[Por Trás da Poltrona] - Questão de Tempo

Olá seguidores do Faces de Uma Capa! Eu sou Cláudia Ferreira e hoje eu vou falar um pouco sobre o filme de romance e (quase) drama "Questão de Tempo". Lançado no Brasil em 2013, dirigido por Richard Curtis e protagonizado por Domhnall Gleeson Rachel McAdams.

O filme conta a história de Tim (Domhnall Gleeson), que ao completar 22 anos vê sua vida mudar ao descobrir que todos os homens de sua família tem o poder de voltar no tempo.



Após fazer sua primeira viagem e ver que tudo que seu pai (Bill Nighy) disse é verdade, ele tem sua primeira grande decepção amorosa, descobrindo que não importa o quanto o tempo volte ou o quanto as coisas mudem, o sentimento de uma pessoa, no caso de Tim, Charlotte (Margot Robbie), não mudará somente porque você quer.

Ao se mudar da casa dos pais para Nova York e começar sua carreira como advogado e com o objetivo de encontrar uma namorada, esse tímido, apaixonado e apaixonante rapaz, conhece Mary (Rachel McAdams), a garota dos seus sonhos, a mulher de sua vida.



Mas para conquistá-la e depois fazer com que suas voltas no tempo não mudem o futuro radicalmente, Tim terá que fazer muitas escolhas difíceis.



"Questão de Tempo", além de ter um enredo muito bem feito e nem um pouco cansativo, é um filme que nos faz pensar em como nós temos o dever de viver cada momento como se fosse o último.
E isso é muito bom, pois ultimamente as pessoas andam muito ocupadas e atarefadas com seus serviços, que acabam esquecendo de olhar em volta.
Por isso, olhe mais a sua volta e comece a reparar gradativamente o quanto a sua vida está melhorando.



Assista ao filme e deixe aqui nos comentários o que achou. Espero que tenha gostado da resenha. Até a próxima. Beijos de luz. Clãudia F.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário