[Resenhas] - Diário de Uma Cúmplice - Mila Wander

Oie amorecos, hoje tem resenha de um livro que comprei na Bienal do Livro e quem simplesmente amei!
Sendo sincera comprei pensando que seria uma história completamente diferente do que li, mas me surpreendi positivamente, e amei o livro.

"Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser... Professora numa escola infantil, eu levava a vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi... Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café... se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma...".


Pois é, é isso mesmo, Christine - 25 anos, e orfã desde os 15 anos - relata em um diário - ganhado de sua amiga Lessy - uma história pra lá de diferente  do que estamos acostumados a ler, ela se apaixona por um bandido, que faz parte de uma das maiores quadrilhas e como se não bastasse, resolve ajudá-lo, a partir de então sua vida já não é mais a mesma - imagine o desespero da leitora aqui.

"... O dia de hoje começou supernormal. Juro... Começou com uma simples paquera na rua... Nunca tinha visto um cara tão bonito.. Continuei parada quando ele, sem motivo aparente, começou a correr... Olha não tenho muito tempo... A polícia está atrás de mim, é melhor você cooperar..."































E a partir de então ela começa a se envolver de maneira inesperada com o tal bandido - a ponto de ter que fugir com ele, e para nossa surpresa enquanto leitora, Christine se "apaixona" por essa vida totalmente fora de monotonia e resolve que quer entrar para a quadrilha junto com Miguel (ah esse é o nome do dito cujo de olhos azuis penetrantes).

".. Uma semana... Se em uma semana você não desistir dessa loucura, então dou um jeito de você entrar no nosso grupo... Mas se desistir... então terei de matá-la...".

Tudo estava, mesmo que arriscado, perfeito na cabeça de Christine, até que descobre que Miguel tem uma namorada - e daquelas insuportáveis, que a gente tem vontade de matar, antes de começar a história - Cristal, é nada mais, nada menos que a filha de Orlando, o dono da gangue. (ai meu core).
Mas em meio a toda essa gangue, ela nutre uma amizade linda - daquelas que chega até emocionar a gente sabe, Chris é seu companheiro desde que resolveu entrar para a gangue.

Bom gente, não posso ficar falando muito pra não tirar o suspense de vocês enquanto leitores, mas se está a fim de uma aventura com suspense, alguns momentos de romance e amizade verdadeira e leal, vale a pena ler.

FALANDO SOBRE O LIVRO

Comecei a ler achando que se trataria de um romance erótico, mas sinceramente não tem quase nada de literatura hot, tem sim, poucas cenas mais quentes, mas não a ponto de classificar como hot. 
Quanto a capa, sou sincera - é linda, inclusive isso que me chamou a atenção inicialmente, mas não condiz com o enredo do livro.
Novamente a autora me surpreendeu com sua escrita maravilhosa. Já quero ler mais livros dela.

Por hoje é só amorecos!
Contem ai o que acharam.

10 comentários :

  1. Oi Grazie, uma amiga comentou sobre o livro e fiquei com receio de ler, até por isso, acabei deixando ele de lado. Mas que bom que você gostou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,
      Pegue ele pra ler, vai gostar!
      Beijokas!

      Excluir
  2. É bom demais quando um livro nos surpreende positivamente. Que menina corajosa essa personagem, hein. Imagina em que aventura ela se envolveu ao se apaixonar pelo bandido. Adorei a resenha.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,
      De fato é uma personagem muito corajosa... Obrigada pela visita!
      Volte Sempre que quiser!

      Excluir
  3. Sinceramente sempre tive vontade de ler os livros dessa autora, porém nunca a fiz pelo fato de achar que era hot, como você também achava. Agora me animei a dar uma chance a leitura, espero que ela seja tão envolvente e surpreendente para mim quanto foi para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lana, vale muitoooooo a pena ler os livros da Mila - recomendo de olhos fechados.
      Volte e me conte como foi sua experiência.
      Beijokas!

      Excluir
  4. Confesso que acho a história meio estranho, esse lance de se apaixonar por um bandido não me caiu muito bem... Mas pode render algo surpreendente.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari, não é estranha não - quando você começa a ler vê que envolve muito sentimento e um enredo maravilhoso!
      Beijokas!

      Excluir
  5. Oi Grazielli!
    Pela capa a gente pensa mesmo que é um romance erótico e tudo o mais, mas fico feliz que a autora soube dosar as cenas hots e criar uma história legal como essa.
    Que legal que você gostou tanto assim da leitura, todo mundo fala muito bem da escrita da Mila!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amoreca,
      De fato a capa engana mesmo...
      Vale a pena ler.
      Beijokas!

      Excluir

Deixe seu comentário