[Por Trás Da Poltrona] - Cinquenta Tons Mais Escuros - Por: Francieli Gomes

Olá amorecos, tudo bem com vocês nessa sexta-feira mega calorosa (pelo menos aqui em SP). Para os amantes de Cinquenta Tons de Cinza, que não puderam ainda ir ver o filme 2 - Cinquenta Tons mais Escuros, assim como eu, hoje trago uma resenha pra lá de especial, escrita pela leitora do blog e amiga Francieli Gomes, espero que gostem - pois eu já estou amando!





















O filme Cinquenta Tons Mais Escuros é uma adaptação do segundo livro da escritora E.L.James, que eu sou muito fã, então já se pode imaginar quanto eu estava ansiosa para ver esse filme, assim como vocês - segundo a Grazi mencionou.

Quando cheguei no cinema pra assistir o filme, estava toda empolgada, assim que ele começou, já veio a primeira frustração - pois é vocês leram isso mesmo FRUSTRAÇÃO - pois a cena já começou "errada" (que eu saiba o Christian leva a Ana de helicóptero à exposição do José, eles não se encontraram lá como é mostrado no filme), ao decorrer das cenas Ana encontra Leila e por ai vai... até que AnaLeila nos pés da cama dela, isso mesmo da cama dela (é sério isso? Ana não vê Leila no apartamento dela e sim na COBERTURA DO GREY), até ai tudo bem, pois tenho a plena consciência que o filme é apenas uma adaptação do livro e como sempre, nunca será igual ao livro, esperei o desenrolar do filme para ter uma opinião formada pois ainda tinha muita coisa para acontecer.
Nas cenas de sexo Christian só ficava de calça.
O Dr. Fly e o Ethan não aparecem, para quem não leu os livros, eles não fazem falta, mas para os leitores da trilogia sim.
A cena em que Christian conta pra Ana que é sádico e não dominador, foi deprimente, pois eu não senti emoção alguma, acho que o ator poderia ter sido mais convincente.

















No geral, o filme foi mais engraçado do que dramático. 
O pedido de casamento na casa dos Grey, foi perfeito, e o final deixou com gostinho de quero mais, apesar de o filme ter várias falhas ele não foi um dos piores, afinal quem não leu os livros deve ter gostado mais, mas pra quem leu, confesso que é decepcionante ver quantas coisas foram alteradas sem necessidade, afinal, a história já esta feita, era só eles terem adaptado para o cinema sem alterar nada.

Resultado de imagem para barrinha de coração para blog


Conhecendo a Francieli Gomes

Amorecos, conheci a Fran através da autora e parceira do blog Francine Locks, num grupo de betas (leitoras de livros antes de ser publicado - mais um termo a ser colocado no nosso Dicionário do Leitor) e já adorei a resenha dela sobre o filme, que ainda não pude assistir, mas quero.
Convidei-a para tomar conta dessa coluna Por Trás Da Poltrona, espero que ela tope, afinal, arrasou não acham amorecos?!
Deixem ai os comentários do que acharam da resenha dela e se assistiram o filme o que acharam do filme.
Beijokas!!!

12 comentários :

  1. Obrigada pela oportunidade Grazi,adorei escreve para o blog. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran que bom gostou amoreca, o convite está feito pra escrever mais vezes.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Olá Fran!
    Que bom que essa adaptação te agradou. Li até o segundo volume, mas não assisti nenhum filme, apesar de ter curiosidade. Fiquei intrigada para saber como o filme acontece e vou me valer da dica.
    Gostei da forma como você escreveu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bru,
      De fato a Fran arrasou na escrita, quero ela de novo aqui pelo blog.
      Obrigada pela visita!
      Beijoka!

      Excluir
    2. Oii Bru.
      Fico feliz em saber que você gostou. :D

      Excluir
  3. Olá! Olha, eu só li o primeiro livro e não curti a história. Teve coisas no enredo que não me cativaram, por isso não continuei a leitura dá saga. Fico feliz que, apesar das ressalvas, os fãs não ficarão tão decepcionados. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzana, eu diferente de você devorei a coleção completa em questões de dias. E estou mega ansiosa pra assistir o filme já rsrs!
      Beijokas e obrigada pela visita a resenha da Fran!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oii Suzana, haaaaaaaa que pena que você não gostou dos livros, confesso que sou apaixonada pelo GREY e seu Chicote ( hahaha).
      Mas obrigada pela visitar a minha resenha!!
      Beijosssss :D

      Excluir
  4. Oi Fran, tudo bem?

    Estou querendo muito ir assistir a adaptação, mas a cada resenha que leio fico mais desanimada. Como assim o Ethan e o Dr. Flyn não apareceram? Que história é essa deles já se encontrarem na exposição? Affs! Acho que vou ter muita raiva assistindo a este filme, mas, mesmo assim irei. Por que né?! Um Grey, é um Grey! Adorei sua resenha, ficou excelente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alice, a Fran ainda não veio ver os comentários... mas em breve estará aqui.
      Adorei o termo "Um Grey, é um Grey" - vou usar pra vida!
      Obrigada pela visita amoreca!
      Beijokas!

      Excluir
  5. Oii Alice, desculpa não aparecer por aqui antes minha vida tá uma correria
    :(, mas enfim, também fiquei pensando como assim eles não apareceram, achei um absurdo, enchi o saco do meu namorado falando do filme e das coisas erradas (rsrsrsrsrs), vai assistir sim, e me diz o que achou!!!
    Que bom que gostasse tá resenha fico feliz :D
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário