[Quem é o/a autor(a)?] - Laizy Shayne

Olá amorecos, que tal conhecer um pouquinho mais de nossa parceira Laizy Shaine?



Ela tem 25 anos e é pernambucana de nascimento. Desde sempre é apaixonada por literatura, o gênero romance tornou-se sua literatura preferida e esse seu gosto estendeu-se também para a escrita.
Considera-se romântica incurável, gosta de tudo que fale sobre amor  e tenta transmitir isso em seus livros.





Seus Livros:



Um toque inesperado
Além de ser uma das capas que mais amo - foi o que me chamou a atenção pra ir atrás dessa parceria amorecos e ainda não tive o prazer de ler o livro, apelo pra autora aqui rs - trata-se de um romance envolvendo uma jovem recém formada, que forçada pela mãe em exercer uma profissão, resolve fugir de sua vida pacata no Brasil, para Amsterdã, e Bernardo, um modelo fotográfico e amante de esportes.







Por Amor
Um conto de amor entre Alice e Mateus que ao serem afastados por influência de outras pessoas, terão que provar que o amor de ambos é capaz de resistir ao tempo e a distância.








Todo Amor do Mundo
Todo Amor do Mundo, conta a história de Fernanda, que após mudar de cidade, encontra o grande amor de sua vida.







Amores de Cetim
Mais um romance, dessa vez envolvendo Gabryela, uma estudante de direito, Robert seu namorado que começa a mostrar sua verdadeira face no decorrer da narrativa e David, alguém que surge pra mudar completamente o rumo da história.







Amor à vista
Após uma desilusão amorosa, Robert se tornou um homem solitário e que não quer saber de entregar seu coração a ninguém, até que surge Keity, que também tem mágoas para serem curadas em seu coração. Será que tais corações serão amolecidos, após tantas pancadas?





Ainda não foi resenhado nenhum livro da autora aqui no blog, mas em breve trarei essas belezuras por aqui. A autora já nos cedeu uma entrevista muito amor: AQUI no blog.

Entre em contato com a autora por aqui:

Facebook: AQUI
Blog da Autora: AQUI


E mais uma autora nacional arrasando por aqui né amorecos, espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar os comentários lindos hein.
Beijokas!






0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário