[Resenhas] - Mil Beijos de Garoto - Tillie Cole

Olá amorecos, tudo bom com vocês?!

Hoje trago a resenha de um livro que ganhei de amigo secreto no natal do ano passado - e que queria muito ler.


 "Um beijo dura um instante.
Mas mil beijos podem durar uma vida..."

Mil beijos de garoto - Tillie Cole, da Editora Planeta, traz a história super delicada e fofa dos adolescentes Rune Kristianses e Poppy Litchfield, que nutrem um amor desde a infância - que os separou - e agora estão de volta na vida um do outro aos 17 anos, com muitas coisas a serem reveladas - inclusive o motivo pelo qual Poppy não cumpriu com sua promessa de manter contato durante o período que Rune estivera fora.

Tudo começa com aquela amizade de infância - super fofa, sem malícia - e junto dessa amizade, promessas para a vida toda.

"E então éramos Poppy e eu desde aquele dia.
Poppy e Rune.
Melhores amigos até o infinito.
Era o que eu pensava.
Engraçado como as coisas mudam...".
  
Poppy junto com Rune, tinha uma tarefa a ser cumprida deixada por sua avó que a fez prometer que viveria de maneira intensa e recolheria mil beijos de garotos e os escreveria num papel e colocaria em um pote todos os beijos, sem excessão.
Por outro lado Rune era um amante da fotografia, e amava capturar fotos de Poppy, o que torna a história ainda mais romântica.

"É melhor este beijo ir parar no seu pote..."

A cada beijo uma descoberta, a cada beijo um momento especial na vida de Poppy e Rune.


É um livro lindo, que logo que vi a capa me instiguei a ler e quando li algumas sinopses e resenhas, fiquei maravilhada e ainda mais curiosa pra conhecer essa belezura. E pra minha alegria o livro foi além do que eu imaginava.
Já antecipo aos leitores, para prepararem o coração - já que a história é muito intensa e forte - e traz uma história de amor mesmo em meio aos percalços que a vida tem.
E se você não gosta de histórias fortes - com lágrimas - nem se atreva a ler, porque o que eu mais fiz foi chorar nesse livro.

Por hoje é só amorecos, espero que tenham a oportunidade de ler essa maravilha de livro e voltem pra contar o que acharam, e se já leram, conte ai o que acharam.
Beijokas!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário