[Escritas da Grazi] - Caiam todas as máscaras

Oie amores hoje resolvi começar a colocar aqui reflexões que escrevo a algum tempo já, e que talvez faça algum sentido na vida de quem ler, ou nenhum sentido.
Se ajudar você que lê de alguma forma, já terei atingido meu objetivo!

Então vamos lá!!!!



















Nada como refletir os momentos que passaram, talvez por entre as linhas e as palavras poderei descobrir algum dia a resolução de meus erros e defeitos e quem sabes a resolução para meus problemas, se é que eles de fato existem!
Nem sempre quando digo que vou mudar, ou que vou conseguir de fato consigo ou mudo, mas ao menos tiro disso tudo alguma lição, mesmo sendo ela tão pequena aos olhos dos que não podem enxergar.
Ás vezes encontro diante a meus pensamentos, coisas que nem mesmo sei ou se algum dia saberei ser verdade, a única coisa que sei é que posso me fazer de boba, mais não sou nem de longe, porque enquanto meus olhos não veem o que meu coração diz, vou levando a vida e tentando sorrir para os que me querem ver chorar.
Como sempre entregando nas mãos do destino e de Deus, esperando que um dia todas as máscaras caiam e que a verdade seja dita, dai poderei dizer se valeu a pena mudar e confiar nessa tal coisa chamada justiça divina.
Texto escrito em - 25 de Dezembro de 2014

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário