[Diário da Grazi] - Janeiro/Abril 2018

Olá amorecos, tudo bom com vocês - nem acredito que tô conseguindo voltar pro blog, após tantos contratempos \o/ \o/.

Bom vou mostrar pra vocês o que recebi desde o início do ano - quem quiser pode conferir no meu instagram @grazicherry que lá tá bem atualizadinho também.








Começarei pelos lançamentos de livros infantis lindos que recebi esse mês, da Editora do Brasil que sempre arrasa em suas publicações para os pequenos - em breve tratei resenha dos mesmos.














Estou encantada pelos dois, capas lindas, edição maravilhosa e o trabalho do autor e ilustrador também merecem meu respeito!












Espero que tenham gostado dessas belezuras e acompanhem o blog pra ver as resenhas em breve.

















Outra belezura que chegou - que eu simplesmente me encantei desde que vi a capa a primeira vez foi, A violinista na Varanda - Adriana Gattermayr, da Editora Scortecci.

Traz a história de Andiara, uma violinista apaixonada e apaixonante. Uma história que num primeiro e rápido contato, parece conter muito mistério e romance.







Chegaram também mais essas duas belezuras da Editora Scortecci, que estou maluca aqui pra ler.





















Além desses, a linda da Simone O. Marques, mandou o novo (segundo) livro da série Tesouros da Tribo de Dana - Fadas e Druídas, Editora Som Books. Resenha do primeiro livro Dois Mundos (Aqui).































Outra novidade que chegou - e essa com direito a nova parceria, foi o livro, Tarsia, Sherla M. Silva - Editora Arwen, que simplesmente me apaixonei pela capa e a história parece ser divina também, em breve resenha aqui no blog pra vocês meus amorecos!


Bom, por hoje é isso, viram quantas coisas legais ^.^.
Espero que continuem acompanhando o blog e as novidades.

Beijokas!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário