Guia de uma ciclista em Kashgar - Suzanne Joinson

Olá Pokémons,

Hoje vou contar um pouquinho sobre o livro publicado pela editora Intrínseca, que também me atraiu pela capa. Felizmente já posso dizer que não só a capa, mas também seu conteúdo possuem uma beleza extraordinária.

O guia de uma ciclista em Kashgar é divido em duas partes: Passado e Presente. O passado é o foco principal do livro, onde retrata a vida de Eva, Millicent e Elizabeth, que estão em Kashgar em uma “missão” evangelista. As três são presas, por tentarem ajudar uma menina de doze anos a parir uma criança.  Obrigada a viver em Kashgar e criar a criança, Eva se arrepende terrivelmente de estar ali. Aliás, vivia em uma crença que não acreditava.

O Guia de uma ciclista é escrito por Eva durante esse período de castidade no deserto de Turquestão.

Já o presente é vivido por Frieda, sem contato com a mãe desde os sete anos, Frieda é surpreendida com uma herança inesperada. Um apartamento cheio de relíquias e um misterioso Guia de uma ciclista em Kashgar. Só que Frieda não conhece a ex-dona do apartamento e nem sabe sua ligação com ela.

Digo que nós somos Frieda, porque assim como ela, estamos juntos descobrindo um passado surpreendente e emocionante.

O guia de uma ciclista em Kashgar é tocante, e dar mais detalhes seria spoiler, por isso vou parar por aqui. Mas se você puder, por favor, LEIA! O que elas passam é real, acontece sim! E estar ciente de outras realidades é excepcional.

Chorei?
Chorei.


Mas estou vivo, e levarei a guerra de Eva comigo para sempre.


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário