[Resenha] - Série Os Imortais: Para Sempre - Alyson Noël

Olá amorecos, e pra começar o mês trago a resenha do livro Para Sempre - Alyson Noël, o primeiro livro da série Os Imortais da Intrínseca.





























"Nem sempre fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolescente normal, do tipo que ia às festinhas da escola, se apaixonava por celebridades... Eu tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela, fofíssima... desde o acidente só me lembro claramente de uma coisa: Eu morri...".


Pois é, essa é a vida de Ever Bloom, uma adolescente que após perder sua família em um acidente na estrada, precisa mudar de cidade, de escola, de amigos e mais do que isso, começa a ter poderes paranormais como: enxergar a aura das pessoas, ouvir o pensamento das pessoas, ver  a vida das pessoas passarem como um filminho em sua mente através de um simples toque, além de ver e conversar com sua irmã Riley, que morreu no acidente ocorrido com sua família.

No entanto, esses dons que ela adquiriu nem sempre são bons pra sua vida e para seu dia a dia, pelo contrário, traz muitas coisas negativas, por ela não saber lidar com tais dons. Após ter passado por uma pilha de exames e avaliações psiquiátricas - orientada por sua tia Sabine com quem mora - ela passa a esconder seu dom e se esconder por baixo dum capuz e de seu fone de ouvido.

"... O toque humano é muito revelador, muito cansativo, então procuro evitá-lo a todo custo... Só depois de passar por uma bateria de exames... ressonâncias... e avaliações psiquiátricas foi que aprendi a guardar minhas visões para mim mesma.".

No entanto, existe um alguém - Damen - que faz com que ela não tenha mais tais sensações e sentimentos, pelo contrário, o simples toque de suas mãos faz com que ela volte a ser a mesma garota adolescente sem dons especiais.

"...parece cessar quando Damen se aproxima... Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão incessantemente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.".

Tudo é muito sinistro, desde o fato de Damen ser algo que Ever não sabe do que se trata, de sua irmã morta aparecer para ela, de sua amiga Haven começar a seguir Drina, uma personagem pra lá de sinistra, de sua tia trazer numa festa a fantasia Ava uma vidente que promete ajudar Ever a aprender lidar com seus "poderes" e sensações, entre tantas coisas mais.

A autora consegue mexer com nossa imaginação do início ao fim do livro, por alguns momentos vi muito de Crepúsculo no livro - ou Crepúsculo tem muito de Os Imortais - não sei ao certo, talvez por já ter lido Crepúsculo nossa imaginação seja ainda mais testada durante a leitura.

Damen tem muito a revelar no decorrer da história tanto para nos leitores, quanto para Ever, fato esse que nos faz se apaixonar por cada página do livro.

Nessa história linda, aprendemos muitas coisas, dentre elas uma que pra mim é muito importante: "... só o amor pode curar. A raiva, a culpa e o medo apenas destroem...".

Trata-se de um livro bem místico e cheio de explicações sobre auras e chakras (segundo a filosofia iogue, são os centros energéticos dentro do corpo humano, que distribuem a energia através dos canais que nutre órgãos e sistemas) pra quem gosta, o livro passa de uma simples ficção para um livro muito instrutivo - eu particularmente estou apaixonada tanto pela ficção quanto pelas explicações místicas que são colocadas no decorrer da história.

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/481885228858404486/

Deixo um quote especial aqui para deixá-los com vontade de quero mais, até que venha a resenha do próximo livro - Lua Azul.

"... Sei que o preço da eternidade é alto... E se a eternidade começa hoje, é assim que vou vivê-la... Sabendo que Damen estará sempre a meu lado...certo?"

Beijokas amorecos!!! Comentem ai o que acharam da resenha, ou se já leram, o que acharam da leitura!


81 comentários :

  1. Olá
    Faz um bom tempo que li esse livro, mas lembro que gostei sim, o estilo da autora é bem legal. Realmente, é um livro bem místico, o que torna as coisas mais interessantes, e os elementos também.. adorei poder conferir suas impressões a respeito, e o quote também ♥
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie F, que bom ver que você leu e também gostou.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Oi!
    Tenho um livro da Alyson aqui, porém ainda não dei uma chance, chamado Sonhos! Essa série sempre me chamou a atenção mas nunca soube do que se tratava. Sei que são muitos livros e isso me encanta, adoro sagas passadas em vários e vários livros, faz a gente entrar no mundo e é difícil sair depois, haha. Espero ter a chance de ler em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jess, deveria dar uma chance tendo em vista que é uma delícia a escrita da autora amore.
      De fato as sagas nos faz entrar num mundo que nem dá vontade de sair.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  3. Olá
    Esse livro é muito clássico rzrs, toda biblioteca de escola tinha ele, e ele sempre era roubado kkk. Acho a proposta muito interessante, mas não é algo que eu queria ler. A obra diverge muitas opiniões sobre ser bom e ser uma chatice. Não quero me aventurar em novas série antes de concluir as outras que tenho. Adorei a resenha e até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, de fato tenho visto muitas opiniões sobre o livro, eu particularmente estou curtindo e muito cada uma das páginas.
      Que bom gostou da resenha.
      Obrigada pela resenha!
      Beijokas!

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    Esse livro é realmente um clássico. Eu já vi muitas pessoas falando bem dele e toda vez que pensava em comprar algum da série na Americanas, eles estavam em falta. Gostei muito da sua resenha e confesso que tenho me aventurado recentemente por esse gênero de literatura fantástica e por mais que esteja sedenta pra lê-lo eu tenho que finalizar as séries que estou lendo pra poder pegar outras mas já vou deixar anotado aqui.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami,
      Entendo que tenha que terminar as séries que já tem por ai, mas recomendo esta, porque além de tudo que já falei é uma série muito delícia de ser lida, eu particularmente estou amando. 😍
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  5. Pra quem gosta de livro tipo crepúsculo vai amar esse. Eu li quando tinha uns 15 anos e lembro que fiquei apaixonada pelo Damen rsrsrsr. O segundo livro é o mais chato, acho q por isso muita gente desiste de ler. Mas o final é maravilhoso. Apesar de ser um romance bem meloso e de passar muita mas muita raiva com a Ever até o último livro, eu amei a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Carolina, de início confesso que trouxe uma leve lembrança de Crepúsculo, mas agora já no segundo volume da série, estou pensando diferente.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  6. Oi, Grazielli!
    Li essa série há anos e adorei! Foi na minha adolescência e pude aproveitar bem. Acredito que hoje ela já não me agradaria mais, mas é xodó na estante.
    Sua resenha me fez retornar no passado. <3 Obrigada!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que delícia saber que a resenha tenha te feito voltar a uma fase boa de sua vida, obrigada pela visita amoreca. 😍
      Beijokas!

      Excluir
    2. Oi, Grazi!
      Continua a série, viu? O segundo é o livro que as pessoas menos gostam, mas foi o que mais gostei. Toda a melancolia do livro me envolveu na época da leitura.
      Beijão!

      Excluir
  7. E eu achando que era só eu que achei esse livro "a cara" de crepúsculo. De verdade, é muuuuuuito parecido. E, assim como Crepúsculo, gostei muito dessa história. Pena que só li o primeiro livro, pretendo retomar em breve.

    Beijos,
    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, agora no segundo volume, estou mudando de ideia.
      O Crepúsculo confesso que na época curti, mas hoje após inúmeras leituras, já não me agrada muito.
      Retome sim a leitura e venha contar o que achou dos outros volumes.
      Beijokas!😍

      Excluir
  8. Li apenas este livro da autora e não gostei. Inclusive, nem quis ler mais nada dela, porque este enredo não me convenceu. Mas que bacana que pra você funcionou e você curtiu bastante.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, que pena não curtiu, eu estou amando!
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu odiei essa série, achei plágio de uma série que amo, e muito clichê.
    Fico feliz que tenha gostado da série, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray,
      Que pena odiou, pena maior em saber que pra você é um plágio - não seria Crepúsculo?
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  10. Oi, Grazi, tudo bem? Eu já conhecia essa série e uma vez até pensei em lê-la, pois estava com um ótimo preço em um site, mas li umas coisas negativas que me afastaram a ideia. Agora não lembro exatamente o que, mas foram críticas pesadas, aí acabei deixando para lá.
    Impossível ler essas sinopses e não se lembrar de Crepúsculo né? Essa parte de alguém afetar o que tem poderes já vi muitas vezes.
    Faz tempo que não leio romances sobrenaturais, mas por ora não pretendo voltar a lê-los :/



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso Top Comentarista, valendo um livro Jantar Secreto, do Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, então quando fui ler também vi muitos comentários negativos, mas ainda assim resolvi dar uma chance por conta das capas lindíssimas.
      De fato é um livro que lembra e muito o Crepúsculo, mas ás vezes tem sua identidade própria que acabo esquecendo de Crepúsculo.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu vi essa capa no Facebook e de começo, pensei que se tratasse de um livro qualquer sobre vampiros. Mas através dessa resenha, percebi que ele é bem diferente disso e o melhor, que é muito interessante! A premissa parece maravilhosa!
    Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, de fato é bemmmm diferente e parece que não tem nada a ver com vampiros, pelo menos nesse primeiro volume.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  12. Olá,

    Já li esse livro, mas não lembro de muita coisa. Foi um dos primeiros livros que li na vida e dormia muito durante a leitura. Gostei de relembrar algumas partes através de sua resenha, talvez vou reler ele e comento com você!

    http://desencaixados.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, releia sim e volte pra nos contar o que achou amore.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  13. Oie! Tudo bem?
    Eu realizei a leitura desse livro há muito tempo, foi um dos primeiros livros que li e amei,todavia me desaminei a continuar a leitura dos outros livros, mas quero ver se em algum momento eu realizo a leitura de todos!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nay,
      Não entendi, se amou, porque desanimou, não entendi.
      Volte sim a leitura, acredito que vai gostar, eu estou amando.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  14. Oi!

    Eu tenho um pé atrás muito atrás com essa autora, tudo o que já li dela não gostei. Essa série dos Imortais não me chama a atenção, justamente porque acredito que ela não seja boa no sobrentatural e acaba forçando demais, ainda mais com todo esse misticismo. Não me atrai a obra, mas quem sabe um dia eu leia né?

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, nossa como assim, tudo que leu não gostou... Eu estou curtindo muito.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  15. Olá!
    Que bom que você gostou dessa série. Confesso que não gostei nem um pouco.
    Lembro que li Para Sempre e Fallen ao mesmo tempo, talvez por isso não gostei de nenhum dos dois livros.
    Para mim pareceram iguais, protagonistas parecidos, trama parecida... Só mudava o cenário. Acho que o grande problema foi ler eles ao mesmo tempo.
    Ainda darei uma segunda chance no futuro.
    Abs e parabéns pela resenha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran,
      Estou gostando sim, ainda no segundo livro, mas gostando demais.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  16. Oi Grazi, tudo bem?

    Eu tenho uma fissuração pelo místico, então as chances de gostar do livro são gigantescas. Fiquei bem interessada para ver como esses poderes irão interferir na vida da garota e como ela irá reagir com tudo isto. Também fiquei instigada com esse mistério em torno do outro personagem. Já tinha visto o livro em vários lugares, mas não sabia do que se tratava. Já quero. Parabéns pela resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      Também sou fascinada pelo místico e já quero ler. Que bom gostou da resenha, quando puder leia, vai gostar.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  17. Olá!
    Já tinha visto essa série em outros blog e em livrarias, mas nunca tinha vontade de ler por não gostar muito das capas. Mas parece ter uma premissa bem interessante.
    Vou dar uma chance ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat, que bom gostou da resenha e que mudou a opinião em relação à leitura.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  18. Oi Grazi, tudo bem ?
    Comprei esta série tem anos, o primeiro livro eu amei, mas o segundo...tanto que continua lá na minha estante e eu nunca mais li. Quem sabe em breve.
    É um livro muito gostoso de se ler e que faz imaginar mil coisas antes de saber o que realmente ele é né ?!
    Eu achei genial na época, porque no lançamento, era diferente de tudo.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, uma pena não ter gostado da continuação, sendo bem sincera eu estou curtindo o segundo livro e ansiosa pra ler o terceiro já, mas reconheço que deu uma caída na qualidade.
      Sim.. pensei em vampiro, lobisomen até descobrir o que de fato Damen era rsrsrs.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Faz um tempinho que li esse livro, mas eu lembro que amei o primeiro. O que me decepcionou mesmo foi os livros seguintes a este, que achei meio massante e repetitivo, se a autora tivesse reduzido à uma trilogia, teria melhorado muito, mas infelizmente a autora estendeu demais e não curti a leitura. Mas espero que você tenha gostado, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuh tudo bem sim, todo mundo comenta o desgosto pela leitura a partir do segundo livro, mas confesso que estou curtindo viu... vamos ver os livros subsequentes.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  20. Olá Grazi,
    Sempre vejo essa série por aí, mas acho que já passei da fase dela. Ela é bem ame ou odeie e no momento estou dispensando série assim. Apesar disso achei a temática bem diferente e nunca tinha visto nenhum livro com esse misticismos dos chakras. Não entendo muito bem e acho que só por esse lado ficaria curiosa em ler.
    E essa associação a Crepúsculo já me desamina, pois se não tive uma guinada que afaste uma série da outra, já deixo de lado.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thiana,
      De fato nunca vi uma série tão ame ou odeie como essa, fato é que os comentários dos leitores do blog vão de amo... a ... detesto rsrsrs.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  21. Olá Grazi,
    Estou me sentindo voltando no tempo hoje, é tanta resenha de livros que li há bastante tempo que tenho lido, que sinto vontade de reler tudo de novo.
    Lembro que, quando li, também fiquei com o sentimento que era um livro repleto de ensinamentos, como você citou.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      De fato tem livros que quando lemos uma resenha já dá vontade de reler... esse já vi muitas resenhas e confesso que fiquei com medo de iniciar a leitura, porque tem gente que critica demais o livro, mas estou curtindo!
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!!!

      Excluir
  22. Sempre vi esse livro na submarino, mas as capas são tão feias no meu ponto de vista que eu ignorava. Sua resenha me deu uma visão bem interessante dessa leitura, achei legal esse "dom" dela e do damen ser tipo um amuleto que leva isso embora hahaha. Vou tentar ler.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana,
      Diferente de você eu curto as capas viu... tente ler e volte pra contar o que achou.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  23. Oiee Grazi ^^
    Nossa, eu AMO esse livro. Me apaixonei pela história e pelos personagens, mas, infelizmente, a animação foi diminuindo ao longo da série. Até hoje não sei se foi a autora que se perdeu no meio dos tantos livros, ou se fui eu que os li rápido demais. De qualquer forma, espero que isso não aconteça com você :/
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dry,
      Eu estou curtindo muito. Uffa até que enfim alguém teceu elogios aos livros, pensei que era só eu que estava curtindo rsrsrs.
      Ai... diminuindo a animação - OMGGGG!!!
      Por enquanto estou curtindo, espero não sentir isso...
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  24. Olá.
    Eu li o primeiro livro desta série há uns 4 anos e na época eu adorei, assim como você. Me apaixonei por Damen e pela Ever também, eu queria ler toda a série, mas ai no segundo livro aconteceu algo que nunca soube lidar e acabei nunca mais lendo os outros livros da série. Eu nem sei se um dia vou ler, mas o futuro é incerto rsrsrs.
    Eu adorei a sua resenha, senti muita nostalgia, pois me lembrava quando eu estava lendo o livro e os sentimentos que tive.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi My, que bom você gostou amore.
      Nossa como assim... aconteceu algo que não soube lidar... Confesso que estou me adaptando a nova fase de Damen nesse segundo volume... mas espero que tenha uma explicação plausível no decorrer deste livro ou dos próximos.
      Que bom gostou da resenha amore!
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  25. Acredita que nunca tinha lido nenhuma resenha deste livro. Sempre que vou ao Sebo, vejo esse série por lá, olho para a capa, penso em comprar, mas desisto. Só tinha lido mesmo a sinopse dele, e sempre me pareceu ser interessante. O ruim é que são tantos livros kkkkkk. Mas vou tentar ler algum dia essa série. Espero que consiga ler este ano ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... nossa já li tanta resenha deste livro... e a maioria negativa... mas ainda assim resolvi dar uma chance pra leitura e até estou curtindo viu!
      Caso leia venha contar como foi a experiência.
      Beijokas!

      Excluir
  26. Eu já estava super afim de ler esse livro, agora então...
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda, que bom que minha resenha te motivou ainda mais a querer ler.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  27. Eu não conhecia e também não tinha lido nenhuma resenha dele até agora! Apesara de ser série que procuro evitar rs Até que parece ser bem interessante! Vou ver se consigo ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Que bom vai abrir uma exceção pra leitura, vai curtir.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  28. OI!

    Gostei da sinopse, mas não gostei da similaridade com crepúsculo. Entretanto daria uma chance a narrativa e acho que a estória com esses aspectos sobrenaturais apenas contribuem para alimentar a minha imaginação e tentar desvendar todos os mistérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie em relação a similaridade, confesso que no segundo volume está mudando bastante viu, vale a pena.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  29. Oi, tudo bem? Eu já tinha um certo interesse nessa série, mas nunca tinha lido resenha alguma, então fico feliz de que a primeira que li tenha sido positiva. Gosto muito do misticismo da história e fiquei ainda mais curiosa em relação as explicações de chakras e tal. Quem sabe ainda esse ano eu começo a ler, né? Obrigada pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, vale a pena a leitura. E o segundo é ainda mais místico, você vai curtir.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  30. Oii, tudo bem?

    Há alguns anos me interessei por esse livro, mas me falaram que as continuações são ruins, então larguei para lá. A premissa é realmente muito boa, bate uma curiosidade gigante, mas o mesmo de me decepcionar é maior, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gaby,
      Olha eu também vi esses comentários negativos, mas resolvi me aventurar ainda assim, e não me arrependo, já que estou curtindo bastante a leitura.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  31. Olá,
    Não sabia que o livro tinha esse lado mistico e criativo. tenho a série aqui mas nunca dei importância a ela, não tinha me chamado atenção. Mas depois de sua resenha trazida aqui, fiquei bem curioso e animado pela leitura do mesmo... Obrigado mesmo por me animar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... vale muito a pena a leitura amore.
      Que bom eu tenha te animado.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  32. Oi Grazi,
    Faz uns bons anos que li o primeiro volume dessa série, e até confesso ter ela completa, e apesar de ter gostado muito da narrativa e Damon ser apaixonante, o final não me convenceu, e foi nesse momento que a autora me perdeu, quem sabe mais para frente eu retorne a leitura, mas por enquanto passo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kelly,
      Olha te entendo, mas eu estou dando continuidade à leitura e confesso que a Alysson Noël está me ganhando ainda mais no livro dois.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  33. Olá!
    Eu tenho toda essa série aqui em casa e li ela há alguns anos atrás, lembro que adorei toda a história e principalmente o Damen, tem todo aquele ar de Bad Boy. Foi uma leitura muito gostosa de ser feita e espero que você curta muito os próximos volumes também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol,
      Gosto do Damen também, apesar de nesse segundo livro ele estar me dando raiva rsrsrs... mas não é culpa dele kkkk!
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  34. Oi.
    Já li esse livro há muito tempo. Lembro de ter gostado, mas não lembro muito bem da história em si.
    Isso porque eu era muito nova, e não tinha como comprar a sequência e ninguém quis comprar para mim na época.
    Agora estou completando a coleção aos poucos e só vou ler quando estiver completa. Estou fazendo o mesmo com outras coleções da época da minha adolescência.
    Gostei muito da resenha, me deixou ansiosa para completar e ler a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ba,
      Nossa que chato essa coisa de não ter como comprar a continuação da série né... já passei por isso também, sei como é.
      Quando ler, volte e conte o que está achando.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  35. Olá.. tudo bem Grazi?
    Quando eu li este primeiro livro fiquei toda apaixonada... é lindo... também achei que tem um quê de crepúsculo, mas só faz a gente lembrar mesmo... Eu curti muito essa história com as auras e tudo mais... essa coisa mística me chamou muito atenção... eu já li os 6 livros da série... com o tempo algum do livros é meio arrastado, mas vale super a pena ler todos... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Di,
      Estou curtindo bastante a leitura.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  36. Oie, tudo bom?
    Quando esse livro foi lançado eu o li e me apaixonei pela história, mas por algum motivo que até hoje não sei não terminei a série, e desde então toda vez que vejo alguém falando sobre ele penso: "nossa preciso muito reler/terminar essa série"

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol,
      Quanta gente que não terminou essa série, você não é a única rsrsrs.
      Continue a leitura, vai curtir.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  37. As capas dessa série sempre me atraíram, mas nunca me aprofundei em ler as sinopses para ver se me interessavam.

    Pela resenha, me lembrou um pouco do efeito dos poderes da Bela, de Crepúsculo. Agora já não sei muito se leria os livros, talvez sim... E você também lembrou da mesma coisa, huahuahua! Quem será que veio primeiro, Crepusculo ou essa série? Hoje em dia fica dificil também né, escrever uma história 100% original...

    Mas é legal explicarem os chakras, é algo que pode ser bastante explorado!

    ótima resenha!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,
      De fato as capas são uma belezura... Concordo com seu comentário.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
  38. Oi, tudo bem?
    Li Para Sempre há muitos anos,logo que foi lançado e não curti muito. Mas insisti e li o segundo e foi tão terrível que não consegui ler até o final, kkkkk. Mas lendo a sua resenha, percebi que tem elementos que nunca considerei e, quem sabe relendo eu não consiga gostar?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nina,
      Uma pena não ter curtido... nossa TERRÍVEL é uma palavra forte hein amiga... mas por que não curtiu tanto?!
      Que bom minha resenha serviu para fazê-la repensar na leitura.
      Beijokas e obrigada pela visita!

      Excluir

  39. Olá!
    Nunca me interessei em buscar informações sobre essa série porque sempre achei que seria só mais um "Crespúsculo" contado de uma forma diferente, mas lendo a resenha agora eu achei a ideia sobrenatural do livro bem legal. Vou considerar manter na minha lista de possíveis leituras, adorei a resenha!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luana,
      De fato muita gente deixa de ler por conta de achar que é mais uma versão de Crepúsculo mas não é, apesar de parecer.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  40. Oi, tudo bem?
    Sabe que eu sempre tive uma certa curiosidade em ler esses livros, mas eles despertam opiniões bem diversificadas dos leitores, mas fico feliz em ver que você gostou e recomenda, isso me anima mais e quem sabe dou uma chance aos livros uma hora dessas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ké,
      Que bom gostou de minha opinião. Dê uma chance sim, não vai se arrepender.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir

Deixe seu comentário