[Resenhas] - A garota do Calendáirio: Março - Audrey Carlan


Olá amorecos, tudo bom com vocês?

Hoje trago a resenha do terceiro livro da série A garota do calendário, da linda Audrey Carlan – que curtiu minha foto no instagram, pensa na alegria da criança.







































O livro da Verus Editora, mesmo sendo o terceiro (Março) não deixou de ser emocionante tanto quanto o primeiro e o segundo.



Mia Saunders dessa vez é contratada pelo filho da rede de restaurantes Fasanos, para se passar por noiva dele, que na verdade é apaixonado por outra pessoa - na verdade um relacionamento complicado que talvez sua família não aceite - só que tem medo de se assumir e manchar a imagem que a família tanto demorou para construir.


... vai descobrir que há muito mais em jogo por trás dessa história... Mia ficará de frente com o agiota que está ameaçando seu pai – e que, por acaso, é ex- namorado dela...”




Dessa vez, por mais que Mia quisesse se envolver com o galante “cliente” ela não conseguiria. Ainda mais porque poderia ser a causadora da destruição de um relacionamento super fofo - pelo menos é o que acho - ou expor um relacionamento que talvez a sociedade não aceitasse, motivo esse o qual fez Anthony a contratar.

Nesse mês, seu primeiro cliente (Janeiro) vem lhe fazer uma visita e a deixar ainda mais louca de amor e tesão por ele (ai ai Wes), que promete lhe esperar e lhe dá uma noite de muito amor e sexo.

Gostei desse mês tanto quanto os outros – já falei, mas repito porque gostei mesmo e espero que no próximo possamos nos deliciar ainda mais com a leitura.

Alguém ai já leu Abril?! Em breve resenha!!!

Beijokas!!!




4 comentários :

  1. Oi Grazie, acabei desistindo da série, perdi a empolgação e nem comecei a ler. Mas que bom que está gostando e siga lendo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,
      Que pena desistiu, eu ainda quero continuar a ler, ainda mais pra saber como será o desfecho entre ela e Wess...
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem Grazie?

    Eu lembro do lançamento dessa série, um livro para cada mês do ano, dou meus parabéns, pois encarar uma grande série assim é complicado. Fico feliz que tenha gostado da leitura!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Então a série é grande mais os volumes são bem curtinhos e rapidinhos.
      Estou adorando!
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir

Deixe seu comentário