voltar e sair da toca em que eu mesma estava enfiada - só quem vive períodos de depre sabe do que estou falando.

Vamos lá pra mais um ano e início de um novo século, junto com isso, novas metas e objetivos. Mas antes sugiro que façamos uma limpeza do que passou e deixemos pra traz tudo que é tristeza pra só levar adiante coisas boas e positivas e lições que tivemos através dos "problemas".

Ano passado fiz novamente o potinho da gratidão e pra minha alegria enchi ele até a boca mesmo tendo enfrentado tanta coisa – então não posso reclamar não é mesmo!?



Vou contar pra vocês algumas das coisinhas que foram legais de terem acontecido e que está no pote do ano que passou:





Ganhei um cachorrinho – Gael (nome dado por conta de um personagem de um livro da Francine Locks – é um shitzu que está me trazendo muita alegria. Depois de escolher o nome dele vi que significa "o que protege ou é protegido".





Fiz 30 anos, ou como dizem trintei – com estilo e com uma vontade de viver mais, além de poder reencontrar amigas de infância.





Pela primeira vez fui assistir o carnaval de São Paulo no Sambódromo – e que coisa linda acho que vale a pena ir um dia – é totalmente diferente de ver na televisão, a energia é sem igual.











Ganhei um elogio por conta de meus batons – a pessoinha aqui é aficionada por batom.
Pude aplicar algumas técnicas de biblioteconomia no meu ambiente de trabalho (salão de beleza) e isso pra mim foi gratificante.
Fiz novas amizades, que me fizeram me entender mais e me conhecer um pouquinho mais.
Participei de eventos e palestras de autoconhecimento muito boas – recomendo pra toda a humanidade.





E pra fechar com chave de ouro, fui ao Show de Sandy e Junior, foi um momento mais que especial pra mim, já que pude reunir pessoas de minha infância num mesmo lugar e melhor de tudo ver esses dois que fizeram parte da trilha sonora de minha vida.










O pote estava cheio, mas coloquei os mais especiais, espero não ter esquecido de nada. 
E que 2020 precise de mais de um pote!
Beijokas amorecos e se preparem que vem muita coisa boa por ai!!!

20 comentários :

  1. Olha este ano também estou a fazer um!!!! Tão bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amoreca, coisa boa é quando fazemos algo que nos faz lembrar de bons momentos né!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Por vezes me coloco numa toca, antes me achava depressiva, melancólica por isso, hoje percebi que é o meu jeito mesmo e que eu preciso respeitar, de tempos em tempos me fecho em meu casulo... Tenho um potinho similar a esse, com sonhos, agradecimentos, sentimentos do dia, etc. Abro ao fim do ano, leio tudo e depois queimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amoreca, tão bom ler relatos de algo parecido com o que vivi!
      Queria ver seu potinho!
      Beijokas!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Ahhh, quanta coisa maravilhosa! Um cachorrinho é sempre tudo de bom, né? Que 2020 traga potes desses cheios para todo mundo!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,
      Que bom saber que curtiu!
      Também espero 2020 com potinhos cheios pra todos, pois merecemos!
      Beijokas!

      Excluir
  4. Olá, Grazi.

    Esse ano eu pretendo assistir o carnaval no Sambódromo aqui do Rio, é um sonho que eu tenho há muitos anos, espero conseguir realiza-lo.
    Parabéns por seus 30 anos, que 2020 seja uma ano maravilhoso para você em todos os aspectos!

    www.pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sofro de fases depressivas e transtorno de ansiedade e existem períodos que são bem ruins. Passei anos sem permitir que as fases depressivas me afetassem demais (quase dez anos bem), mas o ano de 2019 foi terrível, um golpe emocional atrás do outro e não deu mais para aguentar. Então, também me fechei e passei por momentos que não quero nem recordar. Só desejo com todo o meu coração que 2020 seja um ano maravilhoso para todos nós!

    Nunca fiz o potinho da gratidão! Estou pensando seriamente em fazer, pois amei a ideia!

    Quanta coisa boa, flor! Fico muito feliz por cada um desses momentos lindos que você viveu. E que se tornem lembranças doces e inesquecíveis!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Grazi.
    Adorei essa ideia do potinho da gratidão!
    Já quero fazer agora em 2020!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Você fez duas coisas que eu queria muito ter feito esse ano: ir ao sambódromo e ao show de Sandy & Junior.
    Que 2020 te traga ainda mais realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Também tive que me distanciar do meu blog após uma fase meio deprê, mas, voltei firme e forte já faz alguns meses <3
    Amei suas realizações e espero que tenha grandes momentos em 2020 também! Vou copiar sua ideia do potinho e anotar minhas realizações também!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazi! Ahh eu também me distanciei do blog por um tempo no ano passado, mas consegui voltar mais ou menos na metade do ano. Bem-vinda de volta já quero os conteúdos incríveis para esse ano que você vai produzir!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Grazi!

    Os últimos dois anos foram tensos, mas principalmente o ano de 2019 que me deixou muito cansado e se energias para continuar tocando o blog, inclusive resolvi criar outro e recomeçar de forma mais livre. Desejo um 2020 repleto de paz e conquistas para você!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Todo o ano eu falo que vou fazer um potinho desses, mas eu sempre esqueço rsrs. Foi ótimo conferir seu post e ver que realmente vale a pena fazer issso, é sempre legal recordar os momentos bons que vivemos no ano.

    ResponderExcluir
  12. Realmente 2019 para você foi um ano cheio de realizações, apesar de ter tido momentos importunos. Mais a vida é assim cheia de altos e baixos. Eu tenho uma cachorrinha então sei o quanto e incrível poder ter a companhia de um animal, espero que esteja gostando. Adorei acompanhar um pouco dos seus momentos felizes de 2019.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Beem vinda de volta <3 Te desejo um 2020 incrível, para que possa encher ainda mais esse potinho <3
    Adorei conhecer alguns dos seus momentos especiais, dentre eles o show da Sandy e Junior! Queria muito ter ido, mas vou ter que me contentar com o DVD! rs
    Eles são trilha sonora da minha infância <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Grazi! Nossa, já vi caderno de gratidão, mas não lembrava de pote da gratidão! Adorei a ideia, que bom que seu 2019 foi de um pote cheio de gratidão! Que 2020 seja um ano com dois potes cheios! rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu sei o que é passar por uma depressão, já vivi isso mas superei graças a Deus.
    Que bom esses momentos felizes pode passar o tempo, mas levamos no coração para todo o sempre, parabéns por suas conquistas e em como superou seus desafios, adorei seu post. Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Acho incrível quem faz esse potinho, mesmo eu não fazendo. Suas lembranças são legais de serem conferidas. E é gratificante ver que decidiu dividir isso com a gente!

    ResponderExcluir
  17. Adorei conhecer um pouquinho das suas conquistas e além disso achei a ideia do potinho maravilhosa. As vezes esquecemos de dar a devida importância as coisas boas com as quais somos presenteados diariamente, deve ser maravilhoso não apenas anotá-los, como poder revisitá-los sempre que desejar.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário