[Estranho Mundo das Séries] - Prision Break, por Francieli Gomes

Oi gente eu sou Francieli Gomes e hoje irei falar sobre a série Prision Brak, que sou perdidamente viciada, sério eu já assisti duas vezes e estou super ansiosa pela 5ª temporada.





















Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare). 

Bom o que falar dessa série? Como eu já mencionei no inicio eu sou muito viciada em Prison Break, essa série não é aquela série monótona sabe, ela tem coerência e segue um roteiro muito bem escrito e planejado, é uma série antiga que está no ar desde 2005 porém eu não sei por qual razão eu só fui assistir ela no final do ano passado. 

Acho que essa série foi muito bem planejada e executada, os atores fizeram um excelente trabalho ao interpretarem os personagens, parece que eles nasceram para aquele papel, principalmente Wentworth Miller que interpreta Michel Scofield (Sério ele é o máximo). 
Não tenho como criticar essa série, pois para mim ela foi PERFEITA, (Sim eu disse PERFEITA), ela mostra um cara que é extremamente inteligente e usa essa inteligência para livrar o seu irmão da morte, elaborando um plano totalmente complexo para que isso possa acontecer, e basicamente tudo que acontece nos episódios são essências para o desfecho da série, tinha coisas que via e ficava pensado “- Mas porque ele fez isso?” quando chega ao final do episodio eu percebo o real motivo e tudo se encaixa perfeitamente. 

Prison Break além de te viciar e fazer com que você perca horas de sono assistindo só mais um episódio (rsrsrsr), também irá fazer você vibrar com as cenas das fugas (SIM EU DISSE FUGAS), essas cenas são as mais empolgantes (pelo menos pra mim), quando eu assistia, sentia um frio na barriga, parecia que eu quem estava fugindo (hahaha).
Outra coisa que é impressionante é como Scofielde elaborou a fuga, sério a tatuagem que ele fez foi uma coisa que ninguém teria pensando em fazer, todos os traços daquela tatuagem tem uma razão de estarem ali.


A série além de nos proporcionar horas de empolgação também nos faz refletir sobre vários assuntos, como a corrupção dos agentes prisionais, a pena de morte e a condenação de pessoas inocentes, sei que é apenas uma série e o que está ali é ficção, porem, isso realmente acontece e essa série me fez questionar quantas pessoas foram acusadas injustamente.

Por fim, não dei muito spoiler de Prison Break pois acho que vale muito apena assistir essa série, pois vocês também irão se apaixonar por Michel Scofield e suas fugas, irão odiar o T-Bag e se comover com o Sucre.




0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário