[Resenhas] - Sebastian - Bella Prudêncio

Olá amorecos - estava eu passeando pelo Instagram e heis que vejo essa capa linda e resolvo pesquisar mais a respeito do livro - e para minha surpresa, trata-se de um nacional (amoooo) e consegui que a autora Bella Prudêncio e a Editora Oficina Raquel me enviassem uma cópia para resenha aqui no blog, quem não ama isso né!!!

Então vamos lá... 








"Um acidente aproxima Solveig e Sebastian, dois jovens (e primos) que vivem um romance quente (e bota quente nisso) e sexy, como cenário a Romênia".











Solveig, ou Sol como é chamada, precisa ir para Romênia, até então para a casa de suas tias, mas o destino resolveu dar outro rumo para sua vida e quando achava que não tinha mais esperanças já que a casa de suas tias pegou fogo e todas morreram, surge Sebastian, um primo de terceiro grau que se oferece para ela seu apartamento como moradia, a partir de então sua vida muda completamente.
E pra completar a história toda, Sebastian era aquele primo gato, inteligente, educado e sexy, mesmo quando come um hamburguer.

"Ele deu uma enorme mordida no hamburguer, com aqueles olhos azuis perfeitos olhando fixamente para mim...".

Só que para surpresa de Sol, ela estava mudando a vida de Sebastian de tal maneira que estava com medo do que teria de enfrentar por ser sua prima.

"Você me trouxe uma sensação de vitalidade... você fez com que tudo isso tivesse um sentido, uma razão. Eu confiaria minha vida a você...".

Claro que não poderia faltar aquela pitada de ciúmes, as vilãs da história - que graças a Deus a autora não trabalhou muito com isso e os desencontros do casal - mas vale a pena ler pra saber o desfecho dessa história maravilhosa.

 
A autora escreve muito bem, quando percebi já tinha finalizado a leitura, de tão fluída que é sua escrita - por favor escreve mais.

E o que falar dessa capa, que foi o que mais me chamou a atenção de início - cada detalhe pensado agora que li a história sei bem - e esse título com o nome do protagonista mais lindo de bonito. A única coisa que recomendaria a autora era repensar a capa não pelo fato de não estar boa, mas sim por remeter a algo mais voltado para jovens, e a meu ver é mais pra maiores de 18 anos - ou eu que sou meio tiazona rsrsrs.
A edição está belíssima, completando a história e a capa que pra mim estão lindas!!!!



Por hoje é só amorecos, espero que tenham gostado, conte ai nos comentários!

 

4 comentários :

  1. bem, pela capa eu nunca diria se tratar de um livro com pegada hot. achei meio bizarra a questão da morte das tias como pano de fundo pro envolvimento dos personagens... pra ser sincera, não é meu tipo de leitura, mas achei curiosa a ambientação ser na Romênia. tenho muita vontade de conhecer um dia...

    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,
      Ai vale a pena muito ler, se fosse você daria uma chance.
      Pois é, essa capa engana mesmo!
      Leia e volte pra contar o que achou da história!
      Beijokas!

      Excluir

Deixe seu comentário