[Estante Arco-Íris] - Janeiro Azul


Oi amorecos, hoje trago uma novidade - nossa nova coluna e desafio literário (Iupyyyy)!!!

Estante Arco-Íris






Consiste em postar uma foto no blog, instagram, canais, face... qualquer rede social  - com uma capa de livro com a cor do mês e marcar as hashtags #EstanteArcoIris e #FacesDeUmaCapa e ainda se quiser:

- falar um pouco sobre o livro;
- contar o motivo de ter escolhido o livro;
- contar alguma curiosidade da capa do livro.

No final do ano serão 12 cores e vários livros que estarão compondo nossa Estante Arco-Íris, selecionaremos os doze melhores e abriremos votação em nossa fanpage para selecionar os 3 melhores que ganharão brindes literários, quem sabe o seu não é escolhido?!



Não deixem de participar!!!

Janeiro AZUL


"O Mundo das Vozes Silenciadas - Carolina Munhoz e Sophia Abrahão"
(Por: Grazielli Moraes)


Eu escolhi "O mundo das vozes silenciadas" não só por se tratar de um dos meus gêneros prediletos de leitura (fantasia), e por eu já ter lido o primeiro livro da série (Resenha AQUI), mas também pelo fato de as autoras abordarem o conto de fadas de maneira tão contemporânea e diferente daquilo que estamos acostumados a ler, além do fato de incluírem temas a serem pensados como o preconceito, o bullying e a hipocrisia da sociedade em criar esteriótipos, além é claro de ser da Rocco, uma das editoras que mais amo s2.
Ainda não o li, mas já está na lista de leituras desse ano, mas parece ser ainda melhor do que o outro, embora já tenha visto algumas críticas do mesmo.
A capa, lombada e contra-capa estão perfeitas. No que se diz respeito à história ainda não sei dizer, afinal não li ainda, mas pelo pouco que andei lendo vi que Sophie terá de voltar ao Reino das Vozes que não se Calam, que agora está totalmente um caos devido à sua ausência.


Prometo que volto pra contar o que achei do livro!!!!



"A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff"
(Por: Lucas Luhran)


O livro azul com a capa mais linda da minha estante é A Playlist de Hayden da autora Michelle Falkoff
Publicado em 2015 pela editora Novo Conceito, o livro conta a história de Sam em busca de respostas após a morte de Hayden, que deixou apenas uma misteriosa playlist e um bilhete.
Ganhei esse livro de amigo secreto neste ano, e ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Confesso que o motivo por ter colocado ele na lista de desejos foi realmente a capa. O azul que fica variando de mais claro para mais escuro me dá a sensação de estar em um escala de Dó a Si sucessivamente. A conexão dos fones, a fonte do título, a lombada, tudo ficou perfeito.
A playlist de Hayden sem duvidas é digno de estar na nossa Estante Arco-íris.




"A Mais Pura Verdade - Dan Gemenhart"
(Por: Lucas Ferrarezi)

O meu livro para o Janeiro Azul foi “A Mais Pura Verdade”. Confesso que quis comprar o livro assim que vi a capa (quem nunca sentiu isso), mas depois que li a sinopse e um pouco da história tive a certeza que adoraria esse livro.
Quando você olha pela primeira vez a capa desse livro, ela se parece bem simples, e de fato é, mas é essa sutileza de detalhes (ou falta deles) que faz a capa ser incrivelmente bonita e chamativa; leva também os detalhes da capa, para sua contra capa que segue os mesmo detalhes simples, que se assemelham com desenhos feitos a mão livre.
Conta a história de Mark, uma criança que seu maior sonho é escalar uma montanha. Porém ele está doente e antes que seja tarde, Mark decide se aventurar junto com seu cachorro chamado Beau, com sua maquina fotográfica, seu caderno e o seu plano ele foge de casa rumo ao Monte Rainier Nem. O que será que vai acontecer no caminho? Qual a doença que Mark enfrenta essas e outras questões só irá descobrir ao longo da história.
Ainda não li o livro, mas já estou na expectativa de ler o mais breve possível.


"Extraordinário - R.J. Palacio"
(Por: Camila Ferreira)

Para nosso Janeiro Azul trouxe um livro que amei (tanto pela capa quanto pela leitura) e entrou na minha lista de livros para compartilhar – aqueles que possuem como base a lição de moral e a fácil interpretação. Sempre que posso dou de presente ou indico esse padrão para alguém. =D
No dia do nosso “encontro” na Livraria estava à procura de um livro com poucas páginas, tipo de leitura que em minha opinião se adeque a um fim de semana chuvoso, onde queremos ler sem parar, ouvindo uma música de fundo e tomando um chocolate quente. Durante a busca, me deparei com aquele garoto de rosto desigual e olhos azuis, em conexão com um título de nome singular e específico (fazendo jus ao conteúdo do livro). Meu interesse despertou instantaneamente...
Azul é uma cor que personifica tranquilidade, harmonia, serenidade... Sempre me identifiquei com ela (mesmo vivendo sob o estereótipo de que é uma cor para meninos – aff ¬¬’), portanto, sou um pouco suspeita para falar da escolha baseada na cor. Mas, não foi apenas a cor que me chamou a atenção, como disse anteriormente, o garotinho que foge dos padrões ridículos impostos por uma sociedade hipócrita e uma mídia opressora, me despertou. Sempre gostei de coisas “diferentes” que fogem de qualquer padrão (não é a toa que escolhi ciência da computação como curso e estudei em uma sala com 95% dos alunos de sexo masculino, vai ter menina na sala sim, e se reclamar vai ter mais), estereótipos, rótulos, padrões, são palavras que passei a repugnar, costumo dizer que perfeição é um tédio. Não entendo bolhufas de publicidade e propaganda, mas visualmente falando, o título contornando os olhos do Auggie (chega de falar garotinho, ele tem nome!) foi uma bela jogada! Você obrigatoriamente associa o rosto ao título e entende que ele realmente deve ser extraordinário (excepcional, único, incrível...), enfim, cada detalhe contribuiu para que a capa me puxasse para a compra do livro.
Seguido da Capa, a Contracapa também me prendeu. Além de enfatizar o que eu já esperava, me fez ter a certeza de que aquele seria o livro escolhido. A frase: “Não julgue um livro menino pela capa cara”, foi a cartada final (apesar de eu estar fazendo justamente isso, julgando o livro pela capa, mas de uma forma positiva, assim espero. Hehe).
Vale muitooo a pena ler!!! Não aceito nenhum tipo de crítica negativa com relação a este livro. Hehe Brincadeira pessoal, mas leiam! Mesmo. De coração.
Ninguém precisa ser perfeito, digo e repito: a perfeição é um tédio! Deixe de seguir algo apenas por pertencer à maioria, seja autêntico em suas escolhas, mesmo que ninguém mais pense da mesma forma. Não julgue para não ser julgado. Retire os rótulos, retire as máscaras, a beleza vem de dentro! Parafraseando Raul Seixas, a vida é muito curta para termos aquela mesma opinião formada sobre tudo!!! Dê uma chance ao diferente e logo você verá que a diferença é a maior dádiva do ser humano, e que é nessa diferença que nos tornamos pessoas extraordinárias.


"Fazendo Meu Filme: O roteiro inesperado de Fani - Paula Pimenta"
(Por: Claudia Ferreira)

Pela primeira vez falo sobre um livro que fez grande atribuição na minha adolescência (por fazer parte de uma sequência de quatro livros) e que eu amo de paixão até hoje e com certeza lerei novamente! 
Uma das Minhas autoras preferidas e de grande inspiração pra mim. Este (Fazendo Meu Filme: O roteiro inesperado de Fani) conta a história de Fani, uma adolescente de 18 anos que acaba de voltar do seu intercâmbio na Inglaterra - também conhecida como Terra da Rainha - com muitos anseios,, alguns temores e onze quilos a mais. Terminou seu relacionamento de meses para quem sabe, finalmente viver sua verdadeira história de amor, com o seu melhor amigo, Léo.
Apaixonada por filmes e cheia de sonhos, volta a ser uma garota como muitas outras, e é exatamente isso: a personalidade, os gostos, as dúvidas, certezas e até mesmo easter eggs que são mostrados de um jeito chamativo nas capas dos livros.
Claquetes, livros para o vestibular, revistas, CD´s, fotografias, flores, uma câmera, um violão e depoimentos, de leitores, de ambos os sexos e de todas as idades, para falar como foram suas experiências com a leitura, que mexe com o emocional de todos que acompanharam o roteiro inesperado de Fani...
Recomendo o livro pela capa (azul é claro, pra compor nossa Estante Arco-Íris), pela autora, por serem quatro livros pra você aproveitar, e não se sentir tão sozinho quando o livro acabar, mas principalmente por ser uma história gostosa de ler, com trechos de filmes incríveis em cada capítulo, e-mail´s e cartas trocadas pelos personagens e tudo o mais que a narrativa pode nos proporcionar!

69 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a playlist de Hayden e a mais pura verdade. Extraordinário é um que tenho na estante e pretendo ler esse ano... O primeiro da lista eu paasso longe, pois li o reino das vozes e foi uma das piores leituras que fiz ano passado. Detestei a escrita das autoras e Paula pimenta tbm não gosto... Gostei d coluna, fiquei curiosa com os títulos das outras cores que VC vai escolher... Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Maria, não curtiu Carolina, como assim... adoto o jeito que ela escreve e fiquei apaixonada pelo primeiro livro... é realmente "a cada livro... o seu leitor" (S. Ranganatham).
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Maria, leia extraordinário! Tenho certeza que irá gostar. Beijos

      Excluir
  3. Olá
    Também amo azul desde bebe minha mãe já me colocava de macacão azul e ninguém nunca falou nada não, mas em fim, ainda não li nada da lista, mas morro de vontade de pegar A mais pura verdade e o Extraordinário, que me parecem lindos demais ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, obrigada pela visita!
      De fato o azul é lindo demais.
      Não deixe de acompanhar os próximos meses, as outras cores!

      Excluir
    2. Oi Daniele,
      Somos dois, eu amo azul apesar de não usar muito kkk mas adoro tudo que tenha essa cor <3
      Estou louco pra ler A Mais Pura Verdade, logo mais eu vou ler!
      Abs ;D

      Excluir
    3. Daniele, leia Extraordinário, tenho certeza que irá gostar! Beijos

      Excluir
  4. Adorei a ideia! Azul é uma cor de destaque! A foto d'A Playlist de Hayden ficou maravilhosa, assim como de A Mais Pura Verdade! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, seus charás capricharam viu?! rsrsrs
      Os livros parecem ser muito bons também!

      Excluir
    2. Oi Lucas,
      Obrigado pelo elogio da foto, azul é lindo e nas capas de livros ficam ainda mais bonita! Confesso q foi difícil escolher apenas um livro pra essa coluna, tenho vários outros... Ainda não li a A Mais Pura Verdade e nem A Playlist de Hayden, mas eles estão na minha lista de leitura.
      Abs ;D

      Excluir
  5. Amiga eu sinceramente amo a cor azul e acho que tu fez uma BOA ESCOLHA viu?
    Sinceramente amei os livros que tu colocou ai pra mostrar.
    Eu acho que escolheria alguns também, mas eu tenho vários outros de capa azul que também colocaria nessa lista e que precisaria ler rs

    Mas eu adorei...Eu vi uma TAG dessa, mas tipo, cada livro de uma cor.
    E você só utilizou com uma cor. Isso eu achei legal. Gostei!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-aprendizes-de-guardiao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil então, já que tens vários livros de capa azul que colocaria na estante, participe de nosso desafio - não esqueça de marcar as hashtags #FacesDeUmaCapa e #EstanteArcoIris

      Nos próximos meses teremos mais cores! Não deixe de acompanhar!!!

      Excluir
  6. O primeiro livro que me veio a cabeça quando pensei na cor azul foi A culpa é das estrelas. Rsrs
    Eu to doida para ler O Mundo das Vozes Silenciadas. Doida mesmo. Acho que vou até colocar como próxima leitura.
    Um beijo
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, primeiramente obrigada pela visita!
      Quando pensei no livro, confesso que tbm veio a culpa é das estrelas, mas ache que seria meio clichê. Mas que tal você participar de nosso desafio colocando a foto dele - particularmente irei amar rs!
      O Mundo das Vozes Silenciadas já estão em minha lista dos próximos a serem lidos, com certeza, não é á toa que o escolhi rs!

      Excluir
  7. Oie, tudo bem?

    Adorei o post, está tão lindo, tão azul! rs
    Tenho muita vontade de ler "A Playlist de Hayden" e "A mais pura verdade", mas ainda não tive a oportunidade. <3

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai, fico feliz que tenha gostado amoreca!!!
      Não deixe de acompanhar os próximos meses e cores!

      Excluir
    2. Oi Daiane, tudo bem sim e você?

      Que bom que você gostou do nosso post, aproveita e participa do nosso concurso ;D
      Eu tbm tenho A Playlist de Hayden e A mais pura verdade, mas ainda não consegui ler, mas eles estão na minha meta de leitura desse ano eu tenho certeza que vou adorar assim como vc ^^
      Abs, até mais

      Excluir
  8. Hello :)

    Os livros da Caroline Munhoz me perseguem!! Eu não li nenhum e confesso que é porque eu não fui com a cara da autora :X
    Os outros livros, eu conheço de nome, mas também não li.
    Adorei a tag, e achando algum tempo, pretendo reproduzir no meu instagram (@biacarolinecp)!

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaa... a Carol é uma graça em pessoa, conheci-a a algum tempo e pra ser sincera já ouvi muitas pessoas falando que ela tem cara de nojenta, mas não é. Pelo contrário!!!
      Acho que deveria sim ler os livros dela, porque são muito bons!

      Se participar não deixe de marcar as hashtags.

      Excluir
  9. Oi, flor!
    Achei ótimas as escolhas que você fez! A primeira é belíssima! Eu não pretendo ler essa série da Rocco, mas as capas dos dois volumes são maravilhosas. Eu preciso concluir minha leitura de A Playlist de Hayden e A Mais Pura Verdade. Ambos, no entanto, têm belas capas. :) Preciso adquirir os contos de Extraordinário!!!! Acho que vou amar voltar à história do Auggie.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, de fato a Rocco caprichou nas capas do Reino (Carol e Sophia).

      Excluir
  10. Amiga, seu blog está tão incrivelmente fofo com esse lay!!

    Eu amei a proposta, queria muito fazer! Pena meus livros ficarem na casa da minha mãe, à 90 km de mim :(
    A foto de No Mundo das Vozes Silenciadas foi a que ficou mais linda!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia, que bom gostou da carinha nova do blog!
      Quanto a minha escolha, modéstia a parte tbm curti muito a foto!!!
      Mais os outros também parecem ser muito bons!

      Excluir
  11. Oi Grazielle.

    Esse desafio pareceu bem legal de participar. Dos livros apresentados, eu li A Mais Pura verdade e A playlist de Hayden. Todos os dois livros conseguiram me envolver bastante. Vou aguardar os desafio de Fevereiro para conferir os livros.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kênia, feliz por ter curtido, não deixe de acompanhar as próximas cores!

      Excluir
  12. Oiee ^^
    Li "O reino das vozes que não se calam" e gostei bastante, mas não fiquei muito animada para ler o segundo, por mais linda que seja a capa ♥ "Extraordinário" é um dos meus livros favoritos, a história é tão maravilhosa ♥ "A playlist de Hayden" eu ainda não li, mas estou curiosa para conhecer. Adorei "A mais pura verdade" e "Fazendo meu filme 3", mas confesso que gostei mais dos outros volumes da série *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dryh, Extraordinário também é um dos livros que mais gosto. Beijos

      Excluir
  13. Adorei a ideia da estante arco íris! Suas escolhas estão ótimas, ainda não li nenhuma das obras, mas todas estão entre os desejados. O que eu mais quero mesmo ler é Extraordinário, parece uma história linda!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa, realmente é uma história muito linda! Leia que tenho certeza que irá gostar! Beijos

      Excluir
  14. Olá, adorei o post, achei muito bacana e criativo! Desses livros eu li apenas A mais pura verdade, Extraordinário e A playlist de Hayden. São livros incríveis e sempre que posso estou recomendando!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Kétrin, continue recomendando. Gentileza sempre! =D Beijos

      Excluir
  15. Olá!
    Gostei da ideia de um livro para cada cor do ano. Muito interessante!
    Confesso que nunca tive vontade de ler "O Reino das Vozes que não se Calam".
    Mas "A PLaylist de Ayden" é um que tenho muita vontade de ler ainda.
    Ganhei "Extraordinário" de uma amiga e simplesmente me apaixonei pela história. É muito emocionante.
    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, realmente Extraordinário é um livro muito emocionante. Beijos

      Excluir
  16. Azul é uma das minha cores favoritas também!

    Eu nem li nenhum desses, mas achei muito interessante "O Mundo das Vozes Silenciadas - Carolina Munhoz e Sophia Abrahão" até porque fantasia é um gênero que muito me agrada.

    Adorei a ideia das cores.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    https://umavidaporlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, que bom tenha curtido, aproveita pra participar!

      Excluir
  17. Olá, poxa achei tão legal e acho até que vou participar no meu facebook. Gostei muito da ideia Desses livros que você colocou aqui, eu já conhecia mas o único que eu quero ler é o da Paula Pimenta.

    ResponderExcluir
  18. Amei ver dois livros meus favoritos aí. Fazendo meu filme 3 (que eu não tenho mas sou apaixonada) e extraordinário. Agora preciso dos outros de Extraordinário, eu li em ebook O capítulo do Jullian. Eu já li tantas resenhas divergentes de A playlist de Hayden que a vontade de ler só aumenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, os livros complementares de Extraordinário são lindos, não deixe de ler. Beijos

      Excluir
  19. Oi
    Que projeto incrível.
    Adoro Azul e ainda mais os livros que você selecionou. Extraordinário é o meu <3 e A playlist de Hayden me emocionou!
    Amei e quero acompanhar todos os meses!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rizia, obrigada pela visita. Não deixe de acompanhar e participar!

      Excluir
    2. Rízia, Extraordinário também está em meu coração! Beijos

      Excluir
  20. Oi!
    Adorei essa 'tag/projeto', pois convenhamos, tem livros de certas cores que se destacam na estante. Adoro aquelas estantes que são classificadas por cor (como a da Gaby Gativol no YT), acho que fica lindo para as fotos, mas imagino que fique confuso para achar livros ou continuações.
    Mas em fim, adorei os livros que selecionou para a cor azul, não vejo a hora de conferir as outras ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Achei esse projeto super divertido. Como a cor desse mês é azul (que é minha cor favorita) seria fácil, pois tendo uma quantidade enorme de livros azuis *----*
    Eu já li Extraordinário e amei! A playlist de Hayden foi uma boa leitura, mas eu esperava algo mais. E não gostei do final de A mais pura verdade.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tahy, sugiro que você participe então rs!

      Excluir
    2. Thayenne, Extraordinário é maravilhoso! Não deixe de participar nos próximos meses. Beijos

      Excluir
  22. Oi Grazi!

    Quanta fotografia bacana :) Pena que o mês já ta acabando senão eu poderia participar, tenho vários livros de capa azul aqui em casa :)
    Parabéns pelo projeto, bem inovador ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, corre que ainda dá tempo amoreca!
      E não deixe de acompanhar a cor do mês que vem!

      Excluir
  23. Oiii!

    Extraordinario, A Playlist de hayden, A Mais Pura Verdade <3 <3 <3 <3 <3
    Todos ótimos livros com capas liindas :(
    Gostei muito das fotos e das suas escolhas *-*
    Essa TAG é ótima para conhecer as estantes alheias

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, de fato as escolhas são muito boas, mais não são só minhas rs!

      Excluir
  24. Olá, tudo bem? :)
    Adorei o desafio. No outro dia organizei os meus livrinhos por cores e achei que ficou lindo. Queria participar, ma sos livros neste momento não estão na mesma casa que eu, e está complicado. Quem sabe mais para a frente.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou organizar os meus por cor também <3

      Excluir
  25. Lindo post até porque azul é a minha cor preferida e janeiro um dos meus meses favoritos também. Quero muito ler a série Fazendo o meu Filme da Pimenta. Tenho quase certeza que vou apreciar.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivi obrigada pela visita!
      A escolha da Cláudia foi muito boa mesmo rs!

      Excluir
  26. Cês escolheram só livro bom! Quer dizer, ainda não li O Mundo das vozes silenciadas (mas adorei o título) nem Fazendo meu filme, mas parecem ser livros bem leves e gostosos de ler em uma tarde. Me identifiquei muito com o que a Camila disse sobre não se encaixar muito bem nas regras da sociedade como o lindo Auggie. Não é preciso um rosto deformado por uma doença, como o do personagem, para sofrer bullying e ainda passar por cima das dificuldades. Eu sempre fui meio esquisita, fora do padrão e, pra pioriar, muito tímida. Durante muitos anos tive que aturar gente fazendo pouco caso da minha timidez, falando sempre com tom de deboche "você não fala, não?". Sem falar das outras tantas frases que eu tinha que escutar "Mas você com essa idade ainda vê desenho?", "Preto de novo? Porque você não usa uma roupa mais colorida?", "Você tá branca azeda, por que não vai pegar um sol?", "Por que você não larga esse livro e sai com os seus amigos?". ARGH! Hoje em dia eu já sei lidar melhor com a minha timidez e as poucas vezes que me mandam alguma dessas gracinhas já parto logo pra ignorância.

    Bem, tudo isso era só pra falar que adorei o post e a ideia do arco-íris hahahha Se minha vida não estivesse tão de cabeça pra baixo eu ia participar com certeza, masss...

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, eu também me identifiquei demais com a parte da Cami, ainda mais porque rompo algumas barreiras que a sociedade impõe às vezes, muito particulares é claro.. e também tenho um probleminha de pele que hoje encaro numa boa e não to nem ai pra opinião dos outros. Embora pra algumas coisas ainda tenho que dar uma melhorada!
      Beijos, e obrigada pela visita!

      Excluir
  27. Oie!
    Eu fico imaginando como será ao final de todo o ano, quando juntar todas as fotos selecionadas com cada uma das cores, ficará lindo!O que eu gostei mais além da escolha dos livros, foram os detalhes em azul para complementar da foto, ficou lindo! Espero continuar a ver todas as seleções para as fotos!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nós é enorme a ansiedade também de ver no final como ficará nossa Estante Arco Íris, não deixe de acompanhar!!!

      Excluir
  28. Oi Grazielli, sua linda, tudo bem
    Antes de mais nada, gostei muito do seu projeto, adoro fotografia também e alguns livros tem capas belíssimas, que ajudam bastante. Dos que você escolheu, pretendo ler esse ano extraordinário, todos dizem que é incrível, e um livro que sempre foi elogiado é Fazendo o meu filme. A foto que que eu mais gostei foi a que você fez com o livro O mundo das vozes silenciadas".
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cila, leia Extraordinário, você irá amar! Beijos

      Excluir
  29. Oi, Grazi!
    Adorei a tag, achei bem legal e os livros escolhidos são lindos demais.
    Desses aí eu só li Extrardinário, que foi um dos melhores livros que li até hoje. Quero muito ler a Playlist de Hayden, só tenho visto críticas positivas sobre ele. Vou ficar de olho aqui para conferir as próximas cores.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, fico feliz que tenha gostado de Extraordinário. É realmente um livro incrível. Beijos

      Excluir
  30. Azul é a minha cor favorita... Ou será vermelho. sempre fico na dúvida e acabo cada mês escolhendo uma das duas. Eu não estou participando disso, mas gostei de ver sua lista de livros de capas azul. Ainda não li nenhum deles, preciso ser sincera, apesar de Extraordinário já ter entrado e saído da minha lista UM ZILHÃO de vezes.
    Meu livro de capa azul mais recente e que amei foi Surpreendete!.
    É de autor nacional, um misto de romance com drama imensamente bem escrito e que super recomendo.
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, não tire Extraordinário de sua lista esse ano! É um livro fácil de ler, e tenho certeza que você irá amar. Beijos

      Excluir
  31. Oiiie

    Primeiro quero parabenizar pelo blog, é lindo demais. O azul é a minha cor preferida, e adorei as obras que escolheu para retratar esse mês de janeiro. Dessa lista só li Extraordinário e amor de paixão, todos devem ler esse livro é um aprendizado. Mas quero muito ler o da Sophia, só vejo elogios.

    Bjs
    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estefânia, realmente é um livro que nos ensina muito! Beijos

      Excluir
  32. Amei a ideia da tag e estou pensando em fazer nos próximos meses.
    Suas fotos ficaram muito lindas. Deu a maior vontade de roubar elas e compartilhar no ig do blog (com os créditos claro).
    Acredita que eu ainda não li Extraordinário? morro de vontade, mas sempre fico adiando a leirura...
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade pra "roubar" rsrsrs, desde que sinalize que tirou daqui!

      Excluir
    2. Lica, leia Extraordinário, você vai amar! Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário