[Bienal 2016] - Lançamentos Editora Angel - Parte 3

Olá amorecos, e ai como está a Bienal... quem já foi... quem ainda vai... me contem tudo ^.^. Eu ainda não consegui ir, e nem sei se vou conseguir ir, mas... estou acompanhando o que andam dizendo pelas redes sociais, e parece estar um espetáculo.
Hoje trago pra vocês mais um pouquinho dos lançamentos da Editora Angel, que estão acontecendo lá na Bienal - espero que gostem, porque eu estou amando... e se pudesse adquiria todos rs.

Mudança Radical - Cris Rocha

Pré-Venda AQUI
Marcela é a filha caçula de uma socialite e de um riquíssimo empresário. Mimada e esnobe são apenas algumas das “qualidades” da moça, que não sabe ouvir um “não”, muito menos sabe o que é trabalhar ou não ter o que quer. Porém, seu mundo cai por terra quando seu pai é preso acusado de lavagem de dinheiro e sonegação de impostos. Ela acaba indo parar na fazenda de sua avó materna, em Minas Gerais, onde terá que pegar no pesado, trabalhar, entre outras coisas que nunca pensou em fazer em sua antiga vida perfeita. O que Marcela não esperava era conhecer um caipira lindo, mas bruto e sistemático. Seria possível uma menina mimada mudar seu jeito de ser e se apaixonar por seu completo oposto, um homem simples com gostos tão incompatíveis com os dela? A patricinha seria capaz de descobrir que seu coração também pode amar? É o que veremos…


Homem de Gelo - Erika Alves

Pré-Venda AQUI
Com Caroline Simpson e Thomas Coleman, o ódio foi à primeira vista. Eles são como fogo e pólvora. A cada aproximação, uma explosão sexual acontece, para o desgosto de ambos. Thomas é um bem-sucedido empresário conhecido como Man of Ice (Homem de Gelo). Ele é implacável nos negócios e em sua vida pessoal. Caroline foi marcada por uma tragédia em família, tornando-se uma rebelde. E já no primeiro encontro com Thomas, irrita-se com sua prepotência e toma para si o desafio de domá-lo a todo custo. Será que a garota de jeito petulante vai conseguir ensinar ao homem de gelo uma lição e assim descongelar seu coração? Thomas se sentirá atraído pela rebelde. No entanto, ele fará de tudo para manter-se longe de Carol, pois para ele as mulheres são não muito confiáveis para que ele entregue seu coração gelado em uma bandeja de ouro. Os planos de ambos irão ruir quando segredos de um passado esquecido vierem à tona. 
Você já sentiu ódio por alguém que nunca conheceu? Você já amou alguém que você nunca viu?


Fora do Alcance - Lisa Costa 

Pré-Venda AQUI
Sonhar com o cara mais popular do colégio é típico de adolescentes. E fazer ser notada já é mais complicado, principalmente quando o objetivo dos outros é para debochar e rir da sua cara, mesmo que você não saiba o motivo. Eu não sou uma garota fora padrões aceitos pela sociedade… Não tenho corpo de modelo, mas também não sou gorda, nem tenho pernas tortas, muito menos sou estrábica ou algo do tipo. Tampouco tenho dentes tortos ou os cabelos rebeldes. Sou apenas uma garota comum que passa despercebida pela maioria das pessoas da minha escola. Sou apenas uma jovem apaixonada que não tem seu amor correspondido e apaixonada pelo cara que mais humilha. Daniel é o cara popular que tem a namorada gostosa e a turma perfeita. É o cara que adora me azucrinar e me julgar, sem me conhecer. Sou Eduarda; a menina rica que sofre por não ser aceita pelos seus colegas de escola, e por desejar aquilo que está fora do seu alcance.

Espero que continuem acompanhando as novidades... e ai o que acharam dos lançamentos?! 
Eu amei rs!

46 comentários :

  1. Olá Grazi,
    Fui no sábado e tinha intenção de ir no domingo, mas estava destruída. Bem, em comparação com a de 2014, esse ano estava bem mais vazio. Não tinha fila nos estandes para entrar e a fila para pagar não era tão grande (pelo menos onde eu comprei). Infelizmente, os preços não estavam bons, estavam com valor de capa mesmo - por mais que todos os vendedores falassem que não estava. A Rocco estava com 20% de desconto, mas foi inviável comprar algo lá. O estande mais em conta foi o da Galera e era o mais caro da outra vez. Vai entender! rs
    Não passei na Angel, mas eles estão com lançamentos incríveis, as capas são lindas e dão vontade de ter só pela beleza.
    Me interessei por Homem de Gelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru obrigada pela visita!
      Feliz em saber que está mais vazia, acho que é sinônimo de organização (Glória).
      Chateada com a questão dos preços não estarem legais... Uma pena não ter passado pela Editora Angel... mais aproveita pra comprar lelo site deles é são baratinho os livros.

      Excluir
  2. Olá
    Gostaria muito de ir na bienal, porém a distância não me permite, mas fico acompanhando pela internet mesmo as novidades e é claro que já acrescentei vários na minha lista de desejados, inclusive esses que você colocou no post. As capas estão lindas e gostaria mesmo de ler esses.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe obrigada pela visita!
      Mesmo não estando tão distante pra mim nem sei se vou conseguir ir, mas vou tentar ir até o último dia!
      Veja no site da Editora, quem sabe não consegue comprar algum, os preços são bem acessíveis.

      Excluir
  3. Estou deprê!!! Não pude viajar para SP e agora a minha timeline só dá a Bineal Claro que estou super feliz pelos autores, pelos colegas blogueiros e pelo evento em si mas eu gostaria de estar presente e de participar também.

    Enfim. A editora Angel sempre traz livros maravilhosos e sou louca por todos os livros do catálogo deles. Adorei os lançamentos e as capas são lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia... obrigada pela visita!
      Nada de deprê aproveite e compre pelo site da editora, está com preços super acessíveis para quem não pode ir à Bienal.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Muito legais os lançamentos da editora Angel. O primeiro me pareceu bastante interessante, gostei.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari obrigada pela visita!
      Deve ser mesmo intenso ... já estou mega curiosa pra ler todos!

      Excluir
  5. Oiii, tudo bom???
    A Editora Angel é maravilhosa né, acompanho ela de perto também. Queria muito estar em São Paulo para poder acompanhar esses lançamentos mais de perto, quem sabe ano que vem né?? Apesar que esses 3 não chamaram tanto a minha atenção. Mas Amei as indicações.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, obrigada pela visita!
      De fato a Editora Angel é um arraso... Veja no site da Editora os outros... beijokas!

      Excluir
  6. TÔ achando que a Angel deixou tudo para a Bienal!!!! As capas são mega românticas e lembram os romances de banca. Curti todas as sinopses.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi IVi, obrigada pela visita!
      Concordo com você... curiosíssima pelas leituras.

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Gente eu fui na bienal e me senti no paraíso. Queria um cartão ilimitado e um caminhão para trazer tdo que eu queria.
    A editora Angel está com ótimos lançamentos para quem gosta de romancw neh? Eu como não sou fã não me atrai muito pelos títulos mas bora indicar para as minhas amigas apaixonadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, obrigada pela visita!
      De fato você descreveu perfeitamente a sensação de quem vai à Bienal...

      Excluir
  8. Olá...
    São lançamentos bem legais! O que mais me chamou a atenção foi MUDANÇA RADICAL, acho que deve ser uma leitura bem divertida, justamente pela mudança radical na vida da protagonista.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Di obrigada pela visita amoreca!

      Excluir
  9. Não fui em nenhum dia e nem vou infeizmente.
    Adoro esses livros da Angel para mim a editora é a que lança os melhores romances ultimamente.
    Estou ansiosa para fazer a leitura de alguns desses.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary... que pena que não vem â Bienal... Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Oiee ^^
    Eu dei uma passadinha no estande da Angel, mas já estava atrasada (já tinha passado da hora de ir embora...hehe'), então nem consegui ver os livros e as autoras que estavam em sessão de autógrafos por lá :/ Infelizmente nenhum dos lançamentos acima me chamou a atenção, não curti muito as sinopses...
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dryh... obrigada pela visita!
      Uma pena não ter conseguido ir no estande da Angel... se eu for venho aqui contar pra vocês!

      Excluir
  11. Oi Grazi!
    Eu fui na bienal e gostei bastante. Só achei que o preço dos livros poderiam estar melhores, fora isso, adorei a experiência. Achei legal a sinopse do primeiro livro, o que cita Minas Gerais. Eu sou mineira, então a identificação será bem fácil!
    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo obrigada pela visita!
      Tenho visto muitos comentários reclamando dos preços mesmo... uma pena...

      Excluir
  12. Olá,
    Não poderei participar do evento e também tenho acompanhado pelas redes sociais!
    Só para dar aquele gostinho de EU QUERIA ESTAR LÁ rsrs
    O lançamento que mais me interessei foi Homem de Gelo por causa da capa que é linda e a sinopse me agrada bastante também.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi obrigada pela visita amoreca!

      Excluir
  13. Hey...
    Infelizmente o unico livro que gostei desses lançamento foi Mudança Radical kk os outros parecem pouco originais... sou uma garota de ficção fantástica então e bem raro eu gostar de um livro que não seja do meu gênero, vou na bienal no sábado e espero me deliciar com todas as novidades a frente, vai ser fantastico!!
    Beijocas...
    westfalllivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelly obrigada pela visita!
      Que bom que gostou ao menos de um ^.^
      Boa sorte na Bienal Sábado... depois me conte como foi!
      Beijokas!

      Excluir
  14. Oi Grazi,
    Normalmente não curto os livros da editora Angel, mais pela qualidade física dos livros que deixam um pouco a desejar do que pelos enredos em si, por isso apesar de uma das premissas parecer até interessante, não me animo a adiquirir o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris... obrigada pela visita!
      Acredito que a Editora vem mudando muito ... e em breve essa sua insatisfação irá mudar.
      Beijokas!

      Excluir
  15. Oi oi Grazi,
    Adorei os livros citados. O que me chamou mais atenção foi o Homem de Gelo da autora Erika Alves. Ele parece ser uma leitura instigante, e os personagens são bem cativantes, espero gostar da leitura.

    E os outros livros são ótimos também, como não conhecia eles ainda então foi novidade para mim.

    P.S gostei de todos os livro, fazem o meu gênero

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado dos livros.
      Beijokas!

      Excluir
  16. Olá,

    Essa editora tem lançado tantas obras lindas, que difícil escolher uma. Gostei muito de todos os livros, ambos possuem excelentes premissas e confesso que estou entrando novamente na onda dos romances, o que me deixou ainda mais animada para ler essas história. Espero ver em breve, algumas resenhas por aqui.

    Grande Abraço
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi obrigada pela visita amoreca... concordo com você... Editora Angel também está me deixando louca com seus lançamentos... um melhor que outro s2

      Excluir
  17. Olá, tudo bem? :)
    Não conheci me interessar por nenhum dos livros, nem achei nenhuma das capas bonitas.
    Espero que você consiga ir na Bienal. Eu sou de Portugal e ir é um dos meus maiores sonhos <3
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jé obrigada pela visita... consegui ir à bienal o/ está LINDAAAA hoje sai a matéria com o que vi por lá.
      Espero que um dia consiga vir visitar a Bienal... e se vier me chama que eu dou uma de guia da bienal rs!

      Excluir
  18. OIII!!


    Tudo bom?

    Também não posso ir a bienal, mas falando dos lançamentos da editora angel, infelizmente, nada me atraiu muito. Não digo que não leria, entretanto julgando pela sinopse e capa acho que falta um "Q" a mais para me cativar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... acredita que consegui ir à Bienal (OMGGGG marido fofoooo me deu de presente uma visita à Bienal).
      Uma pena que os livros não tenham te chamado muito a atenção.

      Excluir
  19. Já conhecia as publicações da editora, mas esses tipos de romance já me encantaram um dia, hoje sinto que são todos muito iguais, sem a verdadeira força de um romance clássico.

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mairton obrigado pela visita amoreco!
      Até concordo com sua opinião... tem muitos livros que parecem que estão uns iguais aos outros... ai fica meio chato e sem emoção né!

      Excluir
  20. Olá!!
    Não conhecia nenhum desses livros e nem dos autores,e sinceramente achei as sinopses bem clichê e muito dos mesmo,pois já existe uma penca de livros com essas temáticas,mas fiquei bem curiosa com o enredo de Fora do Alcance,dica anotada :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/08/resenha-o-eterno-namorado-nora-roberts.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne obrigada pela visita amoreca... e pela opinião... concordo em partes contigo!

      Excluir
  21. Não pude ir à Bienal dessa vez. Se fosse, certamente daria uma passadinha no estande da editora. De qualquer forma, esses lançamentos não despertaram muito o meu interesse, acho que iria mais por outros livros. As capas estão muito bonitas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadin pela visita!
      De fato as capas estão um arrado (concordo).

      Excluir
  22. Oi, tudo bem?
    Eu queria muito ir na Bienal e embora não seja tão longe de onde moro, não consegui ir :/ Sobre os lançamentos, eu confesso que nenhum chamou a minha atenção, mas achei muito bonita a capa de Homem de Gelo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari obrigada pela visita!
      Uma pena não poder ir na Bienal, está uma arraso.

      Excluir
  23. Oi moça, tudo bem?
    Gostei bastante das tramas dos novos livros dessa editora. Parece que serão livros muito interessantes de ler futuramente.
    No momento a lista tá um pouco extensa demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re... obrigada pelo moça (amooo)
      Entendo lista extensa demais rsrsrs!

      Excluir

Deixe seu comentário