[Bienal 2016] - Vanessa Sueroz (Autora Parceira)

Olá amorecos, hoje trago mais uma notícia da Bienal do Livro 2016.




Não sei se sabem, mais algumas pessoas marcam pra se rever e se conhecer nesse maravilhoso evento. E é uma excelente oportunidade de conhecer seus autores preferidos, parceiros e até mesmo novos autores, leitores, blogueiros e pessoas envolvidas com a leitura.

Por exemplo a nossa autora parceira Vanessa Sueroz, não estará em nenhum stand esse ano, mais quem quiser conhecê-la, bater um papo com ela, poderá encontrá-la na Bienal no dia 30 de Agosto, até mesmo para comprar seus livros com desconto, além disso, a autora estará com marcadores de livros super fofos para presentear os leitores que a encontrarem por lá.
Outra novidade super bacana, é que a autora irá fazer vídeos para seu canal (Canal Vanessa Sueroz) com quem a encontrar por lá - JÁ QUEROOOO!!!

Você leitor, blogueiro... amante de literatura brasileira não pode ficar fora dessa - marque com a autora esse encontro gostoso e depois vem nos contar como foi.

E para os que não irão pra Bienal, não fiquem tristes, ela preparou uma super promoção - ESQUENTA BIENAL - que já tá rolando lá no blog dela - não fique fora dessa - e para a alegria de vocês leitores do Faces de Uma Capa, 

32 comentários :

  1. Eu ainda não sei se vou na Bienal, mas mesmo que for será nos dias 1 e 2, então não vou poder conhecê-la.
    Eu já tinha visto falar nesse Esquenta Bienal, mas não tive tempo de participar e acabei esquecendo, mas vendo seu post agora vou lá participar!
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol.. obrigada pela visita... que bom que pude te ajudar lembrar do Esquenta Bienal!

      Excluir
  2. Aiiii essas notícias da bienal me deixando com certa tristeza por não poder comparecer por conta da distância. De qualquer maneira, nesses casos a divulgação é extremamente importante e desejo muito sucesso para a autora.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Bem, sou do Rio e ainda não tenho certeza se conseguirei ir. Mas se eu for, seria apenas no dia 03.
    Estou louca para conhecer a Bienal de SP. Espero que dê tudo certo.
    Bienal é vida! <3 =)

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, Grazi, estou tão triste que não vou poder ir na Bienal esse ano. Eu moro no Rio e já estava tudo programado para eu viajar mas imprevistos acontecem e tive que cancelar tudo #Chateada.

    Eu ainda não li nenhum dos livros da Vanessa mas tenho muita vontade, sempre os vejo por aí e parecem ser bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia.. obrigada pela visita... não fique chateada amoreca... tudo tem um motivo... leia bastante ^.^

      Excluir
  5. A Vanessa é mega fofa com seus leitores e super indico conhece-la pessoalmente, porque ela é uma ótima pessoa.
    Espero que a bienal seja maravilhosa ara ela.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas ela parece ser muito meiga, que legal ela esta se disponibilizando para encontrar os leitores lá, muito fofo da parte dela. Gostaria de conhece-la, mas infelizmente não vou poder ir na Bienal, mas se eu fosse eu ia querer conhece-la (já tinha dito isso, né? kkk) haha

    ResponderExcluir
  7. Hey!
    Infelizmente não poderei ir na bienal, fica fora de mão sair do estado assim, principalmente por causa da faculdade e as passagens. De qualquer forma, espero que algum dia eu tenha a oportunidade de estar presente nesse evento que parece ser sensacional. Achei legal demais ela gravar os vídeos com os leitores que a encontrarem lá, isso mostra consideração com o público.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu infelizmente não poderei participar mais uma vez da bienal! Fazer o que né? Quem manda morar no fim do mundo!
    Mas espero que todas que vão se divertam muito.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Grazi,
    Estou bem ansiosa para a bienal (será minha segunda). Já tinha visto no facebook que a Vanessa não estará em nenhum stand e fiquei muito curiosa para conhecê-la, pois ela parece ser muito simpática. É uma pena que não estarei nesse dia na bienal.
    Vou correr lá e conferir a promoção.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru.. obrigada pela visita!

      De fato a Van é uma graça... uma pena não ir na Bienal, mas, tenho certeza de que se chamar ela nas redes sociais vai gostar muito dela... é muito solicita!

      Excluir
  10. Oie, que iniciativa bacana da autora. Ei vou na bienal mas não será no mesmo dia que ela. O que é uma pena! Mas desejo que esse encontro seja maravilhoso para todos que forem.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami.. obrigada pela visita!!!
      Uma pena não conhecer a Van... no entanto há de conhecer autores, blogueiros.. leitores e tals...tão bons quanto ela.
      Boa sorte!!!

      Excluir
  11. Olá!! :)

    Eu confesso que estou sempre a ouvir falar do evento, e concordo que seja ponto de encontro para muitos bloggers e leitores! :)

    Aqui em Portugal poucos eventos do género se dao... Apenas uma feira do livro anual na capital... Mas nada de mais... :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... que chato saber que falta eventos como esse em outros países...
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  12. Gostei muito da iniciativa da autora ao dar atenção ao seus leitores mesmo não estando em nenhum stand, ou para aqueles que não poderão comparecer ao evento. Parabéns para ela! Vou pesquisar sobre suas obras, pois ainda não as conheço.
    Desejo um ótimo evento para aqueles que irão na Bienal, infelizmente não poderei ir mas ficarei de olho nas notícias!
    Grande abraço e sucesso.
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipe obrigado pela visita!!
      A Van de fato é uma fofa... sempre super solícita com seus leitores, vale a pena conhecer mais a respeito da autora (recomendo).

      Excluir
  13. Oie!
    Eu já estou me programando para visitar a Bienal esse ano, só para ver os amigos blogueiros e autores super simpáticos. Espero que eu consiga ir no dia 30 para conhecer a Vanessa.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carla!
      Obrigada pela visita!!! Fico feliz que está se programando pra Bienal já... quem sabe não nos encontramos por lá!?

      Excluir
  14. Olá, que legal da parte da autora, essa bienal esta parecendo que vai ser maravilhosa, pena que não será dessa vez que eu vou participar :( espero que se divirtam muito,beijos

    ResponderExcluir
  15. Por ser de menor nunca tive tal privilégio de ir a bienal, e morar longe não me ajuda muito, porém seria uma ótima ideia encontrar com conhecidos e amigos que acabamos fazendo ao longo do tempo através dos livros, sem falar em conhecer os autores.

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Eu ainda não li nenhum dos livros da Vanessa, mas tenho muita curiosidade de lê-los e de conhecer a escrita dela. Uma pena que só irei no dia 27, senão até poderia ir ao encontro e conhecê-la :/ É uma pena... Essa promoção está incrível, né?
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olha, infelizmente eu não estarei na Bienal este ano. Mas acho uma ideia fantástica marcar para conhecer os escritores de que gostamos. É uma excelente oportunidade para os fãs da autora, que poderão conhece-la e pegar o seu autógrafo. Quem sabe até tirar uma fotinho, né? se eu fosse à Bienal, certamente estaria nessa.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... como não poderá estar na Bienal pra conhecer um pouco mais a respeito da Vanessa Sueroz pode acompanhar os posts sobre ela e os livros dela que já tivemos aqui no blog:

      http://www.facesdeumacapa.com.br/search?q=vanessa+sueroz

      Beijokas!

      Excluir
  18. Oie!
    A Vanessa tem uma escrita ótima para o público juvenil. Muito bacana saber os horários dela na Bienal, que espero que seja um sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Nem me fale dessa Bienal rsrs estou tentando ir para São Paulo para tentar conhecer o evento, já que nesse ano que comecei a ser leitora compulsiva, mas parece que cada vez mais surgem obstáculos para a minha ida e também autoras maravilhosas que estarão la
    Estão participando do sorteio, espero encontrar a autora e ganhar os marcadores srsr

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Queria muito poder ir na Bienal, acho o evento incrível, e todo esse fato de poder conhecer os autores e interagir com eles sobre seus livros é fantástico.
    Espero que seja um ótimo evento para a autora, e que encontre várias pessoas legais por lá ^^

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Já ouvi maravilhas sobre a autora e sobre as obras. Fiquei bem feliz em ver que ela estará na Bienal, só é uma pena que não vou ir, mas espero ter outras oportunidades para conhecer os livros. Mas espero que todos que vão para lá, aproveitem muito os livros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Oiii, tudo bom???
    Não conhecia a autora, ela vai estar na bienal no dia em que eu vou ir, com certeza vou dar uma passada na estande dela. Essa parceria é ótima, muito legal ver essa parceria entre autor e blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que parceria maravilhosa essa sua, eu não conhecia a autora e vou dar uma olhada mais sobre ela, amei saber um pouco mais sobre ela. Vou ficar mais de olho em sua vida de escritora.
    Boa parceria pra vocês.
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. É muito legal saber que essa escritora estará na bienal bem no dia em que a equipe do meu blog estará lá, com certeza a estante dela será visitada por nós. Bem interessante por que eu não conhecia a autora. Bom, beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário