Conquistando o garoto - Vanessa Sueroz

Olá amorecos, (feriado hoje) trago hoje um romance joven, que estou numa curiosidade enormeeee pra ler, afinal, é de autoria da amiga e parceira Vanessa Sueroz.
A autora traz nesse livro um romance daqueles fofos com um misto de distopia e muita confusão.

Já imaginou uma peça de teatro onde "aquele" garoto o qual você está a fim também esteja participando? Pois é, a autora consegue fazer um misto de sensações gostosas ao leitor - correndo pra ler.

E para nossa alegria, o livro está em promoção na Amazon, onde seja, GRATUITO ou você pode comprar direto com a autora em sua loja. Bora conhecer mais um pouco sobre essa magnífica história?







































"2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Letícia estuda em um colégio interno, mas não está preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer essa comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares".

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário