[Bienal 2016] - Lançamentos Editora Butterfly

Olá amorecos, hoje trago os lançamentos belíssimos da Editora Butterfly - que pra mim vai ser uma divulgação em dobro de parceria, afinal uma das autoras (Simone O. Marques) também é parceira do blog (muito amor envolvido). Ah... estão sendo lançados na Bienal do Livro, aproveitem.

Dois Mundos - Simone O. Marques

Compre AQUI
Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...

Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo, a jovem liberta antigos deuses. E dois mundos distintos estão prestes a colidir, quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.



Vou deixar um gostinho a mais pra vocês aqui, no BookTrailer do livro - que está um arraso!



Outro lançamento que já deu até vontade de ler, é o do autor Lauro Trevisan, que até então não conhecia, mais já amei só de ver o que vem por ai.

De bem com a vida - Lauro Trevisan

Compre AQUI



O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez, quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Comuma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de “guia do alto-astral”, com 52 capítulos, que podem ser lidos a cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e a descobrir sempre o lado bom das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como se libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos diante dos obstáculos da vida. Ele deixa claro que apesar de ser uma tarefa desafiadora, é possível sim, superar os obstáculos da vida. Afinal, rir é o melhor remédio, sempre!







Bom amorecos, por hoje é só, espero que tenham gostado, assim como eu gostei dos lançamentos!

Malditas as casas têm atmosfera - Celly Borges (Org.)

Olá amorecos, tudo bem com vocês?!
Hoje trago pra vocês a resenha de um livro que recebi da parceira D.C. Gimenez. Trata-se do segundo volume de uma série de livros de contos Brasileiros - de terror - muito gostoso de ler, embora se trate de terror (rs).



O livro Malditas... as casas tem atmosfera da até então desconhecida (pra mim) Editora Estronho, traz contos muito bem escritos... que podem ser lidos aleatoriamente. É um livro cheio de mistérios e magia (AMO).

"... para o livro Malditas,,, as casas tem atmosfera, cada autora foi desafiada a se aventurar, sentir e transmitir ao leitor esse horror entranhado em todos os cantos. Cada casa depois de muito tempo abandonada, recebe novos habitantes, no entanto, não haverá retrato da família feliz nem os sorrisos dos almoços de domingo. As paredes ocultam segredos e, quando menos se espera, eles voltam e presenteiam seus moradores com as atrocidades cometidas no passado e manipulam essas pessoas, que sofrem toda sorte de pesadelos reais..."




Cada conto tem sua particularidade, mais os que mais amei foram os da Debora Gimenez e o da Sheilla Liz - meu DEOSSS teve momentos que até arrepiou, de tão bem escritos. Vou colocar aqui minha percepção desses dois pra vocês ficarem com gostinho de quero mais.

Dessa vez vou só falar o que achei de cada conto... deixarei em segredo a história, pra vocês ficarem curiosas pela leitura. Vou começar pelo da D.C.Gimenez - O Sobrado:

A primeira pergunta que te faço é... você moraria em uma casa na qual a última moradora foi internada num manicômio pelos pais?! ... pois é, é e torno disso que gira o conto da Deb... que novamente exalto sua belíssima maneira de escrever que me tirou o fôlego do início ai fim.
De início confesso pensar se tratar de um conto mediúnico, mas foram passando os parágrafos, e deu a impressão de se tratar daqueles filmes de terror que a cada cena você vai ficando curiosa pra saber o final, e quando chega o final, (charammm), você ainda quer mais.

Deixo um recadinho a autora - PELO AMOR... ESCREVE UM LIVRO DESSE GÊNERO SÓ SEU!

Agora falando do conto Escrito com sangue da autora Sheilla Liz, que belezura de escrita gente... ameiiii definitivamente e fiquei curiosa pra ler mais alguma coisa da autora (aceito parceria rs), Trata-se de um conto muito forte com momentos de angústia, a ponto de por alguns momentos nos sentirmos na pele da personagem, tamanha a beleza de sua escrita.
Gostei muito por trazer uma reflexão da imensidão que é nossa vida, e que por vezes mesmo tendo tudo que é necessário ainda nos damos o luxo de reclamar, o que por muitas vezes nos faz perder a chance de lutar até o fim por aquilo que queremos, pelo medo de não saber o que de fato é o FIM.

Bom, é isso meus amorecos, espero que tenham gostado!!!

Até a próxima!

[Bienal 2016] - Lançamentos Editora Angel - Parte 3

Olá amorecos, e ai como está a Bienal... quem já foi... quem ainda vai... me contem tudo ^.^. Eu ainda não consegui ir, e nem sei se vou conseguir ir, mas... estou acompanhando o que andam dizendo pelas redes sociais, e parece estar um espetáculo.
Hoje trago pra vocês mais um pouquinho dos lançamentos da Editora Angel, que estão acontecendo lá na Bienal - espero que gostem, porque eu estou amando... e se pudesse adquiria todos rs.

Mudança Radical - Cris Rocha

Pré-Venda AQUI
Marcela é a filha caçula de uma socialite e de um riquíssimo empresário. Mimada e esnobe são apenas algumas das “qualidades” da moça, que não sabe ouvir um “não”, muito menos sabe o que é trabalhar ou não ter o que quer. Porém, seu mundo cai por terra quando seu pai é preso acusado de lavagem de dinheiro e sonegação de impostos. Ela acaba indo parar na fazenda de sua avó materna, em Minas Gerais, onde terá que pegar no pesado, trabalhar, entre outras coisas que nunca pensou em fazer em sua antiga vida perfeita. O que Marcela não esperava era conhecer um caipira lindo, mas bruto e sistemático. Seria possível uma menina mimada mudar seu jeito de ser e se apaixonar por seu completo oposto, um homem simples com gostos tão incompatíveis com os dela? A patricinha seria capaz de descobrir que seu coração também pode amar? É o que veremos…


Homem de Gelo - Erika Alves

Pré-Venda AQUI
Com Caroline Simpson e Thomas Coleman, o ódio foi à primeira vista. Eles são como fogo e pólvora. A cada aproximação, uma explosão sexual acontece, para o desgosto de ambos. Thomas é um bem-sucedido empresário conhecido como Man of Ice (Homem de Gelo). Ele é implacável nos negócios e em sua vida pessoal. Caroline foi marcada por uma tragédia em família, tornando-se uma rebelde. E já no primeiro encontro com Thomas, irrita-se com sua prepotência e toma para si o desafio de domá-lo a todo custo. Será que a garota de jeito petulante vai conseguir ensinar ao homem de gelo uma lição e assim descongelar seu coração? Thomas se sentirá atraído pela rebelde. No entanto, ele fará de tudo para manter-se longe de Carol, pois para ele as mulheres são não muito confiáveis para que ele entregue seu coração gelado em uma bandeja de ouro. Os planos de ambos irão ruir quando segredos de um passado esquecido vierem à tona. 
Você já sentiu ódio por alguém que nunca conheceu? Você já amou alguém que você nunca viu?


Fora do Alcance - Lisa Costa 

Pré-Venda AQUI
Sonhar com o cara mais popular do colégio é típico de adolescentes. E fazer ser notada já é mais complicado, principalmente quando o objetivo dos outros é para debochar e rir da sua cara, mesmo que você não saiba o motivo. Eu não sou uma garota fora padrões aceitos pela sociedade… Não tenho corpo de modelo, mas também não sou gorda, nem tenho pernas tortas, muito menos sou estrábica ou algo do tipo. Tampouco tenho dentes tortos ou os cabelos rebeldes. Sou apenas uma garota comum que passa despercebida pela maioria das pessoas da minha escola. Sou apenas uma jovem apaixonada que não tem seu amor correspondido e apaixonada pelo cara que mais humilha. Daniel é o cara popular que tem a namorada gostosa e a turma perfeita. É o cara que adora me azucrinar e me julgar, sem me conhecer. Sou Eduarda; a menina rica que sofre por não ser aceita pelos seus colegas de escola, e por desejar aquilo que está fora do seu alcance.

Espero que continuem acompanhando as novidades... e ai o que acharam dos lançamentos?! 
Eu amei rs!

[Entrevista] - Francine Locks (Autora Parceira)

Olá amorecos, todos bem... sobrevivendo à Bienal do Livro (quero ir... não sei se vou conseguir buááá).

Hoje trago uma entrevista pra lá de especial, com a autora Francine Locks (AMO), 22 anos e autora parceira do blog a algum tempo já, além de autora ela também é leitora, e declara amar de paixão ler....

"... Ler é a coisa que mais me deixa feliz na vida. Quando estiver triste, abra um livro e inicie uma leitura; você entenderá o que estou falando... uma vida sem livros é uma vida vazia e desprovida de conhecimentos gerais. Viver sem livros é quase como viver em um mundo preto e branco..."



Os primeiros livros lido pela autora, foram as historinhas: O patinho feio; Cinderela e essas historias que conhecemos no início da vida - como ela mesmo nomeou.





"... o primeiro livro, no qual entrei em uma biblioteca por vontade própria foi o livro Pai? Eu?! (Tânia Alexandre Martinelli), um nacional lindo e com uma história incrível de um garoto adolescente que engravida uma menina e precisa encarar a paternidade com tão pouca idade e maturidade..."






Atualmente está lendo Lua Nova (Sthepenie Meyer) - Intrinseca.
























"Todo mundo sabe sobre meu amor por vampiros"

Seu livro favorito é Romeu e Julieta, por conta das frases de impacto - "não há nada que não faça sentido".



















Quando questionada sobre qual personagem seria, sua resposta foi única.

"Eu falaria Anastacia Steele, mas eu não curto mordaças. A Julieta também não foi feliz vendo seu amor morto, ao acordar. Catherine também não se deu bem, casando com outro e deixando Heathcliff louco. É tudo muito doido... então eu gostaria de ser a Beija Flor do Travis ou a moranguino do Pete"

  
Publicações




Nada melhor de que ela mesma falar sobre seus livros ^.^

Tirado das fotos da Autora - Francine Locks















"Meu primeiro livro se chama Reviver. Escrevi há dois anos, logo em seguida iniciei a série Iminente, composta por quatro livros. O primeiro deles, se chama Desejo Iminente, seguido por Atração Iminente, Tragédia Iminente e por último Amor Iminente. Está saindo pela Editora Angel, ainda este ano, o terceiro livro da série. O último livro sairá no ano que vem (o/), sendo assim, me dedicarei a uma nova história; comecei a escrevê-la este ano, estou dando a notícia aqui, em primeira mão; tenho dois capítulos escritos. Esse é um livro bastante trabalhoso, pois se trata de abuso infantil, então eu passo trabalho ao conter meu lado humorístico e sofro ao ler cenas de relatórios de vítimas de abuso sexual (quero ser beta amoreca). É complicado e doloroso, mas eu espero um dia apresentá-los pra vocês."


Bom amorecos, por hoje é só... espero que tenham gostado de conhecer mais um cadinho sobre essa autora linda e fofa que é a Fran!

[Encontro Online] - 9º Encontro Online - Lara Orlow

Olá amorecos, e ai quem já está preparado para a Bienal já (ainda dá tempo de se programar galera).

Hoje trouxe mais um vídeo do nosso Encontro Online, dessa vez coma  linda da Lara Orlow (que estará na Beinal com a Editora Arwen)- essa que me emocionou demais com suas palavras.

















Assista o vídeo e faça perguntas para a autora lá no vídeo no Youtube e concorra aos livros de sua autoria, que ela vai sortear no vídeo com as respostas.



[TAG] - #Diferentona

Olá amorecas, hoje trago pra vocês uma TAG muito legal que vi no Blog Literakaos e achei muito diferente rs... A Tag Diferentona foi criada pelo Blog Entretanto consiste em responder algumas perguntas um tanto quanto diferente.























Então Vamos lá, espero que curtam as respostas e não deixem de participar:

1. Só eu que li? Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu:

Então... são tantos livros... que vieram em minha mente, mas um livro que adoro e que acho que quase ninguém o leu (até porque não vi muita resenha sobre ele) foi Pequena Abelha - Chris Cleave (resenha aqui) - Intrínseca, traz reflexões sobre liberdade, união e superação - recomendo.

















2. Só eu que não gostei? Um livro aclamado, menos por você.

Pra ser sincera, não gosto de dizer que não gostei de um livro, afinal, ás vezes numa segunda leitura pode ser que minha opinião mude, no entanto, esperava muito mais de Jogos Vorazes (resenhado aqui) e Divergente (resenhado aqui), me desculpe Rocco .


3. Só eu que vi apenas o filme? Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.

Crônicas de Narnia - C. S. Lewis - Martins Fontes, assisti alguns dos filmes e sou apaixonada... quero um dia ler, afinal, pelo filme é possível ver uma história de luta, superação e ainda melhor é a questão da magia, que eu amo.

















4. Só eu que ainda não li nada dele(a)? Um autor famoso de quem você nunca leu um livro..

Não foi nem por que não quero ler, até porque tenho vários livros dela na lista de desejados... mas, sei lá, não chegou o momento de ler talvez, algo da JoJo Moyes.


5. Só gostei do malvado? Um livro com um vilão (ou não herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho..

Essa é um pouco difícil de lembrar nesse momento, mas, acho que um que ficaria feliz independente do final é América e Aspen s2, da Trilogia A Seleção (resenha aqui) - Seguinte.



6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? Um livro já desgastado, mas que você ama..


Tenho um livro que li na infância e que devido à antiga casa que morava mofar, acabou estragando a capa e ficou só o miolo do livro, e bem desgastado, mais é um livro que além de me fazer lembrar da infância, me trouxe uma lição de vida magnífica - tenho até que relê-lo pra trazer uma resenha dele pra vocês (prometo), é o livro Sem Família - Hector Malot daquela coleção Clássicos da Literatura Juvenil.






7. Só eu que leio nacionais? Um autor nacional que você adora.

Aqui deixo claro que AMOOO Nacional, é até o foco principal do blog, não tenho um só que prefiro, amo todos os parceiros do blog (clique aqui) e tem mais um bocado, que passaria a noite toda pensando só pra escrever rs


8. Só eu que amo clássicos? Um livro clássico que você gostou.

São tantos, também para essa pergunta, mas, um que tenho um carinho especial é O Pequeno Príncipe - Saint Exupery (resenha aqui) - Editora Geração - é um livro que podemos ler inúmeras vezes e sempre encontraremos respostas para algo em nossa vida.






















9. Só eu que li antes de virar filme? Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.

Ai pra ser sincera, pra eu assistir filme... tem que ser por um milagre, afinal, não curto muito não.. então provavelmente se eu fosse responder essa teriam vários, que eu li antes de virar filme, porque livro eu arrumo rapidinho pra ler quando lança... agora filme, não tenho muita paciência não rs.

10 Só eu que odiei o(a) principal? Personagem principal que você odiou.

Odiar acho um pouco pesado, mais tiveram alguns que quis pegar pelo pescoço em alguns momentos rsrsr

Bom... acho que é isso, espero que gostem!!!

Pensei em algo aqui: ser diferente é muito bom, afinal, se fôssemos iguais não teria graça, o importante é respeitarmos o quão diferente as pessoas podem ser!!!

Beijokas!!!

[Livros de Domingo] - Livros de Cabeceira

Olá amorecos... hoje resolvi trazer pra vocês alguns livros que levo comigo nas cabeceiras e que me fazem um bem enorme, seja pelas mensagens que eles trazem... ou pela simplicidade encontrada em palavras tão complexas.
São livros que podem ser lidos normalmente, ou abrir páginas aleatórias, que farão o mesmo sentido, ou não - recomendo!

Minutos de Sabedoria - C. Torres Pastorinho (Editora Vozes)

É um mimo de livro, que traz em cada página uma mensagem que ensina muita coisa, com uma edição super delícia de ler - gosto de abrir aleatoriamente, principalmente quando tenho que resolver algo, ou estou com algum problema. Serve pra refletir sobre a vida, e parece que as mensagens caem perfeitamente com o momento que estou vivendo sempre.

Tem uma mensagem que sempre tiro e parece um imã, que vou deixar aqui pra vocês, afinal tem tudo a ver com o blog e com vocês leitores:

"LEIA mais!
Aproveite seu tempo.
Não deixe que a ociosidade alimente pensamentos negativos, porque estará perdendo um tempo precioso que não voltará mais,
Leia mais!
A boa leitura alimenta o cérebro e controla as emoções.
O livro é um amigo discreto que não se impõe a ninguém, e só fala conosco quando temos vontade de conversar com ele...."



Terapia do bem-estar - Cherry Hartman



Esse é um livretinho bem fofinho... pelo que andei pesquisando trata-se de uma série da Editora Paulus, além das mensagens super delicadas, as ilustrações são uma graça. Vale a pena abrir as páginas aleatoriamente também - vamos ver o que sai pra vocês.... abri agora:

"Quando você se sentir só, lembre-se de que existem pessoas que desejariam estar com você..."



Você é insubstituível - Augusto Cury (Sextante)


Não sei se você já teve oportunidade de ler algo do Augusto Cury... MEO DEOSSS esse cara é um fera... faz o leitor entrar e sair dentro de si em questões de segundos, refletir sobre um ou cem anos de vida... por vezes nos coloca a refletir sobre nossos atos cometidos e até os que não tivemos coragem de cometer - não é à toa que é apontado pela Folha de São Paulo como o livro mais lido da década.
Esse é um livro que pode ser lido as páginas aleatoriamente ou uma leitura fluída, garanto que o resultado será diferente nas duas maneiras de ler.

Ele também está com um livro super badalado, que estou mega curiosa pra ler que é o Ansiedade: como enfrentar o mal do século.

Se houver interesse dá uma olhada nesse livro:





Minhas Citações Favoritas 
Norman Vicent Peale (Ediouro)


Já esse aqui é um misto de várias citações de vários autores, frases essas que provavelmente você já ouviu alguém falando, já leu em algum lugar... dos mais diversos assuntos... .



Espero que tenham gostado das dicas amorecos!!!

[Bienal 2016] - Lançamentos Editora Angel - Parte 2

Olá amorecas... hoje trago pra vocês a segunda parte dos lançamentos da parceira Editora Angel na Bienal do Livro 2016, espero que gostem!

Não sou Louise - Tati Cardoso



Camila é uma menina que leva uma vida normal. com seu relacionamento estável com Gabriel, não espera muitas emoções. Tudo acaba quando em mais um dia, à espera do ônibus, surge Rodrigo; um Advogado que traz consigo dores do passado e perguntas a serem respondidas. Algumas vezes o amor nos pega de surpresa e com ela não foi diferente. 






Mulher casada discreta procura - Loulou Syrah


Lou descobre uma traição do seu marido no auge da famosa "crise dos 7 anos" do casamento. Assim nasce a "Mulher casada discreta procura", aquela disposta a realizar todas as fantasias sexuais que Lou nunca se permitiu. Fantasias regadas à traição, sexo, paixão, vinho e experiências psicodélica. "Ouse... Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida" (Lou Andreas Salomé).




A empresária nada Sexy - Deby Incour


Theodoro é um empresário rico e completamente safado. Ele tem todas as mulheres aos seus pés. Já Amandha é uma empresária rica fora dos padrões de beleza, mas que não leva desaforo pra casa. O destino resolve brincar um pouco com a vida dos dois, e assim cruza os caminhos de ambos trazendo grandes brigas, competições e sentimentos que eles não sabem explicar. A vida vai provar para ambos que realmente os opostos se atraem. Este livro vai te fazer rir e refletir. Leia e comprove!



Flor do Ártico - Marcia Reis Macevan



Após ser socorrida por um misterioso homem, Alane não se contenta com um simples agradecimento. Enquanto Mathias tenta se manter longe demais das pessoas, ela tenta desvendar esse recluso homem. Entre o trauma e a teimosia, ela conseguirá quebrar os muros que Mathias construiu em torno de si? Um coração quebrado e destroçado pela tragédia pode ter um novo começo?

Quotes - Confusões em Paris - Vanessa Sueroz

Bom dia amorecos, tudo bem com vocês?




Hoje resolvi trazer "quotes" do livro já resenhado aqui no blog Confusões em Paris, da autora Vanessa Sueroz. Pra quem gosta de romances fofos e leves, não pode deixar de conferir esse livro maravilindo!

Espero que curtam os quotes escolhidos... e me falem ai o que acharam! 
Se alguém já leu, o que achou do livro?!






































E ai amorecos gostaram?!

[Encontro Online] - 8º Encontro Online - Amanda Reznor






Olá amorecos, hoje venho trazer nosso Oitavo Encontro Online que já está no ar.
Não deixem de conhecer a história lindíssima da Amanda Reznor, e aproveite pra fazer perguntas pra ela e concorrer ao livro dela - Delenda e o Vale dos Segredos.








Para conferir os encontros que já tivemos Clique Aqui.

[TAG] - #Olimpíadas Book Tag

Olá amorecos... Antes de mais nada, desejo um feliz dia dos pais a todos - desfrutem de cada momento com os seus no dia de hoje.

Bom, agora vamos ao que interessa: hoje trago uma #TAG# super bacana e pertinente ao momento que vi no Blog Estilo Gisele e de cara amei. A Tag Olimpíadas Book Tag, embora eu não tenha muita paciência de parar e ficar olhando os jogos, de vez em quando, dou uma olhadinha aqui e ali.























Vamos ao que interessa:

Cerimônia de Abertura: um dos primeiros livros que você leu

Além daqueles obrigatórios da escola - que torno a dizer ser contra - um dos primeiros livros que li e até hoje amo de paixão, afinal me acompanhou por momentos diversos em minha vida, é o livro Sem Família - Hector Malot - conta a história de Remi um garoto que sofre muito ao descobrir que os "pais" com que ele vive não são seus pais de fato - e ainda mais que isso, ele é vendido pra uma nova família, e ai começa o sofrimento do garoto, ele passa por diversos momentos tristes e precários, no entanto, ele jamais perde sua integridade e bondade.
Esse livro me acompanha até hoje, mesmo sem capa, e com certeza em algum dia que eu esteja preparada o lerei novamente. É muito reflexivo, e recomendo que leiam.



País Sede Brasil: seu livro de literatura nacional (favorito)

Eita... não tem como escolher apenas um... afinal, são tantos, não é à toa que o Faces de Uma Capa tem uma quantidade de resenhas nacionais enorme... afinal, amooo!!! Então essa prefiro passar, pode néh?!
Aproveito pra convidá-los a participar do Bate Papo que terá lá na Bienal:


















Seleção Masculina: Seu personagem masculino favorito




Ai essa TAG é muito complicada... afinal, é difícil escolher um único preferido, e até seria injusto. Mas vamos lá a alguns que amo demais: Harry Potter (J.K.R.), Maxon e Aspen (Kiera Kass), além é claro dos meus fofosss Enzo (Jéssica Anitelli), Bernardo (Beatriz Cortez), Henzo (Fran Locks), Calvin (Mila Wander), Rafael (Bianca Briones)... passaria aqui o dia inteiro ou até mais pra escolher meus favoritos... são tantos...


Seleção Feminina: Sua personagem feminina favorita



Poxa... assim fica ainda mais difícil... Bom amooo Herminone (J.K.R), América (Kiera Kass), não posso deixar de lado a guerreira Margarida (Janethe Fontes), a Clara (Na Novikovas),  As Amazonas das montanhas com seus costumes e sua cultura indiscutível (Marih Macar).. também ficaria aqui falando de muitas mais...




Delegação Estrangeira: Seu livro de literatura internacional favorito.














Sem dúvidas essa série é minha predileta até o momento... já ansiosa pra ver na tela... e olha que nem curto muito filme hein!

Maratona: Um livro que leu só por conta de um desafio ou maratona.

Pra ser sincera não participei de nenhuma TAG ou Maratona desse tipo!


Medalha de Ouro: Um livro que foi excepcional.

Resenha Aqui

Medalha de Prata: Um livro que foi quase excepcional

Resenha Aqui



Medalha de Bonze: Um livro que não foi excepcional, mas merece ser lembrado

Resenha Aqui


Tocha Olímpica: Um livro que dez seus olhos arderem por ficar horas lendo





Nossa, não sei vocês, mais um livro que me fez ficar assim, foi ACDE, poxa como me empolguei com a leitura desse livro maravilhoso.


Cerimônia de Encerramento: O livro que você está lendo no momento





No momento estou lendo o livro Anexos - Rainbow Rowell que por enquanto estou curtindo bastante e em breve tem resenha pra vocês!







Bom amorecas, por hoje é só, espero que gostem e comentem ai o que gostou? O que não gostou?... e não deixem de participar dessa belezura de TAG.