[Resenhas] - Desejo Iminente - Francine Locks



Oi lindezas, então, fiquei com um pouco de receio de postar essa resenha, por se tratar de um livro muito parecido com o recém resenhado "O Safado do 105 - Mila Wander", mas não poderia deixar esse pra trás, não só pelo fato de ser da parceira linda Francine Locks, mas também por ser um livro tão maravilhoso e muito gostoso de ler.

Em Desejo Iminente (Editora Angel), Fran conseguiu juntar bom humor, romantismo e muito erotismo numa única história, de maneira muito plausível.

Emmy uma jovem que decide enfim abandonar o "colo" do pai em busca de um futuro melhor, resolve ir pra faculdade, e pra isso, terá de morar sozinha, mesmo com medo que seu ex-namorado Douglas apareça e queira forçar novamente a barra. O que ela não imaginava é que conheceria Mia, e que esta passaria a ser sua melhor amiga.
Mas, como o que é bom dura pouco, após um incêndio no galpão em que seu pai ganhava dinheiro para ajudá-la a pagar o aluguel de sua nova moradia, ela acaba tendo de ir morar com Mia, Alex e Henzo, pessoas essas que farão sua vida virar de cabeça pra baixo.

Emmy uma garota meiga, tinha a mania de ver o lado bom das pessoas, até mesmo de Henzo (gato e másculo) que além de ser um bad boy, se tratava de um baita mulherengo e cheio de más intenções:

"...Tenta sempre achar o lado bom das pessoas. Até do idiota do Henzo...".

Um sentimento começa a surgir no pobre coração de Emmy, que terá de enfrentar, peguetes e mais do que isso, uma "ex-namorada" de Henzo e gravida - pelo menos é assim que Rebecca se intitula.
Desde o primeiro olhar trocado pelos dois, fica nítido que ambos tem muito mais em comum do que imaginam, só precisarão enfrentar questões peculiares da vida.

"...Não sei pra que alguém precisa de tantos livros?... Cada um se satisfaz de uma maneira Henzo...Você tem razão! Mas... tenho outra maneira de te satisfazer muito melhor que a leitura... Não eram borboletas no estômago, eram borboletas por todo o corpo... " (OMG!! Quase morri aqui!!!)

Não poderia deixar de mencionar o fato de a autora conseguir unir os "vilões" da história de maneira espetácular, que nem eu mesma acreditei quando descobri o que estava acontecendo.

Tem uma frase no livro que traduz exatamente o que achei do livro.

"... uma mistura de certo e errado. Céu e inferno. 
Bem e mal. Gostoso, e... nossa... muito gostoso...".

E que final expetácularrrrrr... Gzuis, não poderia ser melhor amorecos, vocês tem de ler!!! E claro não poderia deixar de fora dessa resenha a música tema de Henzo e Emmy!!

2 comentários :

  1. Oi moça perfeita!
    Primeiramente, gostaríamos de parabenizar pelo blog fantástico, amamos todas as postagens, nos servem de inspiração para nosso blog.
    Segundamente, será que poderia nos seguir para ajudar nosso blog, já que ele não chega nem perto de famoso e nós o seguimos, rsrs?
    Gratas pela atenção, muito sucesso e abraços! <3
    http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le,
      Obrigada pelo moça perfeita... quem dera rs.
      Que bom gostou do blog, volte sempre.
      Vou visitar o seu sim.
      Beijokas!

      Excluir

Deixe seu comentário