[Resenhas] - Sugar - Vanessa de Cássia

Oie amorecas, e que venha Junho com muito mais novidades pra nós!!!
Pra começar trago a resenha de um livro que sinceramente me deixou em êxtase até agora... dá até vontade de ler de novo, de tão bom que achei.

O livro começou com o objetivo de ser um conto, mas tornou-se mais do que isso.




Sugar da autora Vanessa de Cassia - Editora Madras Hot, vem com uma proposta de um conto hot que faz qualquer leitor que goste desse gênero se apaixonar, a autora tem uma escrita fluída e muito mais muito gostosa, me fez ler o livro em menos de uma hora, de tão boa que é a história.
Normalmente não costumo falar do livro físico antes da história, mas é que essa belezura me encantou mesmo amorecos, veja se não concordam comigo, essa capa está um espetáculo - e o segundo volume está ainda mais lindo - as páginas e a diagramação está lindíssima, e as páginas do livro parece aqueles livros de banca que lemos super rapidinho sabe.






Mas vamos então a história, que não perde em nada para a parte física do livro - De cara deixo registrado aqui que o livro não é recomendado para menores de 18 anos, afinal contém muitas cenas eróticas descritas de maneira aberta e deliciosa (ui ui Vanessa).

Flora, tem 26 anos e é professora de inglês, além disso, mora sozinha num flat e sua única companhia são os livros, principalmente os eróticos.

"Sério, eu não consigo entender o que está acontecendo comigo - ou com meu corpo. Nunca fui uma moça ligada a sexo... mas estou começando a sentir na pele um pouco a falta..."


PAUlo, vizinho de Flora, daqueles de tirar o fôlego por onde passa.

Num daqueles dias em que Flora está lendo e aproveitando a leitura - lendo Cinquenta Tons de Cinca -  e quando digo aproveitando é aproveitando mesmo.

"Só que, por todos os deuses do sexo maravilhoso, aquilo estava me esquentando..."

Heis que sua campainha toca e seu vizinho delícia, te propõe algo inusitado - já pensou receber uma oferta como essa:

"... você me dá um copo de açúcar e, em troca, eu te darei prazer..."

OMGGGGGGG é isso mesmo produção.... pois então é isso mesmo...




Flora precisando de um boy, PAUlo delícia querendo lhe dar prazer... Daí vocês podem imaginar o que vai acontecer no decorrer da história né?! 

Não.... vocês não imaginam o que vem no decorrer da história, recomendo que se aventurem nessa leitura deliciosa, que me deixou maravilhada e com vontade de ler os demais volumes dessa história, e pelo que andei pesquisando e pela capa do segundo volume (Cherry Bomb), parece que vem coisa boa por ai.... que acham?!





Ah... com certeza essa maravilha merece nota máxima.






















Por hoje é só amorecos, espero que tenham gostado da resenha. Beijoka!!!



57 comentários :

  1. Olá
    Que legal saber dessa indicação, na verdade até achei divertido toda essa ousadia. Apesar de nao conhecer esse titulo, devo afirmar que fiquei interessada depois de ler seus comentários e a premissa parece ser bem chamativa.. Achei a capa bem bonita e fiquei bem curiosa quanto a este desenvolvimento. Espero poder ler em breve, e obrigada pela indicação.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie F,
      De fato é um livro mara, recomendo. É um livro completo, capa, história e tudo o mais... amooo..
      Quando ler volte e conte o que achou... mas deixo claro que o PAUlo é meu agora viu... já divido com a Flora... tá bom né... chega!
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!
      kkkkk

      Excluir
  2. Encaro cenas de sexo numa boa, mas não curto literatura hot. Passo a dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joe,
      A história em si é completa, vai além do hot.
      Mas obrigado pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  3. Eu já conhecia esse livro mas ainda não sabia detalhes sobre ele. Eu gosto bastante do gênero mas esse livro não me despertou interesse. Achei que a sua resenha mostrou os principais pontos e não soltou spoiler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bia,
      Nossa... se gosta desse gênero não pode deixar esse de lado, recomendo.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ja irei adicionar esse livro na minha listinha de desejados.😍😍
    Li um livro da Vanessa pelo Wattpad e amei, então acho que vou amar esse tbm. ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fran... adiciona sim, vai amar!
      A Van é top... já quero todos rsrsrs.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  6. Oiii amore, tudo bem?
    Que legal esse conto menina, eu não sou muito chegada em contos hot, por isso irei pular a dica, mas fico feliz que tenha gostado e assim trazido a resenha para nós leitores que te acompanhamos, ficou linda na foto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Morgana,
      De fato é um conto espetacular. Uma pena não curtir hot, porque esse é um dos melhores que já li!
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  7. Não é o meu género de livro, apesar de ler lido as 50 Sombras de Grey.
    Mas gostei da tua resenha. :)
    https://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Inês,
      Que bom saber que gostou da resenha.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  8. Oi
    Apesar da sua resenha maravilhosa e empolgada, o livro não despertou minha atenção.
    Acho que não estou muito no clima para livros mais Hot.
    Mesmo assim anotei a dica. Quem sabe no futuro?
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Que pena não se empolgou pra ler, porque é um livro sensacional.
      Caso venha a ler volte pra contar o que achou... e ver se minha animação faz jus ao livro.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  9. Passa o endereço dela para saber onde arrumamos vizinhos assim, BRASIL! hahahahahahaha
    Dica anotada e em breve lida, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paloma,
      kkkkk quero saber o endereço também... passei uns dias lá na casa deles mas me esqueci de ver o endereço - saco... perdi a chance - kkk
      Quando ler volte e conte o que achou!
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  10. Grazi, até fiquei curiosa pra saber como é essa proposta. Mas como no momento focando em outras leitura, vou deixar passar essa dica. Mas vou anotar aqui, para um futuro. Pelo o que entendi, é um livro curtinho, não é mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nilda,
      Vale a pena conferir, mas entendo que deixe a dica passar.
      É um livro que dá pra ler rapidinho.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  11. Como assim??? Com uma proposta desta, ele pode levar todo o meu estoque de açúcar... Kkkk
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore,
      Tipo isso mesmo.. tem até que comprar mais açúcar pro caso de não ser o suficiente.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  12. Olá!
    Confesso que "Cherry Bomb" é o livro que mais me chama a atenção da editora. A capa é bem instigante e a história também me deixou bem curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Josy,
      De fato a capa dessa belezura é uma maravilha... Fico feliz que tenha gostado da história.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  13. Olá :D
    Eu já conhecia o livro, mas é um daqueles que é difícil de chamar minha atenção. Não que eu tenha algo contra hots, mas ele me parece muito um daqueles livros que são muito "fanfics", que vc para e fica pensando sobre o que tá acontecendo pq improvável é pouco (eu estou muito em uma fase de ler coisas mais críveis, então, né... :P)
    Mas gostei da resenha :)
    Abraços

    http://ultimasfolhasdooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Entendo esse seu momento.
      Fico feliz que tenha gostado da resenha!
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  14. Olá,

    Adoro livros eróticos e fiquei animada para conferir essa obra. Realmente essa oferta parece ser tentadora e que ótimo que tenha gostado tanto do livro. Gostei da resenha e espero ler em breve!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isa, esse livro anima qualquer um que curta hot.
      Obrigado pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  15. Olá,

    Apesar de sua resenha ser muito positiva, o livro não conseguiu atrair minha atenção. Primeiro, porque não sou muito fã de contos e segundo não estou lendo livros eróticos pesados (ou calientes ou hots), pois já li tantos livros do gênero que meio que enjoei, e estou evitando ler algo do tipo por agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thay,
      Uma pena não ter te chamado a atenção. Ainda assim te entendo.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  16. Oiii
    Na sei se gostei mais da tua resenha oi da premissa rsrs.teus comentários foram perfeitos e me chamaram bastante atenção para fazer a leitura deste livro .gostei muito da capa e amo livro hot bem escrito
    Darei uma chance imediatamente rsrs e volto para contar o q achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Charlene,
      Que bom saber que gostou da resenha.. e de meus comentários... Quando ler volte e conte o que achou!
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  17. oi tud bem
    eu achei bem legal saber um pouco mais sobre este conto
    mais eu sou meio pe atras com contos mais amo livro hot quem sabe um dia eu nao de uma oportunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda,
      Vale a pena dar uma oportunidade... recomendo!
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  18. Oiee, eu sou super fã de um hor, contanto que bem construido, ultimamente tenho fugido do genero pois muitos desses parece mais um porno que uma história, mas como vc falou que a história é fluida, vou anotar a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jani,
      Também amo hot... esse tem uma história, vai gostar.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  19. Olá! Só leio livro hot quando o enredo consegue é bem interessante e consegue se manter sozinho. Livro em que é apenas Hot hot hot (rsrsr) não me agrada. Acho que dá pra fazer cenas picantes com um enredo legal. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzana,
      Esse enredo é bem bacana, acho que vai gostar de ler.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  20. Oii
    Não é meu gênero favorito, e como a colega ali em cima, prefiro um enredo bem construído do que um livro escrito só por escrever cheio de cenas hot.... Se tive, não faz mal, mas tem que ter uma boa história por trás, e este não me pareceu ter.
    Passo a dica.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol,
      Esse livro vai além de cenas hot, tem um enredo bem legal viu.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  21. As capas estão realmente bacanas, dando uma boa indicação do que é a leitura. Eu não sei se gosto ou não desse estilo de livro. Curto cenas hot, mas juro que não sei se um livro inteiro assim funciona pra mim. Só testanto e acho que testarei mesmo! P.S.: nem notei a ênfase no nome do rapaz.. como é mesmo? Ah, sim! PAUlo... rsrsrs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nuccia,
      Testa sim, vai amar.
      PAUlo rsrsrs!!!!
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  22. Oi. conheço a autora e o livro, mas infelizmente, não pude lê-lo com a devida atenção, apenas dei uma foleada no estande da Madras na Bienal. quero me aventurar nessa leitura, sim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lilian,
      Uma pena que não conseguiu ler ainda, porque é tão bom.
      Se aventure sim, vai amar!
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da Vanessa mas acompanho o trabalho dela nas redes sociais.
    Este livro me parece ser daqueles que nos tiram da ressaca literária.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angélica,
      Não sabe o que está perdendo... eu até então não tinha lido nada também... mas estou até agora encantada!
      Sim... com certeza nos tira da ressaca literária.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  24. Olá Grazi,
    Não curto muito esse estilo de leitura, mas fico contente que a leitura tenha te agradado tanto assim. A história, para quem curte, tem lá seus pontos fortes e isso é legal.
    Vou deixar a dica passar, pois não é pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bru, uma pena você não curtir.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  25. Olá, tudo bem?

    Apesar de ter achado a capa bacaninha, confesso que não é muito o tipo de livro que leio, apesar de encarar alguns livros, e de você ter apresentado bem esse, ainda assim, vou deixar a dica passar.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana,
      Uma pena você deixar a dica passar, porque trata-se de um livro maravilhoso... eu pelo menos fiquei apaixonada!
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  26. Hauahua muito legal ler sua empolgação com a leitura! Livros hot não são meus favoritos. Nada contra cenas de sexo, mas precisa ser um tempero e não a parte principal do enredo pra mim.
    Ahh, deixa eu falar, seu cabelo é lindooo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luana,
      Te entendo..
      Ah... obrigada pelo elogio do cabelo ^.^
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  27. Oi Tudo bem?
    Que bom que você gostou do livro. Eu não costumo ter sorte com livros hot, acabo achando todos meio clichês e exagerados demais. Mas você se empolgou tanto que está quase contagiando,quem sabe não me arrisco com esse?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nina,
      Ameiii o livro... Não achei um clichê!
      Se arrisque... depois me conte o que achou!
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  28. Olá tudo bem?
    Eu naõ sou muito fã de livros totalmente hot. Gosto quando é um romance bem construído e o sexo acaba sendo consequência dos atos dos personagens, uma forma para mostrar a paixão que os une, mas quando o livro fica com cenas hot a fio me deixam um pouco incomodada.
    Dessa vez vou deixar a dica passar.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... olha entendo... mas esse tem uma história e muito bem construída por trás, recomendo a leitura.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  29. Oi Grazi, sua linda, tudo bem?
    Eu ainda não sabia que já tinha o segundo livro, gostei mais da capa do segundo, e gosto dos títulos que a autora escolhe. Eu não leio eróticos, mas achei tudo muito quente e divertido, com certeza a proposta irá agradar aos fãs. P.S. Já pensou ter um vizinho desses??? As mulherada precisa fazer um estoque de açúcar, risos... Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore... pois é... eu tô aqui na curiosidade monstra pra conhecer o segundo volume...
      Sim já pensei com um vizinho desses... e OMGGGG...
      Obrigada pela visita e pelas palavras!
      Beijoka!

      Excluir

Deixe seu comentário