[Bienal 2016] - Lançamentos Editora Angel - Parte 2

Olá amorecas... hoje trago pra vocês a segunda parte dos lançamentos da parceira Editora Angel na Bienal do Livro 2016, espero que gostem!

Não sou Louise - Tati Cardoso



Camila é uma menina que leva uma vida normal. com seu relacionamento estável com Gabriel, não espera muitas emoções. Tudo acaba quando em mais um dia, à espera do ônibus, surge Rodrigo; um Advogado que traz consigo dores do passado e perguntas a serem respondidas. Algumas vezes o amor nos pega de surpresa e com ela não foi diferente. 






Mulher casada discreta procura - Loulou Syrah


Lou descobre uma traição do seu marido no auge da famosa "crise dos 7 anos" do casamento. Assim nasce a "Mulher casada discreta procura", aquela disposta a realizar todas as fantasias sexuais que Lou nunca se permitiu. Fantasias regadas à traição, sexo, paixão, vinho e experiências psicodélica. "Ouse... Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida" (Lou Andreas Salomé).




A empresária nada Sexy - Deby Incour


Theodoro é um empresário rico e completamente safado. Ele tem todas as mulheres aos seus pés. Já Amandha é uma empresária rica fora dos padrões de beleza, mas que não leva desaforo pra casa. O destino resolve brincar um pouco com a vida dos dois, e assim cruza os caminhos de ambos trazendo grandes brigas, competições e sentimentos que eles não sabem explicar. A vida vai provar para ambos que realmente os opostos se atraem. Este livro vai te fazer rir e refletir. Leia e comprove!



Flor do Ártico - Marcia Reis Macevan



Após ser socorrida por um misterioso homem, Alane não se contenta com um simples agradecimento. Enquanto Mathias tenta se manter longe demais das pessoas, ela tenta desvendar esse recluso homem. Entre o trauma e a teimosia, ela conseguirá quebrar os muros que Mathias construiu em torno de si? Um coração quebrado e destroçado pela tragédia pode ter um novo começo?

3 comentários :

  1. Anônimo10:28 AM

    Q capas péssimas :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... uma pena não ter curtido as capas - eu adorei e fiquei curiosa até pra ler as histórias!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Muito legais os lançamentos, parecem ser livros muito bons. As capas são lindas, principalmente a do primeiro livro.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário