[Encontro Marcado] - Beatriz Cortes

Olá amorecos, ontem postei uma resenha do novo livro da autora Beatriz Cortez e hoje trago a resposta de nosso encontro online que ela participou conosco, espero que gostem.

Pra vocês entenderem melhor, o encontro online, a autora posta um vídeo inicial, abre pra perguntas e depois grava um vídeo resposta e sempre sorteia um livro ou um mimo para os participantes, no entanto a Beatriz resolveu dar as respostas de maneira diferente, confiram a seguir.



Respostas:

Beatriz adoro seus livros muito fã rsrsDe onde vem essa inspiração ?Que conselho daria pra quem está começando agora? (Amanda Leone)

Eu sempre gostei muito de ler, sempre fui incentivada a ler muito, então a literatura sempre esteve comigo. Tinha facilidade em escrever. Acabei levando isso como minha profissão e amo meu trabalho. É bom demais fazer o que se ama. O conselho que eu daria hoje pra alguém que está começando é, mesmo que você leve muitos "nãos", confie e espere. Não desista. É difícil? É, mas não é impossível.

Como resolveu virar autora, conta pra gente? (Faces de Uma Capa)

Resolvi virar autora após começar a faculdade de psicologia. Meu terapeuta me incentivou a fazer algo com que eu me sentisse realizada e acabei recorrendo aos livros. Quando vi que podia publicar, foi a melhor sensação do mundo. A sensação de um sonho realizado.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário