Novo Colaborador

Oi amorecos, é com grande alegria que trago um novo colaborador para o Faces, que a meu ver será de grande valia para nós, afinal, é amante da leitura e dos livros e contribui através das redes sociais com a disseminação da leitura, seja ela qual for.

Lucas Luhran, atualmente tem 18 anos e reside em São Bernardo do Campo - SP.

"...Sou meio excêntrico e acho que falo demais às vezes. Eu acredito muito em filosofia e creio que a maior delas é aquela que tem como objetivo respeitar a todos. A minha paixão por livros vem desde criança, mas as condições não eram favoráveis então nunca ousei pedir um livro para minha mãe. Só comecei a ler compulsivamente aos quinze anos de idade e até hoje não consigo parar. O universo literário me trouxe uma liberdade que eu não encontrava aqui fora, a literatura simplesmente pegou as amarras que me prendem e sumiu com elas. No decorrer desses três anos, comecei a admirar alguns autores em especial (todo mundo tem aquele autor favorito né?), pois bem... eu tenho 4 autores favoritos, duas sagas favoritas e amante de poesia pelo resto de meus dias. O meu quarteto fantástico é composto por Meg Cabot, Markus Zusak, Rick Jordan e Kiera Kass. Minhas sagas favoritas são compostas por dois mundos extremamente diferentes de Percy Jackson (E os olimpianos e Herois do Olimpo) ao Acampamento Shadow Falls da C.C. Hunter. Meu livro favorito, com toda a certeza é A menina que roubava livros de Markus Zusak. Para mim é a história mais cativante que li nesses três anos e espero encontrar livros que se aproximem da magnitude que é a história de Liesel.
Só tenho um problema no mundo da literatura e na vida real também... não gosto de terror, não consigo, não tento de novo, não insista..."


"Diário de um Banana não é só para idiotas.
Harry Potter não é apenas para quem crê em bruxaria.
Crepúsculo não é só para meninas.
Ler clássicos não te faz melhor do que ninguém.
Ler Percy Jackson não te impede de ler Machado de Assis.
Livro não vem com "Recomendado para mulheres", "Recomendado para homens".

São livros. Apenas Leia.

Estou farto de comentários:
"esse livro é um lixo"
"John Green? Sem comentários..."
"Desonra aos grandes escritores"

Leia o que você goste. 
O que achar interessante. 
E diga não ao Preconceito Literário!

A questão não é ser Gay, nada contra. O problema é colocar público definido para cada livro!!!

Num país onde a média é 4 livros por ano. Tem muita gente que tem que abaixar a crista.

E LEREI " A COROA " \O/


(Lucas Luhran)

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário