Semana Do Ré Mi - com Francine Locks: 4. Personagens

Olá amorecos, hoje trago pra vocês mais um post da Semana Do Ré Mi , coma Francine Locks. Hoje e dia de apresentar os Personagens, que foram escolhidos a dedo pela autora.

A autora resolveu participar desse post e mostrar uma celebridade que lhe inspirou também no(a) personagem, bora conferir:

s2 Gael s2


Gael foi inspirado em Kurt Cobain, cada traço, cada linha, cada pequeno detalhe dele. O modo desajeitado, as madeixas claras e aquele sorriso que faz seu coração perder uma batida. 
Gael é um homem forte e que não consegue enxergar o que ele realmente representa. Ele se atormenta, se martiriza e vive sua vida apenas por viver, só para dizer que está vivo, mas nem ele sabe o porquê. 



s2 Lara s2


Lara foi inspirada por Lily Collins; os traços marcantes e delicados, uma contradição que faz as pessoas se perguntarem de onde ela vem, o que ela faz e porque ela age como age. Mas, a verdade é que Lara é mais parecida com Gael do que os dois podem imaginar, porque eles são duas metades de alguém, e duas metades sempre formam algo inteiro. 



Guilherme, irmão de Gael, será o mocinho do próximo livro da trilogia, livro no qual estou trabalhando neste momento, e por último, Rafael, que fechará todas as lacunas com chave de ouro. 


"Os demais personagens da série foram construídos ao longo do tempo, mas sempre inspirados em pessoas reais do meu cotidiano".

Fran é uma amiga, Rosi betou a série Iminente, Marcelle e Noeli são amigas e betas e Grazy é, bem você sabe, minha Grazy é você, a coisa mais rosa do mundo!


Pra você conhecer um cadinho mais do livro, que tal ver o que já rolou essa semana:
1. Primeiras Impressões Do Ré Mi: Passado (AQUI)
2. Capa e Entrevista com a Capista Thaís Alves (AQUI)
3. Bastidores (AQUI)
E ainda vem muito mais por ai, não deixem de acompanhar amorecos!!!
Beijokas!!!

4 comentários :

Deixe seu comentário