[Resenhas] - Decidir: os caminhos da vida - Patrícia Brito

Olá amorecos - e feriado acabou - então trouxe uma resenha pra vocês do livro Decidir: os caminhos da Vida, da autora Patrícia Brito - Editora Saramandaia - que aproveitei o feriado pra terminar.






































Trata-se de um livro que recebi a algum tempo e que senti vontade de ler agora - conheci a autora pelo livro Bastidores (Resenha AQUI) - e confesso que mesmo em meio a correria, curti ler cada página, só fiquei com vontade de quero mais - faltou algo no final - não curto quando a história não é finalizada e deixa um ar de que tem mais a acontecer - se bem que talvez signifique que vem segundo volume né!!!!

"Lembra que para todo fim existe um começo?".

O livro traz a história de Lara e Mark, enamorados que devido a rumos diferentes que a vida resolveu dar e a escolha de profissão de Lara, eles tem de se afastar e seguir a vida adiante.
Só que anos depois a vida resolve os unir novamente só que dessa vez estão bem diferentes e com escolhas e caminhos opostos.

Diferentes dos clichês que estamos acostumados - nesse livro tem um "triângulo amoroso" - que a terceira pessoa entende o verdadeiro sentido do amor e resolve abrir mão de Mark para viver o amor verdadeiro.

Tiveram algumas coisas que curti bastante no livro. Como por exemplo, o livro mesclar passado - presente e futuro, dando uma visão ampla da história dos personagens. 
Além disso, a autora trouxe aspectos importantes para ser refletido como: fama e seus excessos.

Algo que curti muitooooo é que cada abertura de capítulo traz um trecho de música - amei!!!





































Não digo que é o melhor romance nacional que li, mas também não é o pior. 
Acho que vocês vão curtir, se gostam de romances leves. 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário