[Resenhas] - Doce Insensatez - Vanessa de Cássia

Olá amorecos, tudo bom com vocês?!
Hoje trago mais uma resenha - aliás, é a resenha da continuação de um livro que eu resenhei aqui no blog (Amores Cruzados - Vanessa de Cássia).



O primeiro livro faz qualquer leitor acreditar na possibilidade de amar duas pessoas ao mesmo tempo, só que de maneiras diferentes. 

Já no segundo livro Verônica mostra e sente o que de fato é o amor e por quem de fato vale a pena lutar e seguir em frente.


"... uma nova vida. Hoje estou lavando a alma. Tirando a Verônica que entrou aqui nove meses atrás e que agora se sente limpa e livre...".



Além disso, esse amor a fez voltar de um transe - ou como as pessoas costumam dizer, ressurgiu das cinzas como uma fênix. Afinal ela enfrenta problemas psicológicos e crises intensas, que após a entrada do amor em sua vida tudo mudou e tomou um rumo diferente do que viveu até então.

Seu menino John nesse livro a surpreende com um pedido de casamento pra lé de especial - queria ser ela rsrsrsrs - mas Marcus e Samuel ainda não saíram de sua vida por completo, e para complicar ainda mais, surge mais uma galã em sua vida, dessa vez não menos lindo e intenso que os demais, caberá a ela decidir o caminho a seguir.

E pra piorar ainda mais, todos eles deixam claro suas intenções com ela...

"Verônica Bark, case comigo (John)... todas as vezes que olho para você e penso que já tive você em meus braços, é difícil e irresistível não te olhar (Marcus)...".

E nesse livro ela enfrentará algumas picuinhas criadas de modo a fazer ela a duvidar do amor que existe entre ela e John.

Caberá somente a ela decidir o melhor caminho a seguir e em quem acreditar.

O livro me emocionou do início ao fim, por vezes chorei e ri com os personagens - acredito eu que a autora tem inspirações pra ter escrito essa belezura, porque envolve um romance bem intenso, mas, além disso,  um drama psicológico bem intenso da personagem principal - eu particularmente eu amei!!!

"Quando menos esperamos, a vida nos coloca diante de um desafio para testar nossa coragem e nossa vontade de mudanças neste momento. Não adianta fingir que nada acontece, ou desculpar-se dizendo que ainda não estamos prontos...".

Vamos agora falar dessa edição que está ainda mais linda que o primeiro livro, a começar por essa capa linda de doer, parecendo aqueles filmes que fazem sucesso por bastante tempo em cartaz - parabéns à Marina Avila (mais uma capista pra gente conhecer galerinha).
Não menos importante a edição em si está uma lindeza, com algumas páginas em preto - dando um charme a história.

Galerinha, é um livro que vale muito a pena ler... e com certeza vai se apaixonar... já ansiosa aqui pelo próximo - continuação - que a autora mencionou que pode vir a existir.

Leia, vai amar!

Beijokas! Por hoje é só!!!!

8 comentários :

  1. Olá!! :)

    Eu confesso que não costumo ler muitos romances (e que este ainda não me era familiar nem pelo nome).

    Gostei de ler e confirmar a tua opinião da capa, para alem de saber que o livro te emocionou do inicio ao fim.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,
      Poxa uma pena não ler romance, são tão bons.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Olá! Não conhecia a história, mas fiquei curiosa em relação a Verônica e o que ela vai fazer pra decidir de fato sobre quem ela vai querer que fique em sua vida, e como ela vai enfrentar essas barreiras que vão surgindo.. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore
      Vale a pena conhecer a relação de Verônica.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  3. Amo romances e sei bem como o amor pode ser complexo demais para a nossa compreensão, às vezes não sabemos o que de fato sentimos e por quem sentimos, chegamos a pensar que seria mais fácil amar a todos. Qual será a decisão de Verônica? Fiquei curioso!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amilton, belas palavras.
      De fato o amor é assim mesmo. Leia e descubra qual o caminho Verônica decidiu tomar.
      Beijokas!

      Excluir
  4. OI grazielli!
    Bom, eu não conhecia nem o primeiro, nem o segundo livro que você resenhou, mas me pareceu uma história legal essa de amar duas pessoas ao mesmo tempo, só que de formas diferentes.
    Essa Verônica tá cheia dos galãs, hein!?? Que loucura, apaixonada ou mesmo envolvida por quatro homens, gente, que confusão deve ser a vida dela!! hauahuahuah
    Gostei da sua resenha, fiquei curiosa para conhecer essa história!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu, vale a pena ler viu.

      De fato Verônica arrasa... inspiração hahaha.
      Leia tenho certeza que vai amar!
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir

Deixe seu comentário