[Entrevista] - Patrícia Brito

Olá amorecos, estou um pouco sumida - essa vida de freelance é correria - mas não esqueço de vocês e nem do meu cantinho que eu amo viu (s2).



Hoje trago mais uma autora pra vocês conhecerem, espero que gostem - Patrícia Brito - conheci ela no livro Bastidores: Um dia na Vida de um Blog LiterárioEditora Illuminare  e de cara me encantei com essa fofura - e ela virou parceira aqui do blog.

Ela tem 36 anos, gosta de ler pelo amor ao conhecimento.

"Literatura é arte, mas é muito mais conhecimento".





Não se recorda qual foi sua primeira leitura, mas lembra que na época da adolescência leu muito jornal e revista, tendo como objetivo se formar em jornalismo. Mas no percurso das graduações a ociosidade a fez tomar gosto por livros de ficção.




Sua atual leitura é o livro Cem dias na prisão, de Marcos A. Júnior.

Além desse e de outros que está lendo - pra estudar - atualmente está apreciando o livro O menino de Boa Esperança, de Sérgio Douglas.






Quando questionada a respeito de seu livro favorito, a autora respondeu que não tem um em específico, mas tem alguns autores que aprecia, como: Cristiane Ednev Silvestre, Marlon Moraes, Luis Lacombe, Celso Kallarrari, Fernando Pessoa e outros.

"... amo livros de jornalistas/autores, pois sempre têm fatos reais 
ou algo investigativo como pano de fundo...".

Se pudesse ela gostaria de vivenciar a personagem Elizabeth Bennet de Orgulho e Preconceito.
































"Os costumes ingleses é algo que me hipnotiza, na literatura..."

Seus Livros:

A autora já participou de duas antologias e em dezembro será lançada mais uma antologia em que ela participou.




Decidir - Os caminhos da vida

Seu primeiro livro solo - realização de um sonho de infância - aborda encontros e desencontros amorosos de dois personagens com um amor que vem da juventude e que ao reencontrarem têm profissões extremas e arriscadas, fazendo com que suas decisões nem sempre sejam favoráveis ao sentimento forte que os unem

A autora contou que o segundo volume já está pronto e assim que tiver mais feedbacks desse primeiro volume vai lançar o segundo.
Então bora ler amorecos.




Espero que tenham curtido conhecer a Partrícia, aguardo vocês na resenha que sai em breve.
Beijokas!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário