TAG: Se eu fosse um livro







Oi amorecos, vi essa Tag no blog Milkshake de Palavras, e não resisti. Por isso resolvi participar.






Então vamos lá:


1. Qual seria o título de seu livro?
Ai sou uma pessoa tão "complicada" e cheia de mistérios que fica um pouco difícil, pra ser sincera, penso em vários títulos, mas, acho que o que me define nesse momento é apenas um pontos de interrogação - ou quem sabe algo como "..Decifra-me ou, opsss... será que devoro?".



2. Qual o/a autor(a) escreveria sua história?
Nuss... mais difícil ainda, nessa vou colocar algumas opções que acredito que saberiam escrever perfeitamente minha história de vida e toda minha maneira de viver.




3. Que capa você escolheria?

Ai gente.. vai passando as perguntas e vai ficando mais complicado a cada instante. Mas se há uma capa que diz muito a meu respeito é a do livro Feérica - Carol Munhoz, que além da capa, a meu ver também tem uma história que diz muito a meu repeito, embora não o tenha lido ainda, pelos comentários que vi, escolheria essa capa se tivesse escolha. Massss... pra ser sincera acho que pediria para um capista fazer uma especialmente pra mim - acho que poderia ser o Renato Klisman ou o Lucas Ferrarezi meus capista sem dúvidas. Um por fazer capas maravilhosas, e o outro por saber traduzir o que eu quero em uma única imagem!!!


4. Seu livro seria com capa dura ou mole?
Com certeza dura, daquelas bem luxuosas, com detalhes em rosa e prateado.

5. Quantas páginas ele teria?
Nossa, sério acho que viraria uma série, pois tenho tantas fases da vida pra contar - estava até pensando em mudar o título para "Grazi de Fases" ou "Grazi e suas Faces".

6. Qual gênero seria, e porquê?
Uma mistura entre, hot com romance, aventura, drama... eita... seria um livro para todos os gostos haha!

7. O comentário de quem você gostaria na contracapa?
Quando vi essa pergunta de início pensei em mais de 10 pessoas, assim fica difícil decidir né rsrsrs. Mas algumas delas seriam: Minha avó e Meu Marido - pessoas que sabem muito mais a meu respeito do que eu mesma (só que seria difícil, porque minha avó já se foi); Maurício de Souza; Minha amiga Áurea Fortes; Minha irmã Carolina (minha jóia rara); A Andreia Bistafa (Blog Fundo Falso); Uma certa pessoa, que prefiro deixar in off por aqui... e por ai vai rsrsrs!!
Quem sabe alguma dessas pessoas não se sinta motivado e comente aqui o que escreveria haha! Ahhh... não posso esquecer da Adriana - minha mais nova - quer dizer, nem tão nova assim - best friend. E CLARO algumas pessoinhas que pediria pra escrever só pela curiosidade do que iriam dizer... podem começar rs!


Bom, mesmo se tratando de uma Tag curta, adorei responder, porque desde pequena achava que lá no céu tem uma biblioteca com o livro da vida de cada um rsrs!!! Difícil agora é achar o meu rs!!! Beijos Amorecos!!!

Adicionar legenda


2 comentários :

  1. Oiee ^^
    Ainda não conhecia a Jéssica Anitelli, mas um livro escrito pelas três autoras seria maravilhoso, né? ♥ "Grazi e suas faces" é um título muito bacana, eu leria esse livro hein, principalmente sendo uma mistura de romance, drama e aventura. A capa de "Feérica" é mesmo linda ♥
    Adorei as suas respostas ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dryh... se responder essa tag daqui uma semana, algumas das respostas mudam, mais as que você comentou provavelmente não rs!
      Bjos!

      Excluir

Deixe seu comentário