[TAG] - #Sucessos que "não" quero ler

Olá amorecos tudo bem?! Então hoje trago pra vocês uma TAG pra lá de divertida que achei nas minhas "andanças" pela internet... chama-se:  Sucessos que "não" quero ler!!!
Coloquei aspas no não por acreditar que muitos livros são meio "brincalhões" com a gente, porque em um determinado momento não queremos lê-lo... ai passa dias... meses... anos... e tcharam... você pega o danado pra ler. Então os livros que citarei são os que nesse determinado momento não sinto nem um pouco de vontade de ler, espero que me entendam... afinal, é um tipo de leitura que não serve pra mim, mas, pode existir quem curta... o importante é ler... Então vamos lá:

Muito mais que 5 minutos - Kéfera Buchmann

Confesso que assim que lançou bateu até uma curiosidade pra ler e tals, inclusive participei de um sorteio no Instagram pra concorrer ao livro dela - fiquei com cara do Kiko do Chaves mais tá valendo a intenção kkkk.

Mais depois comecei a analisar e pegar esses livros de Youtubers pra ler...e sinceramente muitos deles não tem conteúdo, são feitos só pra estourar as vendas das editoras - que de fato alcançam estouro em vendas. Fato é que na Bienal do Livro vi pessoas correndo desesperadas atrás de uma foto... um oi desses carinhas.
Novamente digo, respeito quem curte esse tipo de leitura - o importante é ler - mais fico indignada a ver tantos livros e autores bons sendo deixados de lado.


Os Bridgertons Júlia Quinn






































OMGGG!!! Não me matemmm - mais é sério, além de não curtir o gênero (romance de época) já não aguento mais ver resenhas desses livros, peguei meio que uma "repulsa" por essa série que pra mim não tem nada demais - pode ser que se eu lesse mudaria de opinião, mas como fazer isso se não sinto vontade - opssss - quem sabe um dia.
Sério as capas são LINDAASSS e até tenho uma coleção dos marcadores que ganhei de presente da Mai do Blog Reino Literário que amooo de paixão... mais sério a leitura não rola pra mim.


Morri para Viver Andressa Urach



Sério quando lançou esse livro eu fiquei INDIGNADA com o fato de ele ficar no ranking de mais vendidos, pelo simples fato de ver que autores excelentes estavam sendo deixados pra trás, mas, após uma leve discussão com algumas pessoas acabei vendo que não valia a pena perder meu tempo expondo minha opinião pois as pessoas ficam "cegas" quando estão com suas opiniões formadas.
Sério... que essa moça seja muito feliz com suas novas escolhas de vida, afinal, todos nós temos... e parabéns pra ela pelo sucesso, mais ainda acho que temos muita coisa melhor pra ler (#ficadica).




Me contem ai galera o que acharam... concordam? discordam?!!!

Tirei a TAG do blog Coisas de Diane, mais a TAG original foi criada pelo canal Minha vida literária (que já acompanhava à algum tempinho).

Não posso esquecer de deixar beijokas pra todos - em especial para os novos seguidores, e comentaristas, estou amandooooo cada comentários!!!

56 comentários :

  1. Nossa mãe dos livros!!!
    Jura que você não quer ler nenhum deles? Ja li todos esses que você citou e adoro de paixão os livros da diva Júlia Quinn, quando você der a oportunidade tenho certeza que irá adorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi... ri muito agora... "Nossa mãe dos livros"... kkkk
      Sério não quero ler nesse momento nenhum destes rs!
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Oie!
    Já li o da Kéfera e olha é bem ok, nada de mais, poderia ter gasto em um livro melhor, os outros dois livro também não tenho vontade de ler. Adorei o post
    Beijos, Lari
    segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nao tenho interesse em ler o da Kefera, apesar de gostar do seu trabalho. Da Andressa também não me interessa. Os da Julia Quinn já li e amei.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer obrigada pela visita amoreca!

      Excluir
  4. Olá...
    Fiquei feliz por você ter respondido!
    Olha esse livro da Kefera é meio detestável pela blogosfera, heim? Kkkk...
    Esse da Julia Quin até tenho curiosidade, porém, não é o tipo de livro que gastaria meu dinheiro, logo, teria de receber de presente kk...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di... adorei a TAG... obrigada pela visita lindona!

      Excluir
  5. Meninaaaaaaaaaaa!!!
    Como pode??
    Como assimm!!!!!
    Você não quer ler os Bridgertons!!!!! :o :o :o CHOCADA!!!!
    hahahahahahha
    Mas em relação aos outros livros que você citou, não sei como eles podem ser considerados sucesso, mas quem sou eu para opinar não é mesmo?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreca... pois é, imaginei que muitos ficariam... mais sei lá, acho que o gênero não me atrai muito não.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Oi Grazi, sabe que já pensei em ler o livro da Andressa? Participo de um desafio literário e tenho que ler um livro muito criticado, achei que seria uma boa dica, mas ainda assim, não encarei.
    Conheci a Kefera depois do livro e não... passo também.
    Já Julia Quinn, pretendo começar a ler os seus livros ainda este ano.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi amoreca, coragem pra ler os livros rsrsrs... No momento não é pra mim!
      Obrigada pela visita amoreca!
      Beijokas!

      Excluir
  7. Oi, flor!
    Também não gosto de romance de época, mas quero conhecer alguns deles depois de ver resenhas bastante positivas. Julia Quinn está entre minhas intenções (rs). Como você, também não tenho vontade alguma de ler livros de youtubers. Não por serem youtubers, mas porque, se for para ler um livro com opiniões pessoais de alguém, que seja de alguém realmente admirável pelo que faz/fez. Eu definitivamente não me interesso em ler opiniões pessoais de um adolescente aleatório. :/

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, adorei seu comentário só complementou minha resenha.
      Obrigada pela visita amoreca!

      Excluir
  8. Olá, primeiro vim elogiar o teu layout, está uma graça vc que fez? Seja lá quem foi que fez essa pessoa está de parabéns rs está mt fofo.Qria agradecer pelo comentário que fez lá no meu bog. Adoro ler então vou dar uma olhadinha por aqui, qro ver se vc já leu ''Perdida'' foi minha resenha literária mais recente e eu amei. Enfim, um bj flor e sucesso pra ti!
    www.leticiaficheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lê meu layout foi uma amiga quem fez, está lá embaixo o link pra contato... mais tem um dedinho meu, porque fui dando minhas opiniões rs
      Obrigada pela visita anoreca!

      Excluir
  9. Olá,
    Dos livros citados, o único que discordo com você e quero ler são os de Julia Quinn!
    Gosto muito de romances de época e eles já estão na minha lista de leitura já faz um tempo!
    Os outros simplesmente não conseguem despertar meu interesse em nada.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi... que bom goste de romance de época moreca... Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  10. Oi, não li nenhum dos citados, mas acho que você conseguiu irritar os fãs da serie da Julia, já que ela tem uma legião de fãs e eu tenho curiosidade de ler, por causa do burburinho e da fama. Gostei da TAG.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thaty, minha intenção não foi nem de longe irritar ninguém, é uma simples opinião, porque assim como falei no post... no momento não quero ler, não sei o dia de amanhã... além do mais não gosto de hipocrisia de ter de fingir que quero ler algo se não curto muito o gênero... Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  11. Olá Grazi!
    Como assim você não quer ler Os Bridgertons? Que horror você ter pego uma repulsa do livro. Eles são legais, mas cansa quando fala-se muito - eu te entendo.
    Sobre o livro da Kéfera, eu li, mas não acrescentou muito, infelizmente. Em relação ao livro da Andressa Urach. Não quero, não importa o quanto falem dele, não tenho a mínima vontade de ler.
    Acho a TAG bem legal e acho que vou responder.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bru... quem sabe um dia eu mude de opinião.
      Responde a TAG sim, depois me manda o link que eu dou uma curiada rs.
      Beijokas!

      Excluir
  12. Oi! Concordo com você sobre o da Kéfera e o da Andressa, acho que não os leria nem se ganhasse de presente, mas muita gente gosta, só não é meu tipo de leitura. Já li alguns livros da Júlia Quinn e gostei bastante, entendo que se sinta assim em relação a eles já por não gostar do gênero, tem coisas que realmente não rolam. Adorei a TAG, ainda não tinha pensando nos livros "hypados" que não quero ler.
    Xoxo,

    Luana do lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amoreca... obrigada pela visita!

      Excluir
  13. Até que tenho vontade de ler esses do romance histórico, Os Bridgertons, mas só porque li um livro do gênero que me fez mudar de opinião e curiosa pra conhecer mais do gênero; mas se você me perguntasse isso há um mês atrás, eu também não iria querer ler.
    Confesso que tenho vontade de ler esse livro da Kéfera, mas o outro não conheço e também não curiosidade pra ler.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreca, tá vendo posso mudar de opinião algum dia.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  14. Olá!! :)

    Eu so conhecia os da Julia Quinn mas não sou grande fa de romance de época... Eu não leria nenhum deles também, confesso, ainda que tenham todos sido grandes sucessos mesmo! :) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... uffa já estava me achando um "ET" ainda bem que tem mais alguém que não leria rsrssrs....
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  15. Tenho o mesmo "trauma" que você co relação aos romances de época... Foram tantas resenhas e tantas vezes seguidas que me encheu. Não quero ver nem pintado de ouro branco. Já os outros 2 livros, nunca tive interesse em ler mesmo, não faz meu gênero, não acho que vá me acrescentar em algo, sei lá. Não to a fim! ;) bjin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, no seu caso ainda está mais séria a coisa kkkk... de fato por isso que não quero ler, porque talvez não me acrescente nada em minha vida!
      Beijokas!!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  16. Oi Grazi, tirando a série Os Bridgertons, que aliás, já li toda, os outros dois não tenho interesse em ler, e confesso que mesmo daqui há alguns meses, não me vejo lendo nenhum deles.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... obrigada pela visita e opinião!

      Excluir
  17. Olá
    Bom tenho que concordar com o Livro da Kefera e da Andressa .O livro da Andressa teve uma epoca que até tive curiosidade porém muitas pessoas que leram ficaram arrependidos da leitura o mesmo e o da Kefera desde que lançou não tenho um pingo de vontade de ler, creio que esse livro e lateralmente voltado só para quem é fã dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie de fato a meu ver só fãs que leêm... rs
      Obrigada pela visita! Beijokas!

      Excluir
  18. Oiii!!!
    Gostei de todas as suas escolhas. Acredito que não leria nenhum desses também kkkkkk.
    O da Kéfera muito menos. É aquele livro que ta na escala negativa de que nunca vou querer ler hehehe. Nunca diga nunca, mas não me atrai em nada.
    Vou tentar responder também a tag.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada pela visita!
      Adorei seu comentários rs!

      Excluir
  19. desses livros, eu só li o de Kéfera e me arrependi amargamente, pura perda de tempo....
    quanto aos demais, não tenho um pingo de vontade, e no meu caso, pra valer mesmo... não existe a mais remota possibilidade de mudar de ideia...
    adorei essa postagem. hehehehe
    bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.. tá vendo... minhas escolhas então estão de acordo, já estava começando a achar que estava fora do que a maioria acha rsrss!

      Excluir
  20. Nossa, posso pegar sua lista e postar no meu blog? haha
    Concordo em número, gênero e grau sobre tudo.

    Um dia desses no shopping esperando uma amiga eu li o livro da Maju. Quando ela chegou me perguntou quem era, eu tinha acabado de ler o livro da menina e não consegui responder a pergunta, por que o livro dela não diz nada. Sério, achei um desperdício de neurônios, maldito tédio!!!

    Paraíso Literário
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... pode sim rs!
      Uma pena pela "perda de tempo" srrsrs!

      Excluir
  21. Hi baby, tudo bem? assim como você não tenho interesse nenhum nos livros citados, só quero ler Os Bridgertons pois é leitura de época e eu adoro <3 mas fora isso livros de youtubers e subcelebridades não é a minha praia

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, kkkk adorei "subcelebridades" .... obrigada pela visita!

      Excluir
  22. Olá!

    Por Merlim, estou aqui de olhos arregalados por você não querer ler os livros da Julia Quinn, mas acho que está certa mesmo em não ficar perdendo tempo com uma leitura que não te agrada. Também não tenho interesse algum em ler o livro da Kéfera. Não tenho nada contra ela ou contra livros de youtubers,afinal, compra quem quer e temos mercados para todo tipo de livro. Mas esse, com certeza, não é meu tipo de livro. hahaha

    Gostei muito da matéria, parabéns!
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... me assusta quando as pessoas se chocam em eu não querer ler os livros da Júlia - poxa gente... cada um tem um gosto literário...e eu não curto uai.
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  23. Menina, adorei a tag! Sempre compartilhamos os livro que lemos ou que pretendemos ler, mas nunca os que "não" queremos ler. Eu concordo com você, acho que leitura é uma coisa de momento de vida. Podemos gostar ou não de um livro dependendo da fase que estamos vivendo. Mas posso dizer que Morri para viver é um livro que, acredito, jamais me interessará.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... rsrsr... também acho que pra mim não existirá esse momento... masss....
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  24. Menina, me identifiquei demais com você, também não quero ler nenhum desses livros, ainda mais os da Julia Quinn, outro que já não aguento mais ouvir falar e queria ler no começo mas perdi a vontade é "garota do calendário"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabi que bom que bom que tenha se identificado rs!
      Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  25. Bom, minha única exceção na sua lista é Os Bridgertons. Eu também não sou chegada em romances de época, mas umas amigas me perturbaram tanto que me convenceram a ler o primeiro, e gostei muito! Então abri exceção pra Julia Quinn no gênero, mas por enquanto só pra ela... rs... Os outros dois acho que não leria agora nem nunca... hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, rsrsrs, nem nunca kkkk morri!

      Excluir
  26. Oi querida, tudo bem? Gostei muito da tua "tracklist de livros para "não" ler", mas posso te indicar com sinceridade e muito amor um "livro de youtuber": "Meu nome é Amanda". Sério, tu vai amar e se apaixonar seriamente pela autora, uma pessoa linda e extremamente humilde.
    Sobre a Julia Quinn, ouvi falar um bocado dela e foram opiniões bem positivas. Pretendo ler, mas não agora.
    Sobre a biografia da Andressa Urach, prefiro não comentar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pela dica anotei aqui quem sabe um dia eu abra uma exceção rs.
      Beijokas, obrigada pela visita!

      Excluir
  27. Oi Grazi! Tudo bem?
    Adorei a tag, mas obviamente não concordo sobre Julia Quinn (mas não vou matar, prometo!). Romance de época é uma delícia de ler e a Julia é rainha absoluta do estilo. Quanto aos outro dois, não leria nem amarrada! E acho difícil que eu mude de ideia
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, uffa... pensei que ia ter que abrir um boletim de ocorrência aqui rsrsrs... brinks!
      Obrigada pela visita amoreca!

      Excluir
  28. Olá,

    Menina, Os Brigderstons são tão perfeitos, rs. Mas super te entendo, tem livros que podem até ser bons mas não despertam interesse. Eu por exemplo não gosto nem um poucos dos livros de Youtubers.

    Att,
    Gabrielly Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, até que enfim alguém me entende rsrsrs.
      Beijokas!

      Excluir

Deixe seu comentário