[Novidades] - Violetas ao Vento - Jéssica Anittelli

Oi amorecos, que tal conhecer mais uma novidade nacional?!

Hoje trouxe pra vocês conhecerem um pouco do livro da parceira Jéssica Anitelli, Violetas ao Vento.



Como sobreviver em um lar despedaçado?
 
Se você passar um dia por Violeta e a vir conversando alegre com Thamires ou lançando olhares apaixonados para Ricardo, nunca imaginará o que aquela menina doce e gentil esconde em seu coração. Pois, em casa, fora dos olhares alheios, onde lhe são arrancados os sonhos de menina e a dor lhe toma o rosto, é que a jovem perde as esperanças de que a vida melhore. 

Ali, naquele ambiente hostil e violento, ninguém vê Violeta chorar ou ouve os gritos de dor da mãe… Ninguém impede que o pai continue com as agressões, nem mesmo que o irmão assista a tudo, impassível, como se tratar as mulheres da casa com desprezo e crueldade fosse algo banal, comum. Como se a feminilidade que carrega em si fosse uma doença.

É através dos poemas que Violeta procura esquecer as marcas do corpo e o medo de que, um dia, ela e a mãe não sobrevivam. A jovem encontra nos versos um esboço da dor, da transformação, do seu novo eu. Percebe que, ao se ver refletida naquelas palavras, pode enxergar também uma esperança de um futuro melhor. E, assim, ela tenta se redescobrir e, mais que sobreviver, lutar de peito aberto contra aquilo que a aprisiona, bem como sua mãe.
Nessa nova busca por se tornar a mulher que sempre desejou, Violeta fará uma jornada emocionante e dolorosa em busca de se empoderar, de amar e de se permitir, com acertos e erros, dúvidas e paixões, nem sempre correspondidas. Emocione-se com esse romance jovem, forte e poderoso, escrito pelas mãos – e pelo coração – de Jéssica Anitelli. E lembre-se de que, infelizmente, sempre pode existir uma Violeta perto de você, com uma história para contar.

A autora:
Jéssica Anitelli não consegue, literalmente, viver sem palavras por perto. Para ela, quanto mais, melhor. Formada em Letras pela Universidade Federal de São Paulo, já trabalhou como professora da rede estadual e, atualmente, exerce a profissão de revisora de textos. Mora em São José dos Campos, interior de São Paulo, e adora colocar a cidade – e outras por onde já passou – em suas obras.
Aos 17 anos começou a escrever, achando assim o meio de expor sua voz ao mundo. De lá para cá, não parou mais, escrevendo livros que vão do erótico à distopia, alguns publicados por grandes editoras, outros, de forma independente.
Quando não está mexendo nos textos dos outros ou sendo mãe e esposa, fica pensando em novas formas de conquistar os leitores – e o mundo.

Redes Sociais:
IG: @jessicaanitelli
Outros livros disponíveis na Amazon: https://goo.gl/qJCfL8

1 comentários :

  1. To get rid of pests that ruin your plants, it is not necessary to use pesticides, there are other alternatives that should be considered. Click here to learn about the differences between insects, bugs, diseases and small animals that harm and protect your plantsشركة مكافحة حشرات بالاحساء
    شركة مكافحة حشرات بالدمام

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário