[Resenhas] - Guia politicamente incorreto do sexo - Luiz Felipe Pondé

Olá amorecos, hoje trago a resenha de um livro que não gostei muito pra ser bem sincera, mas vamos lá!!!








































Guia Politicamente Incorreto do Sexo - Luiz Felipe Pondé, foi um livro que me deixou muito curiosa devido ao título e a capa e tals. 

Faz parte da coleção Guia Politicamente Incorreto























Seus capítulos são curtos e bem precisos, onde o autor escreve suas percepções sobre assuntos correlacionados ao sexo de maneira bem precisa, sem tabus ou pré conceitos - pra mim em alguns momentos discordei.
No meu ver ele aborda a mulher e o sexo sem escrúpulos, e isso me assusta pra ser sincera - esse é meu ponto de vista amorecos, mas respeito cada um, afinal ele deixa isso muito claro a todo momento.

"Sim, este livro é escrito por um homem que gosta de mulher... porque todo homem que gosta de mulher, gosta dela, antes de tudo, como objeto...".

Ele questiona sobre o "politicamente correto" que refere-se a censura de atos, pensamentos e ações. Aborda nas entrelinhas sobre política - algo que não me instiga muito.

"... terreno da vida sexual é um dos campos em que ela, esta pauta do politicamente correto, faz maior estrago, tornando a vida sexual e afetiva um inferno maior do que já é, impondo-nos...".

Sendo bem sincera, não curti muito não, achei o autor em alguns momentos bem sarcástico - mais é a opinião dele - e até esperava outra coisa do livro, mas enfim, não dá pra agradar a todos. Quanto a edição do livro está muito bem feita, arrasou Leya.

Por hoje é só amorecos, e ao já leram, vão ler, conta ai!


Beijokas!!


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário