[Bienal 2016] - Lançamentos Editora Angel

Oi amorecas, tudo bem com vocês?!














Resolvi trazer pra vocês (conforme prometido) dicas da Bienal do Livro 2016 aqui no blog esse mês, assim facilitará a escolha entre tanta coisa boa que terá por lá, e evitará tumulto, desencontros e stresses conforme mencionei no post da Bienal de 2014 (o que acho ser muito tempo pra esperar néh) - Uma novidade é que parece que a Bienal desse ano está bem mais organizada que as anteriores, não sei se vocês sabem, mas esse ano, você pode pegar senha antecipadamente pra pedir autógrafos para seus atores preferidos (Clique Aqui), outra novidade é que os profissionais envolvidos com o Setor Livreiro podem se credenciar antecipadamente (Clique Aqui), além disso, você pode planejar sua agenda da Visita da Bienal do Livro (Clique Aqui).

Agora que dei as dicas iniciais, vamos aos lançamentos de parceiros do Faces já confirmados:

A Editora Angel já confirmou lançamentos muito bons, vamos conferir alguns deles - pra garantir o seu, clique na capa do livro:

Tinha que ser você - Rê Araújo

Nanda seria normal, como qualquer garota de sua idade, se não fosse à perda do seu pai, vítima de bala perdida quando ainda era criança; e Bernardo, seu namorado, anos depois. Perdida e desolada, Nanda se entregou a tristeza. Festas e bebidas foram tudo o que a mantiveram viva. Anos depois, decide dar uma nova chance a se mesma: Fazer faculdade e ser jornalista. Quando seu caminho cruza com os gêmeos Nick e Kadu, Nanda sabe que vai ser difícil se manter afastada quando os dois começam uma disputa pelo seu coração. Nick é o príncipe montado em seu cavalo branco. Kadu é o lobo em pele de cordeiro. A garota que se fechou para o amor permitirá que seu coração ame novamente? E se isso acontecer, a quem se entregará? O príncipe encantado ou o lobo mal?



Segredos de Amor - Sabrina Azzar

Dylan Carter, o nome em si já significa problema. Todos que o conhecem sabem de sua fama que, com afinco, ele mantém: a de cafajeste. Mas também existe algo em Dylan que poucos sabem: ele nem sempre foi assim, com um coração duro, feito pedra. Essa foi apenas a forma que ele encontrou de conseguir com que seus piores pesadelos ficassem adormecidos, mas enquanto ele tentava se livrar deles, apareceu Briana Baker e os trouxe de volta da melhor maneira possível. O lema de ‘apenas uma noite de prazer’ com a morena de olhos castanhos tem tudo para não funcionar, mas, mesmo assim, Dylan resolve se arriscar. O resultado de sua decisão? Catastrófico. Será que Dylan está finalmente pronto para esquecer seu passado e abdicar de suas diversões passageiras? Um enorme segredo surge. Será ele capaz de lidar com o resultado de suas próprias atitudes impensadas?


Parte de Você - Sabrina Azzar



O que fazer quando nada sai como o planejado? Mariana e Thomas não poderiam estar em caminhos mais opostos: ela, recuperando-se de uma traição; ele, aproveitando a vida como sempre quis. Então o destino resolve brincar, jogando um na vida do outro. Será o amor um sentimento forte o bastante para um final feliz?



O voo da Fênix - Adriana Vaitsman

Traída e abandonada pelo marido às vésperas de completar quarenta anos, a fisioterapeuta Lia se vê obrigada a procurar um emprego, apesar da pouquíssima experiência profissional na sua área, e consegue uma oportunidade em uma clínica onde trabalha sua amiga. Ela acaba indo trabalhar na residência de um idoso, com a tarefa de reabilitá-lo após uma doença que quase o incapacitou. É aí que conhece George, o filho do seu paciente. Um homem mais jovem, misterioso e pecaminosamente sexy. Eles se entregam a uma paixão avassaladora. Só que George ainda tem contas a acertar com o seu passado, e os dois precisarão ser fortes para suportar os inúmeros obstáculos que a vida colocará diante deles. Uma trama sensual e surpreendente que irá fazer o leitor perder o fôlego. Será que o amor os fará ressurgir das cinzas, tal qual a Fênix, a ave da mitologia?



O executivo tatuado - Erika Alves

Sean McGregor é conhecido pelos frequentadores da academia Body Ford como “o Executivo Tatuado”. Vaidoso, mas principalmente preocupado com sua saúde, ele se desloca de sua mansão em Miami Beach para se exercitar na academia do amigo Brandon Ford, no coração da cidade, em Downtown Miami. Sean é um homem poderoso e sensual, que sabe usar, na hora da conquista, o seu sex appeal. No show business é implacável e vive à sua própria maneira: livre, leve e solto. Sua aura de poder e virilidade fascinou Allyson Jordan desde a primeira vez em que ela pôs os olhos nos atributos físicos do executivo misterioso. A paixão foi avassaladora. Suas tatuagens são extremamente fascinantes para ela! O rosto magnificamente másculo de Sean também lhe provocou suspiros. Então, Allyson passou a almejar conseguir a atenção daquele homem atraente; no entanto, Sean parecia que não a enxergava. Por ironia do destino ou providência divina, Allyson é prima de Brandon, dono da academia que o executivo frequenta. E quando a jovem, sem planejar, escuta uma conversa entre seu primo e o seu objeto de desejo, em que Sean confidencia que realizará uma seleção para assistente executiva, uma ideia se forma em sua cabeça: Ally se candidatará à vaga e está disposta a fazer de tudo para ser aceita. Contudo, não é exatamente na oportunidade profissional que ela está interessada e tentará, a todo custo, seduzir esse lindo e sexy executivo tatuado!


Espero que tenham gostado das dicas amorecas!!! Em breve tem mais!!!

30 comentários :

  1. Aiii essa bienal, e eu não vou, mas não é por falta de vontade e sim pela distância mesmo. Estou curiosa por vários títulos, e desses que você citou gostaria de ler Tinha que ser você.
    Boas leituras para nos ;)
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. As editoras Petit e Angel, são a mesma???
    Adorei as sinopses e as capas estão bem modernas e chamativas.
    Dá vontade de ler todos os livros.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi... houve um engano, mais já arrumei, muito obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oie que bacana esse post com dicas, o livro que mais me chamou atenção foi o voo da fênix, espero ter a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Ola lindona meninas eu amei essa capas e todas as premissas dos livros, irei a falência na Bienal, adorei todos com certeza irei ler principalmente o Executivo Tatuado, gosto muito da escrita da Erika. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Grazi.
    Ai, estou tão chateada de não poder ir na Bienal esse ano :(
    Mas falando dos livros, que lançamentos maravilhosos. Eu gostei muito do livro Tinha Que Ser Você mas todos os outros também parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A Editora Angel tem bastante lançamentos legais, né?
    Me interessei por Tinha que ser você e O voo da fênix, acho que são os dois livros que mais me agradarão.
    O Executivo tatuado foi o que menos chamou minha atenção, apesar de ter uma capa bem legal haha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Acho muito interessante esses posts que você está fazendo sobre a Bienal. Não aguento mais de ansiedade, quero que chegue logo!
    Fui em 2014 e estava MUITO cheio, peguei um autografo e realmente a fila estava gigante. Fiquei horas lá! Acho muito importante a organização estar colocando senhas, facilita muito eles e a gente. Além de não ter muita confusão.
    Desses lançamentos, nenhum me agrada.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol... obrigada pela visita!
      De fato em 2014 estava um caos... fora que fomos esmagados por lá... e esse ano parece que será bem mais civilizado \o/

      Excluir
  8. Olá.

    Ai que tristeza que eu não vou nessa bienal :( Eu já estou depre de tantas postagens da bienal e eu nada hahahha
    Quanta coisa boa! Fiquei interessada em vários títulos da editora e já coloquei na lista de desejados. Espero que a bienal do ano que vem também seja organizada como essa de SP parece que vai ser.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! Tudo bem? Adorei as dicas que você colocou aqui. Estou muito ansiosa para a bienal e fico feliz que esse ano esteja bem mais organizada! Contando os dias aqui
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Um dia, quem sabe, eu consiga me planejar pra ir a Bienal. Em 2014 disse que desse ano não passava, mas acabei engravidando e viajar assim não vira.
    Vai ficar para a próxima, se tudo der certo.
    Das dicas de lançamento, gostei de O Voo da Fênix.

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Essas capas de peitoral sempre me chamam a atenção, só não sei o por quê kkkk Eu ainda nem vi a programação da bienal, mas só sei que preciso ir e ver como estará tudo. Eu preciso ir com calma para conferir mais sobre tudo.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Eu não sou fã de triângulos amorosos, principalmente se um dos rapazes é o bonzinho e outro o mau, então "Tinha que ser você" não chamou minha atenção... "O voo da fênix" foi o único lançamento que me pareceu interessante, as sinopses dos outros me pareceram clichês *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. O leu gosto muito do trabalho dessa editora, afinal eles tem um trabalho lindíssimo e cheio de caprino em cada detalha, principalmente nas capas que estão um arraso. Só não curto muito o gênero que nela pública, leio um pouco mas não curto muito. Adorei alguns títulos, espero que todos os autores se dê muito bem nessa edição da bienal e dêem os seus show. Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Gosto muito do trabalho dessa editora e os lançamentos realmente estão lindos. Queria muito ir na bienal, mas não é na minha cidade, então ficarei aqui mandando vibrações positivas para os leitores e para os autores. Espero que tudo corra maravilhosamente bem.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Infelizmente ainda não vai ser esse ano que vou conhecer uma bienal... ainda assim gostei da sua ideia dos posts. Gostei dos lançamentos, especialmente de Tinha que ser você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise obrigada pela visita... espero que logo possa conhecer esse evento maravilhoso!

      Excluir
  16. Heey, tudo bom? Eu infelizmente não vou a bienal, pois moro beeem longe (PE). Mas adorei conhecer os lançamentos!! Fiquei curiosa principalmente com o Tinha que ser você! Adorei essa capa!
    Seu post ficou ótimo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabri... obrigada pela visita!!
      Aproveita que não vai pra Bienal e dá uma corrida no site da Editora Angel pra adquirir seu Tinha que Ser você!!!
      Vai amar!

      Excluir
  17. Nem me lembra da Bienal pfvor, dá uma tristeza sem fim saber que eu tive a oportunidade de ir mas que não vou, por motivos de vários motivos mesmo. os lançamentos não me interessam nem um pouco mas fico feliz por quem gosta do gênero. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, obrigado pela visita!!!
      Que pena não poderá participar da Bienal!!! Sniff

      Excluir
  18. Oii! :)
    Gente, adoro sempre posts assim! Eu, particularmente, vou pra bienal esse ano e estou tentando juntar o máximo de informação possível sobre editoras diferentes e o que eles vão lançar/divulgar durante o evento. Seu post me deixou ainda mais ansiosa pra tudo isso! *-*
    #vembienal
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Para quem gosta do gênero, parecem ser ótimos lançamentos!
    A mim não interessou tanto :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?
    Primeiramente que dor no coração. Queria tanto ir em uma Bienal, mas sempre acontece algo e não dá. Dessa vez é a mesma coisa.
    Nunca li nenhum livro desta editora, mas as capas parecem ser bem trabalhado.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  21. oi Grazi,
    Tá aí um sonho de consumo, ir para a Bienal do Livro *.*
    Gostei dos lançamentos, mas confesso que ando querendo sair um pouco dos romances e variar as leituras.
    Aguardando mais novidades!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a editora, acho que é pelo fato da maioria ser romance e eu não curtir muito esse tipo de leitura. Queria muito ir pra Bienal! Acompanharei mais novidades por aqui :)

    ResponderExcluir
  23. Oie! Eu ainda não tive a oportunidade de ir em nenhuma Bienal e sofro com isso quando vejo as fotos do pessoal que participou. É uma mais linda que a outra! Cada comentário sobre as expectativas da Bienal de 2016 tem me deixado muito empolgada e curiosa.
    A editora fez bonito em cada um dos lançamentos, mas eu achei todas as histórias bastante clichês e, infelizmente, poucas me atraíram. Só uma chamou minha atenção, que foi O Voo da Fênix e fiquei bem curiosa para ler. *-*

    Beijos,
    Fernanda Goulart

    ResponderExcluir
  24. Oi Grazielli,
    Meo deos, já estou sem saber o que vou fazer, porque já vi que vem muita coisa nessa bienal, as editoras estão montando um catálogo de peso e eu não sei onde vou viver depois disso porque acho que vou ter que vender algo para poder comprar todos os livros que já estou esperando ansiosamente, poderia ser minha casa... Nossinhora, nunca pensei em me ver em uma situação como essa, desejando loucamente mais livros do que posso ter e muito mais do que consigo ler.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  25. Oi Grazi, preciso tirar um dia para me organizar para Bienal, imprimir as senhas de autógrafos que peguei e programar os dias que irei. Gostei destes lançamentos da Angel, ainda mais que não li nada da editora ainda.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário