Feliz dia das Crianças

Olá amorecos como foi o dia das crianças?! Espero que com muita alegria!!! O meu foi muito gostoso com a família reunida relembrando a infância (coisa melhor que isso não há pro dia das crianças né).

Hoje trago pra vocês os livros e filmes/desenhos que de alguma maneira marcaram minha infância, espero que gostem e deixem nos comentários se algum deles marcou a sua também, ou tiveram outros.

Começo pelo clássico "O pequeno Principe - Antoine de Saint-Exupery" que por incrível que pareça eu não li na infância, mas, foi um livro que sempre ouvia falarem dele mais não tínhamos em casa por isso só consegui depois de grande quando pude comprar.
É um livro belíssimo, com um ensinamento para a vida e que toda vez que você lê tira alguma mensagem pra vida - recomendadíssimo.























Outro livro que marcou minha infância foi o livro "Festa no Céu - Ângela Lago" que além de ser um dos primeiros que li na vida, foi um que até hoje não canso de ler, e com certeza me identifiquei muito com a tartaruga da história que independente de suas limitações não deixou de ir à festa que ia ocorrer no céu.





Em relação à filme, um que marcou minha infância foi "Pagemaster o mestre da fantasia" por tratar-se de um menino que ia à biblioteca e descobriu inúmeras coisas lá dentro, um mundo dentro de uma biblioteca - será que é por isso que eu gostei?! (rsrsrs).






















Recomendo todos esses amorecos!!! Beijokas!!!

Espero que tenham tido um excelente dia das crianças!!!

1 comentários :

  1. Fofa a postagem e claro que tinha que ter o clássico "O pequeno Príncipe" :)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário