[Resenhas] - Peças Fragilizadas - Vera Carvalho

Olá amorecos tudo bom com vocês, sei que está meio difícil eu aparecer por aqui, mais se eu parar pra contar tudo que aconteceu nesse meio tempo iria dar mais um livro pra vocês lerem e não tão legais quanto aos que trago aqui pra vocês conhecerem.

Hoje trago pra vocês, atrasado, mas trouxe o livro escolhido para o mês de Março do Clube de Temas – tema: Policial.
E o livro escolhido foi: Peças Fragilizadas da linda parceira Vera Carvalho. O livro já estava na estante a algum tempo então resolvi aproveitar a deixa pra pegar ele pra ler.


O livro traz mais um mistério para o detetive – que eu amo – Alyrio Cobra desvendar. E o melhor de tudo é que a história acontece em São Paulo, o que faz parecer ainda mais real o romance policial.
Dessa vez o detetive terá que desvendar um crime, onde todos que começam a se envolver com o crime começam a morrer de alguma maneira, seja por bala perdida, esfaqueados e etc. E mais do que isso, envolve crime, traficante e drogas e políticos. Ainda assim, ele não abre mão de desvendar esse crime. 

" O que você está contratando não é um trabalho, é uma missão!".




Havia nessa história um dossiê perdido que o ajudaria  a desvendar tal crimes, mas eletoda vez que chegava perto acontecia algo que o impedia de ter acesso ao mesmo.

"Acredita que obtendo o dossiê que o morto possuía, e que ninguém havia encontrado, seria a melhor forma de saber a real importância de se manter vivo...". 

Mais do que isso Alyrio é contratado pelo assassino do crime, o que deixa a história ainda mais intrigante.

Não vou ficar aqui puxando sardinha pra Vera, porque ela já sabe que eu amo a escrita dela e me encanto a cada história, recomendo pra quem curte policial.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o prefácio escrito por Nic Nilson, a escolha foi a melhor, afinal ele dá uma noção clara do que podemos esperar da história.

"... este romance trabalha com certezas e não com dúvidas... resultados e não com possibilidades... cores realistas e não tons pastéis...".

Enfim, só lendo pra ver que delícia de crime a ser desvendado.

Aqui estão os links dos lindos que estão participando de nosso clube pra vocês conhecerem mais alguns livros policiais:

Garota Devorando Livros - O ceifador dos anjos - Juliete Vasconcelos

Tell Me a Book - Nudez Mortal - Norah Roberts

Estante Diagonal - Em um bosque muito escuro - Ruth Ware

Manuscrito Literário - Sherlock Holmes - Conan Doyle

Alfarrábios Literário - Brutal - Luke Delaney

A menina que comprava livros - A Obsessão - Norah Roberts

Beijokas amorecos, por hoje é só!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário