Insurgente - Veronica Roth

Olá amorecos, sei to meio sumida, por conta de uma gripe forte, mais estou me recuperando pra trazer sempre novidades pra vocês. Hoje conforme prometido na Estante Arco-Íris de Abril, trago a resenha de Insurgente

Na verdade, não vou me estender demais, porque o Lucas Ferrarezi, quem me deu os livros. já resenhou a obra aqui e muito bem resenhada, diga-se de passagem.

Tris e Quatro resolvem fugir pra um lugar seguro e acabam indo parar na facção amizade isso até que estoure a guerra, já que as facções estão desmoronando. Muita coisa mudou, até mesmo Tris, foi obrigada a amadurecer e mudar completamente suas estrategias.
Tris é obrigada  a ir atrás de sua histórias, sem saber em quem confiar ou não confiar.

Gostei muito que o livro apresentou um pouco mais os detalhes a respeito das facções e do romance entre Tris e Quatro (que fofo).

Em alguns momentos tanto do livro, quanto do filme meio que me desesperei (sem spoiller rs), mais depois ao ver como a autora pensou em cada detalhe, amei ainda mais a história e já peguei o terceiro livro pra dar continuidade na história.

Confesso que essa foi uma das únicas experiências em que eu gostei muito, mas muito mesmooo do filme, não na mesma proporção da história do livro, mas, gostei demais e recomendo quem tanto leiam o livro, como assistam o filme. Deixo ai o trailer pra dar um gostinho a quem ainda não assistiu o filme:


Espero que tenham gostado! Beijokas Amorecos!!!



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário