[Resenhas] - Eternidade - Letícia P.S

Olá amorecos, todos bem por ai???

Vocês não vão acreditar - enfim minha "repulsa" por vampiros passou... \o/
Pois é, pra quem não sabia - eu meio que fiquei com receio de ler livros com vampiros depois de Crepúsculo (que na época em que li amei, mas com o tempo fui achando nada a ver). E hoje, depois de tanto tempo, essa repulsa passou (Ueba).








































O livro Eternidade, da fofa da Letícia P.S. - Editora AZO, recebi de parceria e não diferente do que imaginei que seria, me encantou do início ao fim. A começar por essa capa lindíssima, seguido de sua história que quando estava na parte mais deliciosa, acaba - "poxa Lê não imagina quanto fiquei brava em ver a história acabando e querendo saber mais".

Taylor Harper uma garota que poderia ser normal, mas não, era uma vampira branca - dominava o poder fogo, e herdara uma profecia que a tornava a única capaz de matar o Vampiro das Sombras - o vampiro mais poderoso da terra. 

Decidida a enfrentar a lacuna que existia entre as duas espécies de Vampiros, a fim de salvar aqueles que ela amava - heis que não imaginava que seria tão difícil e doloroso.

"... Profecia idiota para mim, nem queria ser uma vampira. 
Perdi as pessoas que mais amei em uma única noite por causa dela...Quando as criaturas Negras saírem do inferno, elas vão me procurar... e não levarão apenas a mim, mas qualquer um que estiver por perto..."

Para que essa profecia seja "quebrada" ela terá que econtrar a Adaga de Edwan, mas não será nada fácil.



 
 Como mencionei, esse livro me trouxe de volta a realidade dos vampiros - e o mais legal é que nessa história são divididos em "castas" se é que se pode dizer assim - Vampiros Brancos e Vampiros negros, cada um deles com suas características e poder diferenciado - o que deixa a história ainda mais peculiar e gostosa de ler.
Recomendo que se for ler, esteja preparado para outros seres fantásticos (bruxas, magos, gigantes etc.) o que me fez ficar ainda mais empolgada com a leitura.






Não diferente da dedicatória eu simplesmente me encantei do início ao fim - lia sem parar de tão deliciosa que a história é.

A Azo caprichou na edição - adorei.

Só continuo dizendo que a autora TEM que fazer o livro DOIS, que que é isso, preciso saber o desfecho dessa deliciosa aventura, misturada com magia.

Por hoje é só, espero que tenham gostado e tenham a oportunidade de ler essa belezura!

Beijokas!!!



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário