[Estranho Mundo das Séries] - Adotada - Maria Eugênia

Olá amorecos, tudo bom com vocês?!
Estava faz tempo pra sentar e falar dessa "série" - que particularmente eu sou APAIXONADAAAAA - quem ainda não conhece, Adotada trata-se de uma "série" - entre aspas por que foi um reality show que passou na MTV - composto por 4 temporadas recheadas de episódios maravilhosos!






















Maria Eugênia tem que ir viver na casa de famílias as quais ela não conhece até então. A cada episódio uma família diferente, com costumes, crenças e manias até então não vividas por ela antes.  Ela tem que se adaptar a toda a rotina da família, mas não deixa de lado sua opinião de menina super faladeira e de opinião forte. Ela fala na lata e "tenta" resolver os conflitos existentes nas famílias.

Como telespectadora, confesso que tiveram alguns momentos que fiquei muito brava com alguns integrantes das famílias, noutros momentos me encantei com a família e até queria estar no lugar da Mareu (apelido). 

O reality como um todo, confesso que nos dá uma amplitude de como existe seres humanos diferentes, afinal, tem umas famílias bem, mais bem diferentes do que estamos acostumados a ver em frente as regras da sociedade, é tipo olhar a verdadeira face das pessoas.

Vou listar algumas famílias que achei bem estranhas e outras que me encantei, só pra vocês se familiarizarem um pouco mais e verificarem - caso ainda não tiveram chance até então - se é uma série que vale a pena assistir,

Os MELHORES



Família Poliamor, foi bem bacana - onde um casal resolve ter um casamento monogâmico e surge então uma outra pessoa nesse relacionamento, é bem bacana.










A Familia Noivas do Cordeiro também pra mim foi um episódio bem legal e vive a rotina de mulheres empodeiradas e que pegam no pesado. Até que Mareu propõe um desfile maravilhoso e heis que surge a beleza até então escondida por trás daquelas mulheres.



Entre esses tiveram outros tão bons quanto, ficaria aqui o dia todo contando pra vocês!


Os PIORES



A familia Rockeira - que cada um dos filhos tinha nome de uma celebridade do rock (que bsurdoooo) - quando Mareu resolve mudar o que estão habituados, o pai da família mostra a cara e me irrita amargamente.






A família que ODEIA POBRE - (que ódioooo, já que a maior pobreza vem de dentro) - quem já viu isso produção - asco!!!







A Mãe LOUCAAA - que além de viciada em esportes, é extremamente rigorosa com seus filhos - chegando a pedir que Mareu tire um pouco de sua maquiagem. Num certo jantar ela se incomoda com a presença de Mareu junto com a família e vira o maior barraco - vontade de dar na cara dessa vaca.




Outra coisa que simplesmente me apaixonei foram os looks da Mareu, alguns eu queria muito usar sabe, espiem só um deles - pra não ficar aqui até ano que vem mostrando os vários looks dessa linda:




















Por hoje é só, espero que possam assistir essa série que trás diversos ensinamentos e a meu ver o maior deles é que devemos respeitar as diferenças existentes na sociedade ainda que não aceitemos.

Beijokas!!!



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário