Yu-Gi-Oh - Parte 2: O Jogo Yu-Gi-Oh Duel Links

Olá amorecos, hoje quem tá aqui comigo é o Rafa, pra novamente falar sobre Yu-Gi-Oh, dessa vez iremos falar sobre o jogo Yu-Gi-Oh Duel Links, espero que gostem.




Trata-se de um jogo de cartas virtual gratuito inspirado no mangá Yu-Gi-Oh, desenvolvido pela Konami, lançado no Japão em 2016 e em 2017 no Brasil e no resto do mundo.

O jogo tem uma jogabilidade similar ao anime, no entanto, apresenta dicas durante o jogo em relação a qual melhor carta a ativar naquela jogada. Quando o jogador ganha a rodada, recebe um baú de recompensas que podem conter: ouro a serem utilizadas para comprar cartas e ganhar habilidades (farmar - para quem conhece o jogo); habilidades e gema que também servem para comprar cartas.
O jogo tem alguns diferenciais em relação ao anime, como: descreve minuciosamente as cartas e seus efeitos, além de uma apresentação visual muito mais moderna e dinâmica do jogo.

Periodicamente acontecem eventos que permitem ao jogador conseguir cartas exclusivas de determinados personagens e campeonatos que testam suas habilidades enquanto duelista que ocorrem mundialmente.

Cada personagem tem sua carta principal - na imagem abaixo trazemos alguns dos principais personagens  do jogo com suas respectivas cartas: 

(Yugi com Mago Negro; Kaiba com Dragão Branco de olhos azuis; Joey com Dragão Negro de olhos vermelhos e Mai com Irmãs de Lady Harpia)






















O site DuelLinks Brasil traz várias dicas e informações para quem quer ser um duelista. Além disso alguns canais do Youtube lançam diariamente informações que auxiliam qualquer jogador:


CrazyC Games - recomendo como um dos melhores:



Além desse, os linkados a seguir também são recomendados para quem deseja conhecer o jogo e técnicas para se tornar um bom duelista:


Bom jogo pra vocês!!!
Por hoje é só!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário