[Resenha] - Notas de Amor - Cristina Valori

Olá amorecos, hoje trago pra vocês a resenha do livro Notas de Amor, da fofa Cristina Valori - que me encantou no stand da Qualis na Bienal do livro e me fez comprar quase todos os seus livros.

Já resenhei um livro dela AQUI no blog, mas esse é mais um que amei e enquanto não terminei de ler, não parei - já que a autora arrasa na escrita amorecos.




































Notas de amor, me chamou a atenção por sua capa linda - que traz notas musicais na capa (meu best quem é o capista, não poderia deixar de comentar ele por aqui - Renato Klisman)

Felicitá, cantora desde os 19 anos, sempe sofrendo com a rejeição por parte de sua família, num dia misturou esse sofrimento com álcool - o que a fez se aproximar de um dos rapazes que acompanhavam seu show, Maximiniano (Max), e esse envolvimento foi além de troca de braços de apoio. 
O que ambos não imaginavam é que esse encontro teria consequências para a vida toda. 
De um lado Felicitá - tem sua amiga Paulinha que sempre a acha sensacional em tudo que faz. 
De outro lado, Max com uma família estruturada e sua irmã Luísa - que revela em um exame que está grávida de uma criança com Síndrome de Down.

Você pode estar se perguntando - porque essas informações são relevantes Grazi?!

E se eu te disser que Felicitá descobre que está grávida, e só sabe que o pai é aquele que ela se entregou na noite de embriaguez - que não Henrique também tem Síndrome de Down, será uma coincidência?!
É o que convido vocês a descobrir nessa leitura mara.

Já ia me esquecendo, essa história tem um vilão - que é apaixonado por Felicitá - que é um asco e torna a história ainda mais envolvente.



O livro é maravilhoso, e recomendo a leitura - a edição está impecável - e pra completar tem um minilivro paralelo - que traz a história de quando os protagonistas se conheceram, deixando a história ainda mais gostosa.
Traz temas como, drama familiar, síndrome de down, amor e superação.
Outro detalhe magnífico, é que a autora traz uma playlist muito - já que traz trechos de música em cada abertura de capítulo.


2 comentários :

  1. Oi, Lindona! Muito obrigada pela resenha!. Amei... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore eu quem agradeço pela oportunidade de ler seus livros!
      Beijokas!

      Excluir

Deixe seu comentário