[Quem é o autor(a)?] - Giuliana Sperândio

Olá amorecos hoje trago mais uma autora de Bastidores, espero que curtam conhecê-la.









Nascida em 1986, a Carioca Giuliana Sperandio mora em Santa Catarina. Esposa e mãe dedicada é também leitora voraz. A sua estreia como escritora foi em 2015 com a publicação de contos na “Amazon” e no “Wattpad”. Participou de várias antologias, inclusive como organizadora. Violet foi o seu primeiro romance solo publicado. É autora do duo de terror em parceria com Crys Magalhães “Fear of the Darkness” com o seu livro “A boneca Maldita”


"A leitura é como se fosse um portal que me transporta da minha vida e dos meus problemas para outras dimensões. Amo ler, embarcar em novos mundos, países e épocas".





A autora não lembra qual foi seu primeiro livro lido, já que seu pai dava livros a ela desde pequena, mas um que marcou sua infância foi: O mágico de OZ.







"Eu não tenho livro preferido, cada um que se torna um dos meus favoritos têm lugar especial no meu coração, mas se for pra citar um, vou citar Brida e os livros do Paulo Coelho, eles me inspiraram a correr atrás dos meus sonhos. Se um livro é capaz de fazer isso com  gente, ele merece um lugar especial em nossas lembranças".


























Giuliana, gostaria de ser um personagem que pudesse voar ou se teletransportar, optou por não citar nenhum.















"Como sou inconstância em pessoa, escrevo o que vem a cabela dependendo de minha vibe, foi assim que nasceram três livros com temas totalmente divergentes: Românce Dramático (Violet), terror (A boneca maldita) e o mais novo, uma comédia romântica ou chick-lit (Virei o jogo). O que mais amo na escrita é exatamente essa liberdade, e ouvir meus leitores que nem parece a mesma pessoa. KKKK não tem preço surpreender a cada novo trabalho, espero que positivamente".


Seus livros foram inspirados em situações e pessoas reais e para finalizar a autora menciona que os livros são a nossa maior arma contra a ignorância e os males do mundo

Por hoje é isso amorecas, espero que tenham curtido conhecer mais essa lindeza!
Beijokas!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário