Um Amor - William Soares dos Santos

Olá amorecos, hoje trago a resenha do livro Um Amor do William Soares dos Santos (Ibis Libris), recebi do autor por parceria e trouxe pra vocês conhecerem.

Trata-se de um livro com contos, todos se passam no Rio de Janeiro, e o autor se preocupou em trazer na abertura de cada conto uma imagem do Rio de Janeiro, tal imagem vai de encontro com o conto.

Sou fascinada por contos, então nem preciso dizer que curti muito a leitura.
Os contos são de muita reflexão, alguns confesso que não entendi em alguns momentos e tive que reler, outros no entanto, foram muito interessantes e questionadores.
Os contos são muito bons, e tratam assuntos e questionamentos muito pertinentes, como: o amor acaba? o que é o amor? até onde o amor pode chegar?

O conto que mais curti foi o conto Poliamor, que traz uma forma muito diferente de amar, trazendo à tona assuntos como: liberdade, quebra de tabus, loucura e outras coisinhas mais.


"... Eu não estou presa à nenhuma etiqueta. Nenhum desses rótulos que você apresentou me aprisiona. Eu amo sem limitações. Sou dona de meu corpo. Dou pra quem eu quiser, como quem eu quiser, vou pra cama pra quem eu quiser..."

Confesso que é um livro pra quem está preparado para quebra de tabus e preconceitos, então, se pra ti isso não é problema, recomendo a leitura.

Beijokas e até a próxima amores!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário