[Quem é o/a autor(a)?] - Simone O. Marques

Oie amorecos, hoje vim contar mais um pouquinho sobre a autora Simone O. Marques - resenhei um livro dela ontem (AQUI) e já resenhei outros também:




Nascida em São Paulo no ano em que o homem pisou na Lua e de Woodstock. Apaixonada por histórias de ficção e fantasia, teve seu primeiro livro publicado em 2008 e de lá pra cá já são vários títulos publicados, desde então.  






Autora da saga histórica As Filhas de Dana - que já resenhei os dois primeiros aqui no blog - confiram (Paganus; Samhain).




















Autora da série de vampiros Sabores do Sangue e das séries de aventura fantástica: Os tesouros da Tribo de Dana e Crônicas do Reino do Portal























Possui contos publicados nas antologias: Draculea, Grimoire dos Vampiros, Elas Escrevem, Marcas na Parede, No mundo dos Cavaleiros e Dragões, Tratado Secreto da Magia, Extraneus-volume I- Medieval Sci-Fi (convidada); Histórias Fantásticas-volume I (prefaciadora e autora convidada), Asgard: a saga dos nove reinos (convidada); Espectra (prefaciadora e autora convidada); Martelo das Bruxas (prefaciadora); A Batalha dos Deuses (convidada). 
Ela também é autora de roteiros de comédia, fantasia e ficção.  

Deu pra perceber que a moça ai não é fraca não hein... tanta coisa escrita né - eu sou fã dela e de seus livros e acho que vocês também passarão a ser se conhecer o trabalho dela.

Entre em contato com a autora:

Facebook AQUI
Blog da Autora AQUI

Entrevista com a autora AQUI
Encontro Marcado com a autora AQUI

Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco sobre a Simone, recomendo todos os livros dela, pelo menos os que eu li, confesso que sou apaixonada!

Beijokas e até logo!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário